ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

“dia do noivo”

(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

o noivo também pode ter o “dia do noivo”.
antes de começar a ler, copie o link desse post e mande para o seu noivo ou futuro noivo porque acredito que ele não entre aqui com certa frequência (rs) e acho que ele vai gostar dessas fotos :)

o tal do dia da noiva, making of, produções, ninguém discorda que é super importante e merece ser registrado! ontem mesmo eu falei sobre maquiagem da noiva e postei algumas fotos de como foi no meu dia. as fotos da noiva com as amigas, irmãs e mãe são memórias super gostosas, então eu pergunto, por quê o noivo não pode ter esses momentos registrados também? 

geralmente é a noiva quem está mais tensa no dia do casamento. ela fica pensando nos detalhes, se está tudo saindo do jeito planejado. enfim, coisa de mulher! o noivo acaba ficando mais calmo, relaxa o dia, curte a família e amigos (em regra, porque se o noivo quiser, ele tem todo o direito de ficar tenso hihihi).

no nosso casamento, todos os amigos do Diego foram de SP pro RJ. no dia anterior eles se encontraram, e antes da cerimônia estavam todos lá, dando boas risadas, recebendo os presentinhos que fizemos pra eles, e tirando foto! eu contei sobre os damos há um tempo atrás aqui.
no casamento da Amanda e Renee foi um pouco diferente, e na minha opinião, muito mais legal! todos se arrumaram na casa do irmão do noivo. um ajudou o outro a dar o nó/laço na gravata, comeram juntos, e viveram, junto com o noivo, os momentos que antecedem o casamento.

se você ainda não tinha pensado em como isso é legal e especial pro noivo, é uma boa hora pra pensar ou até repensar. as fotos valem como memórias e reviver esse dia no futuro não tem preço.
você pode conversar com o seu fotógrafo ou equipe de fotógrafos pra eles reservarem pelo menos uma horinha com o noivo. se for mais de 1 fotógrafo (o que é comum) fica um com a noiva e outro com o noivo (e como é mais rápido, fica com a decoração do lugar também).

gosto muito do estilo desses damos/bestman/padrinhos/groomsmen! os ternos estão impecáveis, amo a gravata borboleta, o estilo do cabelo, e até pela meia eu me apaixonei! não é só a noiva que pode ter “esses mimos”. se o seu noivo é meio “sem jeito”  ou não sabe como comprar e escolher, separe um dia pra fazer isso com ele. vá ao shopping, procure coisas diferentes na internet, pesquise!

as fotos incríveis nesse dia lindo! (fico aqui babando com essa luz da Flórida!)

 

e olha que demais as fotos externas com eles prontos pro casamento! o terno do noivo é um pouco mais escuro pra dar um destaque e a gravata borboleta dele é diferente dos damos.
a lapela é super delicada, e apenas o noivo e o que eles chamam de “best man” (no caso é o irmão do noivo e o irmão da noiva) a usam.
e reparem no pajem que coisa mais fofa de suspensório e boina!

nessa hora, as fotos descontraídas e engraçadas são as favoritas dos fotógrafos e do noivo também!

 

Fotos: The Kreulichs
Terno Noivo: Express
Terno Damos: Tommy Hilfiger
Sapato Noivo: Oxford from Penguin
Sapato Damos: Aldo
Gravata Borboleta Noivo: April Look
Gravata Borboleta Damos: ETSY

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nunca vi tanto homem bonito em um único post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O irmão do noivo… não, o de óculos, nãããnnn… o do lado do noivo!!
    Valha Jesus, é homem bonito demais!!!
    hihihihihiihihihi

  2. porque as fotos dos damos com o noivo ficam sempre mais divertidas ? haha minhas bridemaids queriam assim ! hahaha lindas as fotos ! <3

  3. Eita, que é homem lindo pra tudo que é lado kkkkkk
    ♥ Fotos perfeitas, pra guardar pra seeempre!!!

  4. Amei! Acho super legal mostrar os preparativos do noivo.
    Gente, fala sério … quanto homem gato e tesudo num só post. Eita que eu queria estar nesse casamento! Hahahahahahaha