Concurso Vestindo Amor – a escolha do vestido e a primeira prova

Terminando a semana de uma forma simplesmente incrível! Vocês que estão acompanhando as redes sociais (especialmente o insta stories) sabem que está rolando por lá todos os bastidores do concurso Vestindo Amor. Mas, não poderíamos deixar dividir aqui também! Para quem não sabe, no final do ano passado lançamos no blog o concurso Vestindo Amor em parceria com a estilista Karen Rodrigues. Uma noiva merecedora ganharia o vestido dos sonhos, a beleza completa, sapato, buquê, assessoria, foto e vídeo de todas as provas. Uau! Que presente, não é mesmo?

A finalista mais votada foi a Aline Oliveira e desde janeiro começamos a ‘saga do vestido’ e tudo o que envolve a beleza dela. O casamento será no final de abril então montamos a agenda da noiva e dos fornecedores para que tudo saia perfeito. Ao lado da Aline, a super assessora de casamentos Joyce da Mariée Produção de Eventos, quem conciliou os horários, conheceu mais a fundo os gostos da Aline e está cuidando dela com muito carinho. Isso é super importante para nós em cada projeto/produção! A gente diz que a noiva Aline tem uma fada madrinha!

Tivemos um primeiro encontro para alinhar e conhecer todos os desejos da noiva, para prova de modelos de vestidos e foi incrível! O grande desejo da Aline era que tivesse renda, tule e cintinho, que fosse romântico e que combinasse com o casamento no campo. Que emoção poder ver o brilho nos olhos dela, poder presenciar esse momento tão único e especial! Impossível não vir à mente o meu casamento, o momento em que também provei meu vestido. Não sei exatamente o que acontece, mas não tem quem não se emocione quando encontra “o vestido” ou quando prova modelos que encantam.

Escolhido o modelo, a cor, a renda, o tecido…. medidas tiradas…. o jeito é esperar a data para a primeira prova! Maaaasssss, a parte boa é que não dá nem tempo de ter ansiedade! A Aline e a assessora Joyce tiveram 2 reuniões na Casa Puntuale para consultoria de beleza e estilo e já para testar maquiagem e alguns penteados. A Rachel Ramos, quem está a frente da Puntuale é suuuuper prestativa e ela entra mesmo na história e gostos de cada noiva. Tem um trabalho diferenciado e lindo. Ah! E definiram que a noiva vai ter dois penteados: para a cerimônia e para a recepção (presente liiiindo, não é mesmo?). O próximo encontro na Puntuale estaremos juntas mostrando tudo nas redes sociais e tirando muitas fotos.

Também teve a escolha do sapato na Durval Calçados. Já pensou entrar em uma loja de sapatos, quase morrer com tantas opções lindas e poder escolher o modelo que quiser? Ahhhh! Foi exatamente assim com a Aline! A dúvida ficou entre 4 modelos favoritos, mas o que ganhou seu coração foi um delicado/clássico combinando muito com o vestido.

Por fim, hoje é dia de mostrar para vocês um resumo desses sentimentos, da alegria de poder construir e realizar um sonho. Falei para a Aline que ela é muito privilegiada não apenas por estar sendo super mimada, mas também porque a fase de provas e escolha do vestido está sendo registrada! Com a correria das atividades e tarefas, praticamente nenhuma noiva registra esse momento. Pensamos quão importante seria ter as fotos e vídeo não apenas para dividir aqui no blog, mas para a Aline ver daqui uns anos! Miiiiil vezes obrigada Aline Ferreira FotografiaCabrita Filmes. Vocês arrasaram mais uma vez!

Aperte o play para conhecer e acompanhar o projeto Vestindo Amor, para se emocionar com a alegria da Aline e aguardem as cenas dos próximos capítulos! (ps: ainda não podemos mostrar o vestido, neh! rs)

Karen Rodrigues desenhou um modelo lindo para a Aline. O vestido está sendo feito com muito carinho e não vemos a hora do grande dia chegar! Uma coisa super legal de ir até o atelier de uma estilista não é apenas saber que seu vestido será feito sob medida, mas poder provar modelos lindos e exclusivos é uma delícia também.


Escolhendo, sonhando acordada!!!


O vestido (spoiler) sendo preparado para a primeira prova.
Vai ter tule, vai ter renda, vai ter amor!

“O vestido modelo exclusivo foi desenhado e leva tecidos como tule de seda, renda, cetim e musseline. A proposta dos nossos vestidos são exatamente para as noivas que procuram uma leveza para o grande dia. Trabalhamos vestidos leves e delicados focados em casamentos ao ar livre, de dia, no campo, na praia, rústico chic e outros. O Ateliê trabalha com hora marcada e atende desde casamentos civil e intimistas (mini wedding) até os casamentos maiores.” – Karen Rodrigues


A felicidade estampada no momento em que a noiva encarou seu vestido (ainda em construção) pela primeira vez!

Dica da Mariée Produção de Eventos para escolha do sapato: A assessora recomenda que o sapato seja comprado antes da primeira prova do vestido, assim a estilista já consegue mensurar a altura do salto e deixar o vestido na altura correta para a segunda prova.

E essa é uma parte do time Vestindo Amor! Trabalhar com gente linda assim é fácil demais.
Obrigada de coração a todos os envolvidos e por estarem cuidando do projeto e da Aline com tanto amor!

Próximas etapas:

  • escolher o buquê com a Cris Flor
  • definir os acessórios (cinto e grinalda) com a Eliana Rodrigues
  • mais uma prova do vestido no Atelier Karen Rodrigues
  • definir a maquiagem e o penteado definitivo na Puntuale
  • prova final!

Haja coração! Acompanhem tudo pelo instagram @lapisdenoiva e por aqui também!

Gente que ama o que faz

Vestido: Karen Rodrigues l Beleza: Puntuale l Buquê: Cris Flor l Assessoria: Mariée Produção de Eventos l Fotografia: Aline Ferreira Fotografia l Vídeo: Cabrita Filmes l Sapato: Durval Calçados l Acessórios: Eliana Rodrigues

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário