ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination Wedding tropical e exótico para dizer SIM numa tarde iluminada em São Sebastião – Nadia & Blair

Hey girls, are you ready to get inspired by a sweet tropical destination wedding? Ahhh como a gente ama mostrar o que o Brasil tem de maravilhoso! Os convidados estrangeiros sempre ficam encantados com o que nós temos de mais lindo: a natureza!

A Nadia e o Blair moram no Colorado, nos EUA, e trouxeram os amigos e familiares do noivo para celebrar com eles a sua união na praia de Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião. Para facilitar as coisas, eles fizeram dois convites, um nos EUA e outro pela Papel e Estilo para os convidados brasileiros.

Para a decoração, a Nadia deu carta branca para a sua decoradora, Maria Orlova. “A única coisa que falei para o Blair foi que eu não abriria mão de escolher o lugar e a decoração dos meus sonhos. Sempre sonhei com isso e o meu vestido de noiva”. O resultado foi sem dúvidas uma ode ao tropicalismo e cores do nosso Brasil…Pura inspiração!

O casamento da Nadia e do Blair foi leve, alegre e cheio de emoções. Você vai ver abaixo os momentos mais inesquecíveis.

 

 

Love at First Sight

A Nadia decidiu sair do Brasil para estudar inglês em Toronto, no Canadá, e viveu lá por nove meses. Foi para o Colorado, nos EUA, para visitar sua tia e se encantou pelo lugar.

Quando voltou para o Canadá, ela ficou confusa e sentia que algo a chamava em Colorado, mas não via possibilidade de ir morar lá pois já estava voltando em alguns meses para o Brasil. A tia da Nadia a convidou de volta para Colorado e continuar os seus estudos lá.

“Foi ai que me cadastrei nesses sites de relacionamentos. A primeira foto que eu visualizei foi a do Blair e fiquei sem fala. Foi Amor a primeira vista. Pensei, esse homem existe?” Nessa época o inglês da Nadia era péssimo e ela tinha muita insegurança de falar com americanos. “Mas pensei, vou deixar rolar e fui lá e curti a foto dele. No mesmo dia ele me enviou uma mensagem, e eu com o meu google translate mantive uma conversa diária com ele.”

Passaram a se falar todos os dias e as conversas não duravam menos de duas horas. Era muito difícil porque nos não tinham como se encontrar, pois ela estava no Canadá e ele, no Colorado.

Chegou a semana tão esperada da Nadia se mudar para Colorado, e ela  disse para o Blair que iria chegar na segunda-feira, mas na verdade queria fazer uma surpresa e chegou alguns dias antes. Ligou pra ele e disse: “adivinha aonde eu estou? Ele quase chorou no telefone. Ele não creditava, ate eu enviar o print da minha localização.”

Marcaram o primeiro encontro. Eles estavam assustados, tinham muitas expectativas referente um ao outro. Mas foi tudo perfeito! A conversa conseguiu se desenvolver, o Blair a levou em um restaurante super bacana e depois foram jogar sinuca em um bar com o seu melhor amigo, Brandon. Ali rolou o primeiro beijo.

Depois disso se viam a cada dois dias. Ele dirigia uma hora e meia somente para ver a Nadia. Ele a pediu em namoro e depois disso não se desgrudaram mais.

Apos dois meses eles foram morar juntos. Foi perfeito para se conhecerem melhor e para ela desenvolver o seu inglês.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Conselhos da Nadia

“Selecione o que e fundamental para você e invista nisso. Esse dia é único e não vai ter outro. Então invista no que quer e qualidade. Custe o que custar.

Decida sua assessoria primeiro e tenha certeza que vocês falam a mesma língua. Na minha opinião, cerimonialista boa é aquela que às vezes precisa falar coisas que você não quer ouvir e trazer de volta para o mundo real. Isso foi fundamental para o meu casamento ser um sucesso. Saiu tudo mais que perfeito por causa de toda dedicação dela e de sua maravilhosa equipe. Sou eternamente grata.

