ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Editorial Vestindo Amor na Casinha Quintal

Meu querido vestido branco…

De renda, delicado, com saia de tule… Direto dos sonhos!

Vocês que acompanharam todas as etapas do Concurso Vestindo Amor e estavam ansiosos para conferir de uma vez por todas o resultado final e como ficou o vestido da noiva Aline, hoje é o GRANDE dia!

A Aline ganhou o concurso e com ele, o vestido dos sonhos, beleza, acessórios, consultoria, registros, sapato…. Muito bom poder celebrar esse projeto especial e confirmar a nossa gratidão e privilégio por “realizarmos sonhos”.

No final do ano passado lançamos o Vestindo Amor , e as noivas do primeiro semestre de 2017 poderiam se inscrever para concorrer ao vestido dos sonhos da estilista Karen Rodrigues e tudo o que se refere à beleza da noiva (maquiagem e penteado da Puntuale, sapato da Durval Calçados , buquê da Cris Flor, acessórios da Eliana Rodrigues, lingerie da Fruit de La Passion e consultoria de estilo e beleza). Sim! Isso mesmo! Um presente completo.

Foram muuuuitas noivas inscritas, tivemos etapas e classificações, e mostramos as finalistas para todos os leitores do blog votar. A noiva mais votada seria a vencedora desse presente incrível.

A Aline ganhou a votação e começou a jornada rumo ao sonho! Em janeiro tivemos as primeiras reuniões, conhecemos o estilo dela, as referências, conversamos muuuito. Nessa etapa, a assessora Joyce da Mariée Produção de Eventos entrou em ação para organizar as ideias, unir os fornecedores e fazer uma agenda de provas (vestido, maquiagem, sapato, etc). Muitas coisas acontecem nos bastidores!

Foi gostoso e bem fácil definir o modelo sonhado pela Aline. Noiva super decidida, que soube fazer suas escolhas após todo o suporte, consultoria e algumas provas em modelos que faziam seu gosto. Tudo aconteceu no próprio atelier da Karen Rodrigues, que chamamos de “universo do amor”.

Foram muitas etapas: definimos o estilo, o tecido, os detalhes, o tom…. Primeira prova, segunda prova, terceira prova!!! Uau! Fiquei pensando como é especial e encantadora essa fase para toda noiva, a escolha do vestido é um marco no pré-casamento e muito inesquecível.

O último momento que tivemos juntas foi a prova final de maquiagem e cabelo, e a prova final do vestido.

Foi um dia muuuito especial e todo registrado pela Aline Ferreira Fotografia e Cabrita Filmes. Como eles são demais! A parte da manhã foi na Casa Puntuale e em seguida fomos para a Casinha Quintal, espaço de casamentos perfeito, aconchegante e muito lindo na capital paulista. A ideia foi justamente registrar o amor! Pensamos assim: “temos uma noiva linda, pronta e perfeita! Isso precisa virar um editorial! (rs)”. Unimos o útil ao agradável e fomos muito bem recebidos pela Equipe da Casinha Quintal para uma tarde de fotos e vídeo. A Cris Flor preparou um cenário lindo e o buquê, numa proposta greenery, e ficou tudo maravilhoso!

O casamento foi lindo e muito especial. A Aline estava com seu vestido de princesa e extremamente feliz. Que prazer fazer parte desse dia muito feliz também!

Fornecedores

Produção e Realização: Lápis de Noiva l Local: Casinha Quintal l Vestido: Karen Rodrigues l Beleza: Puntuale l Buquê: Cris Flor l Assessoria: Mariée Produção de Eventos l Fotografia: Aline Ferreira Fotografia l Vídeo: Cabrita Filmes l Sapato: Durval Calçados l Acessórios: Eliana Rodrigues l Lingerie: Fruit de La Passion

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog