ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Bodas de trigo no aconchego do lar – Rebeca & Leandro

A gente já disse aqui que casamento é uma obra de arte. Que foi no dia do seu casamento que vocês decidiram que se amariam e caminhariam juntos para sempre! Vocês decidiram compartilhar todos os momentos dessa jornada, e celebrá-los é um jeito singelo de renovar estes votos, todos os anos.

É por isso que adoramos receber ensaios de bodas! Quando os casais celebram o amor pleno que sentem um pelo outro nos deixa com o coração cheio de alegria.

Achamos muuuuuuito bacana que a Rebeca e o Leandro nos contaram que eles comemoram TODAS as bodas! “Acreditamos que o amor é válido ser comemorado todos os dias! E gostamos de registrar nosso momentos. Vermos como mudamos, como amadurecemos e como nos amamos ❤“, afirma Rebeca.

Para celebrar as bodas de Trigo, eles escolheram como cenário o cantinho deles. “Queríamos um local íntimo, tem algo mais nossa cara do que nosso casa que montamos com tanto carinho“, conta ela.

Fizeram o ensaio com a Noux. Os dois se divertiram muito, pois a Ju Demarque os deixou super à vontade para se expressar, e o resultado, como você pode ver, rendeu imagens super relax e carinhosas. Foi um momento único e inesquecível para os dois.

Ternura em palavras

O Gabriel Monteiro, um dos padrinhos queridos do casal, escreveu e mandou o seguinte texto à respeito da Rebeca e Leandro:

Escolheram dividir o mesmo teto passados dois anos e dez meses de namoro. Ela escolheu o tecido mais branco que havia. Ele debruçou horas sobre o nó da gravata. Juntos saborearam doces e salgados, selecionaram os convidados, pontuaram os padrinhos, lembraram-se até de detalhes – fitas, cores, flores e sonhos. Praticamente um ano em que as preocupações do dia-a-dia foram costuradas juntamente com os preparativos. O noivado surpreendeu muitos familiares, rendeu conselhos, presentes, orações, ansiedade, nervosismo e compreensão.

A certeza do amor e a confiança que um tem no outro foram cultivadas. O propósito de construir um lar edificado pelo Senhor havia sido uma decisão das conversas iniciais, do tempo que dava calafrios ficar um ao lado do outro. Em que cada gesto surpreendia. Quando tudo era divertido e inusitado.

Crescia um sentimento não só de paixão, mas de compaixão. Coisa pura fortalecida pela distância. Qualquer data especial, feriado ou mesmo finais-de-semana eram desculpas para ficarem perto e conhecerem um pouco mais um do outro.

Parece que foi na noite entre amigos de janeiro de 2012 que os encontros, passar a importar e querer saber um do outro começaram. Mas não foi. Anos antes, bem antes, o pano de prato dessa nova casa tinha sido comprado. Só que era incerto, ambos muito jovens. Ela, atrás de sonhos profissionais, voou para longe e, por algum tempo, ele passou a dizer: ‘sinto sua falta’. O bom é que ela voltou e ele não deixou de sentir falta.

Veja Também:

Bodas de Casamento: cada ano fica melhor!
Bodas no Primeiro Ano de Casamento
{Dicas Úteis} Como Organizar as Bodas de Casamento

SaveSave

Fornecedores

Fotografia: Noux

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog