Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Cenário paradisíaco em elopement no Uruguai – Abril & João Pedro

O cenário do Hotel de Punta del Este e toda sua natureza deslumbrante serviram de background para um dos elopement weddings e first looks mais lindos que já mostramos para vocês aqui no Lápis de Noiva!

Abril conta um pouquinho da história dos dois: “Nos conhecemos há três anos e sempre soubemos que queríamos um casamento pequeno. Como estamos divididos entre o Brasil e Uruguai, optamos por um Elopement Wedding em que pudéssemos nos hospedar em um hotel gostoso, passar uns dias juntos e fazer nossa pequena celebração no local, aproveitando ainda as paisagens de Punta del Este.

Mesmo sendo um casamento a dois, não abrimos mão de excelentes fornecedores“, lembra Abril. “Contamos com assessoria, decoração, cabelo e maquiagem e claro, investimos na fotografia e vídeo para guardar esse dia para sempre.”

Foi por isto que contrataram quem combinava com o estilo deles e que também é especialista em destination wedding, a talentosa Simone Lobo , para registrar o dia. “Sei que é falar mais do mesmo, mas adoramos fotografia e vídeo. O João é surfista e também fotografa, portanto era nossa prioridade.”

Que noivos mais lindos e apaixonados! Adoramos os looks escolhidos para o grande dia: vestido exótico para a Abril e traje despojado da For Jack para o João Pedro. Curta abaixo todos os registros desse dia inesquecível!

O Que Mais Marcou

Abril relembra, sorrindo “Foi no momento do first look, quando nos vimos. Nunca imaginei que um casamento a dois poderia ser tão emocionante. Acho que me senti como qualquer outra noiva que tenha feito um casamento maior. Quando vi meu vestido pendurado foi difícil segurar a emoção. Decidimos fazer um first look e foi muito mais do que imaginei. Ficamos ali abraçadinhos por um tempo, curtindo nosso momento tão esperado.”

Momento Único

Nós somos jovens e gostamos de natureza, por isso optamos por realizar nosso Elopement no jardim do hotel, com buquê de flores secas e depois seguir para Punta Ballena, que tem uma paisagem linda. Com isso alinhamos um pouco do que cada um gosta: campo e praia. O João é surfista, queria pé na areia mas nós amamos tanto a receptividade do Hotel Barradas que decidimos fazer no jardim e depois seguimos para a praia.” conta Abril

Veja Também:

Elopement Wedding – Casamento a Dois
Casamento a Dois em Veneza – Cristina & Fabio
Casamento a Dois em Fernando de Noronha – Luciana & Pedro

Fornecedores

Fotografia: Simone Lobo | Traje do Noivo: For Jack | Local da Cerimônia e Buffet: Barradas Park Hotel | Vestido e Acessório de cabelo da Noiva: A Modista Atelier | Beleza da noiva: Peluqueria Claudia Bornes e Makeup Uruguay | Buquê da Noiva: Dizendo Sim | Vídeo: Guilherme Paiva Filmes | Assessoria: Casar en Punta | Alianças: Allianze

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog