{Editorial The Secret Garden} Making of da noiva inspirado nos romances ingleses do século XIX

As horas que antecedem o casamento são muito especiais e cheias de intensas emoções. É o dia mais feliz da vida dos noivos, e curtir cada segundo é importante, eles não voltam mais. O making of da noiva é um deles, um momento exclusivo onde ela pode se curtir ou curtir ao lado da família e amigas.

São momentos em que a noiva sabe que está para viver um dia que nunca vai esquecer, em que suas expectativas serão finalmente realizadas e que as borboletas no estômago começam a voar.

A  Camila White, que faz a beleza da noivas e vive este dia junto com elas e sabe da importância delas terem um tempinho para absorver tudo o que está acontecendo, idealizou e produziu este lindo editorial para inspirar momentos de contemplação e leveza. Sabe que a gente amou que a noiva do editorial tem cabelo curto? Lembramos na hora do nosso post sobre penteados para noivas com cabelo curto, aqui.

As fotos e o vídeo da Noux trazem todos esses jardins secretos juntos, com muita luz natural, tons de pele cremosa de fotos de filmes e uma música suave. Todos os sentimentos desse momento especial foram transmitidos através dessas imagens.

 

 

O Secret Garden

Um Editorial criado para inspirar as noivas, por seu tempo se preparando antes do casamento. “Acreditamos que este momento antes do casamento é tão emocional, cheio de expectativas e onde a noiva faz tantas memórias sozinha ou com as pessoas que ela ama.”

É aquele momento em que ela vê todos os detalhes sonhados se tornarem realidade e aqueles últimos instantes dapreparação para se casar.

O editorial quer motivar as noivas a curtir aquelas poucas horas antes do casamento, ler mais uma vez seus votos, curtir seu vestido, estar presente no momento, sentindo-se calmas e conscientes do porquê elas estão se casando, e sendo livres para curtir todas aquelas borboletas no estômago. Quando pensamos sobre este editorial, fomos inspirados a trazer essa estética para o presente. Queríamos mostrar como a delicadeza e a sutileza combinam com a noiva e como traduzi-la em seu casamento.”

O principal objetivo estético foi criar um estilo natural com uma paleta de cores suaves, com tons muito naturais de rosa, branco e verde e cheio de flores e queríamos trazer o estilo clássico ao novo nível, muito fresco, arejado e atemporal. O Secret Garden foi inspirado por romances ingleses do século XIX.

 

 

Os detalhes que inspiram

Era importante escolher uma fazenda com atmosfera européia aconchegante e acolhedora, com bela arquitetura e estilo vintage.

A beleza da noiva era natural e feminina, com uma maquiagem super iluminada e um cabelo romântico, com um meio preso torcido. Ela usou um vestido de tule maravilhoso com detalhes florais e um acessório super delicado.

A noiva tem um cartão de votos, com caligrafia escrita à o e o papel escolhido foi de algodão natural, com bordas ásperas, para torná-lo ainda mais romântico.

Para dar vida ao jardim de sonho, foram usadas muitas flores campestres e folhagens verdes, criando uma estética minimalista e fresca. Nós tínhamos um belo arranjo de flores em seu quarto, combinado com tecido rosa e seus livros favoritos, seu próprio buquê grande e romântico e um incrível arranjo de flores em frente à parede azul da fazenda Vassoural, onde ela podia se sentir pronta para ir buscar casado.”

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Noux | Idealização, Produção e Beleza: Camila White | Vestido e acessórios: Fleur | Decoração: Violeta Decorações | Papelaria: Mimos da Nick

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog