Tudo que você precisa para casar

Elopement wedding minimalista na cabana em Bom Retiro
Amanda & Fernando

Já imaginou se casar nas alturas e de frente a uma paisagem que mais parece o paraíso? Esse casal conseguir fazer exatamente isso!

Venha descobrir a combinação perfeita da decoração minimalista com um toque rústico. E como se já não fosse emocionante o suficiente, o elopement aconteceu em uma charmosa cabana nas montanhas.

 

Cadeiras de madeira com plaquinha Mesa com bolo de casamento com flores

Convite de casamento com fita rosa

Tem decoração melhor que a natureza?

O casal não poderia ter acertado mais na decoração! Todos os elementos, veja, até a bandeja do bolo com uma pintura enferrujada ficaram com um ar natural.

Apesar de ser um elopement, a Amanda contou com uma companhia especial. “Separei duas cadeiras especiais, para dois convidados principais, minha avó que me criou ( In Memorian) e Jesus”.

 

Mulher na varanda com vestido de noiva

Noiva perto de casa rústicaNoiva de olhos fechados bom buquê

Mulher com vestido de noiva e buquê

Simplesmente linda

Como sempre falamos, é muito importante saber combinar o vestido com a proposta do casamento e aqui vemos um ótimo exemplo disso. O modelo que tem apenas um detalhe na cintura carrega simplicidade e elegância na medida certa, deixando a cauda como protagonista.

A delicadeza do look da noiva também pôde ser vista na escolha do acessório da Alessandra Quinaglia, que trouxe um formato super orgânico perfeito para o conceito da celebração.

 

Três pessoas no deck com vista para as montanhasNoivos de mãos dadas e mulher com microfone Quatro pessoa no deck com vista para as montanhasNoivo tocando violão e noiva no deck Noivos lendo um para o outro ao ar livre Noivos se beijando ao ar livre

Fornecedores incríveis

Para a noiva, o horário, o local, a cidade e o noivo tocando e cantado tornaram aquele dia inesquecível. Mas não é porque é um casamento minimalista que as coisas foram fáceis de escolher. “A nossa maior dificuldade foi decidirmos o que de fato iríamos fazer.”

Por isso, a Amanda contou com ajuda da EVA Assessoria & Cerimonial para organizar e celebrar esse casamento dos sonhos.

 

Quatro pessoa na varanda na casa de campo

Uma história com começo e final feliz

“Nós não namorávamos ninguém há 4 anos, e eu orava por alguém específico. Éramos de igreja e cidades diferentes então só vi o Fernando algumas vezes, mas nunca havíamos nos falado. Nos conhecemos na pandemia, em um culto de jovens da minha antiga igreja e logo ficamos amigos, trabalhamos juntos e nossos laços foram se fortalecendo até que começamos a namorar. Depois de alguns meses, compramos nossa casa e começamos o planejamento do casamento”.

Esse casal prova que o amor também pode aparecer de forma inesperada, natural e com muita beleza. Desejamos muita felicidade aos noivos!

 

Noivos perto de casa na montanha

Noivo e noiva sorrindo no campo

Noivos no balanço com vista para o céu

Noivas em mesa posta com frutas

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se