Pesquise muito sobre todos os detalhes. Você vai ver que existem opções infinitas e essa e a parte mais divertida do planejamento.

Não agende para suas madrinhas fazerem as unhas no dia do casamento, ou agende para elas serem as primeiras. Elas acabam atrasando para as fotos antes da cerimônia.

Faca um site com todas informações do casamento. Muitas pessoas vão te perguntar sobre a localização de hotel, valores, lista de presentes, salão de beleza, traje e etc. Coloque o site no convite de casamento e evite estresse.”

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Momentos Incríveis

Dois momentos foram muito especiais:

Primeiro: No momento que a  Nadia entrou e viu o arco que decoradora fez. “Foi a primeira coisa que eu vi e meu coração quase saiu pela boca, e eu quis chorar. Não imaginava que ficaria tão lindo. Ela e sua equipe superaram todas minhas expectativas. Apos quase me matar de ataque do coração, consegui focar no meu noivo que estava maravilho me esperando.”

Segundo: A entrada da escola de samba. A Nadia é carioca e ama sambar. Foi maravilhoso sambar pela primeira vez com o seu marido que nunca tinha ouvido samba na vida, e nem sabia que ela rebolava tanto. A família toda entrou na pista de dança e ensinaram os familiares e amigos americanos a sambarem. “Foi pura vibração e marcante demais! O Feedback que eu tenho dos meus convidados referente ao meu casamento é que esse foi o melhor casamento de suas vidas.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Um Sonho de Pedido

Após um ano de relacionamento, compraram a primeira casa juntos. Com dois anos juntos, em um belo dia, o Blair foi pegar a Nadia na rodoviária, após um duro dia de trabalho. Ela estava toda descabelada e exausta. Ele estava muito animado naquela sexta-feira e ela não sabia o porquê. Chegaram em casa e ela foi recebida pela cachorrinha Roxy, que tinham adotado a uma semana antes. A Nadia pegou ela no colo e foi diretamente para a cozinha. “Fui surpreendida com um enorme buque de rosas vermelhas na mesa, e embaixo do vaso tinha um bilhete. Eu tentava me lembrar se aquele dia tinha alguma ocasião especial, e fiquei boiando por alguns minutos. Quando li o bilhete dizia assim: Olhe a identificação na coleira da Roxy. Quando eu peguei ela e li, estava escrito assim: Will you marry me? E quando eu olhei pra ele, ele estava ajoelhado com a caixinha do anel de noivado aberta. Eu chorei muitoooooo.”

Tinha uma linda garrafa de champagne esperando por eles. Assim que celebraram, ligaram para os familiares e anunciaram para os amigos mais próximos. “Foi um momento importante, único e encantador, pois tudo isso aconteceu em nossa casa, que trabalhamos duro juntos e com a participação da Roxy”.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Tendências 2019/2020 de gastronomia para casamento no campo
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020

Fornecedores

Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Maria Orlova | Convites: Papel e Estilo, STN stationery | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei, The Knot | Local da Cerimônia, Recepção: Casa 28 | Vestido da Noiva: a&bé bridal shop Denver  | Sapato da Noiva, Acessório de Cabelo da Noiva: David’s Bridal | Beleza da noiva: Mariana Sinatra | Traje, Sapato do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: Men’s Wearhouse – Broomfield  | Mobiliário: Natureza Lounge | Celebrante: Pastor Josue dos Anjos | Lembrancinhas: Mel & Mar Lembrancinhas e Le Petit Vert | Bolo: Doce Mimo Casamentos | Buffet, Doces, Iha/carrinho de comidinhas: Ostra Buffet | Bem Casados: ASL Machado | Bar: Conceito Bar | DJ e Banda, Iluminação, Sonorização: Teco | Fotografia: Betinho Reis | Vídeo: Vips Films | Assessoria: Jeito de Noiva – Marcia Tosati | Alianças: Shane CO

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Achei super lindo e interessante, Comecei a acompanhar agora seu blog e estou gostando muito… Trabalho na área de de casamentos também e sempre bom conhecer mais trabalhos diferenciados.