Destination Wedding delicado e alto astral na Bahia – Chloé & Thiago

Quem não gosta de um lindo casamento ao ar livre, romântico, e com um casal apaixonado? Nós amamos!

Em uma linda e ensolarada tarde em Itacimirim, na Bahia, a Chloé e o Thiago disseram SIM sob um céu azul maravilhoso. Esse destination wedding de tirar o fôlego está cheio de detalhes românticos e significativos. As imagens são leves e felizes, e dá para ver bem o clima de festa, a vibração e a união de todos depois de tantos dias dividindo experiências e memórias. Dicas de lugares paradisíacos para realizar um destination wedding aqui.

Foi um destination wedding onde muitas amizades nasceram, ao mesmo tempo era tudo muito fofo, do tipo que dá vontade de desejar aos noivos  muita coisa boa em seu futuro.

Casamento dos Sonhos

“Eu separei poucas referências na fase dos preparativos, mas eram coisas que eu amava muito. E, se eu amava, pouco importava se eram muito diferentes umas das outras. Então tinha referência de casamento mexicano e arranjo de mesa romântico e delicado na mesma pasta! Uma bagunça bem organizada!”

A Chloe e o Thiago foram no casamento de um amigo na Bahia e ficaram apaixonados pela ideia! Queriam uma festa íntima, em que os dois pudessem aproveitar do seu jeitinho, sem precisar ficar se preocupando muito com as cerimônias e obrigações de uma festa tradicional. Escolheram, pela internet, uma casa que atendesse às especificações: um gramado enorme, de frente pro mar, e que fosse confortável pra que pudessem receber os amigos nos dias antes e depois do casamento. Encontraram o lugar perfeito! “Os donos, uns amores por quem nos apaixonamos antes de conhecer. A casa, o nosso sonho de consumo! Construímos o casamento todo pensando no que gostávamos de fazer no nosso dia a dia, e aí foi tudo leve, tranquilo que nem a gente.” Os convidados almoçaram e jantaram com o casal de sexta a segunda, e se encontravam na praia também, então todos passaram muito tempo juntos! “Foi uma delícia ver amigos de grupos diferentes ficando amigos, nossas famílias juntas… Os dias foram MUITO, MUITO especiais.”

A Chloé encontrou a paleta de cores sem querer, quando viu a foto de um workshop de arranjos florais. Era um galpão bem grande, e várias pessoas montavam arranjos com flores bem coloridas, como roxo, pink e coral. Ela então mandou a foto para o decorador e disse que queria exatamente aquilo. E assim foi!

–> Veja aqui outros casamentos coloridos e vibrantes que já passaram pelo blog.

Dicas Da Noiva

“Olha, conheça as vontades e sonhos que vocês tem, e procurem realizar elas, antes de realizar as dos outros. O dia em que nos casamos marca a nossa decisão de passar o resto das nossas vidas juntos. Façam listas do que é essencial pra vocês dois. E, mais importante ainda, encontrem fornecedores que estejam dispostos a sonhar (e concretizar!) com vocês! Tomamos muitos banhos de água fria de familiares, amigos e fornecedores quando contávamos como queríamos que fossem as coisas. Mas não deixamos que isso nos desencorajasse e persistimos no que queríamos. No final ficou tuuuuudo lindo, todo mundo aproveitou ao máximo! Contrate fornecedores que acreditem no que vocês querem fazer.”

Momentos Inesquecíveis

“Pai amado.. acho que a minha entrada. A reação do Thiago foi.. indescritível. Ele estava maravilhado!” No dia anterior, a irmã da Chloé e sua melhor amiga organizaram um chá de bênçãos pra os dois. “Nos levaram de surpresa para o gramado da casa onde foi o casamento, onde todos os convidados estavam sentados na grama, de frente pra nós. Um a um eles levantaram, nos disseram palavras bonitas, e nos deram suas bênçãos.” A princípio era pra ser uma coisa só para as amigas, mas como o pessoal estava todo na casa, elas decidiram chamar todo mundo para assistir. A Chloé e o Thiago não acharam que todos iam querem participar. Foi indescritivelmente emocionante. “Ficamos as duas horas chorando, ouvindo as pessoas dizer porque nos amavam, e o quanto queriam bem nosso relacionamento e futuro. Foi sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas.”

Escrito Nas Estrelas

Em uma festa no apartamento do Thiago, os dois conheceram, apresentados por um amigo em comum. Poucas semanas depois eles começaram a ficar e não pararam nunca mais! Desde o começo a Chloé e o Thiago tiveram uma relação de amizade e parceria. Se encontraram um no outro aquilo que de alguma forma sempre buscavam nas pessoas, mesmo sem saber. O Thiago  sempre incentivou a Chloé a ser muito mais, a deixando bem livre -e sempre encorajando- para fazer aquilo que queria, da forma que quisesse fazer, e ela sempre buscou liberdade. Nela, de acordo com Thiago, ele encontrou uma melhor amiga, com quem podia conversar sobre todos os assuntos. “Já tivemos vários baixos, uns perrengues que a gente dá risada ao lembrar, de tão bobos, mas ao mesmo tempo dividimos cada um dos momentos difíceis desde que nos conhecemos, e aprendemos muito cedo que passar as coisas juntinhos fazia com que elas ficassem mais leves e suportáveis.” Os dois são seus portos seguros, o lugar para onde correm quando as coisas apertam.

Sobre a decisão pelo casamento: foi natural e ao mesmo tempo bem questionada, pensada e analisada. “Já namorávamos há alguns anos, nos amávamos bastante, e entendemos que, se estávamos juntos até aquele momento, apesar dos defeitos e diferenças, fazia bem mais sentido ficar junto para sempre do que separar.”

Veja Também:

Destination Wedding vintage no por do sol com pé na areia – Ana Maria & Jason
Destination Wedding à beira mar em Angra dos Reis – Lorena & Alisson
Destination Wedding alegre na capelinha de Fernando de Noronha – Lina & Gui

Fornecedores

Local: Mabelle Beach | Beleza da noiva: Puntuale | Celebrante: Pastor Ivan Saraiva | Decoração: Maurício Kurihara | Buffet e Doces: Rosa Amarela Buffet | Bar: Bento Bar Eventos | DJ, Iluminação e Sonorização: Luzom Eventos | Banda: Jazz na Avenida | Fotografia: Michael Britto | Vídeo: RD Films | Assessoria: Rosa Araújo Ceriominial

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog