Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination Wedding no Brasil – Tatiana & Miguel

Hoje a história é de um brasileiro e uma russa que se apaixonaram. A Tatiana morava no Brasil quando conheceu o Miguel e foi aquele amor forte, sabe? Amor capaz de mudar até de país. Durante o namoro o Miguel foi transferido para o México e a Tatiana foi morar lá também depois de sofrerem com toda a distância (só quem namora à distância, sabe rs). De forma surpreendente, o Miguel a pediu em casamento! Eles se casaram no civil, mudaram de continente e tudo, mas ficou aquela vontade de comemorar o amor com os amigos e familiares.

Resolveram planejar o casamento no Brasil, durante o verão. Antes de contratarem uma assessora e começarem a planejar o casamento como todos fazem, optaram por um caminho diferente. “Pensamos nas tradições russas e brasileiras que queremos ter na festa e também na atmosfera informal que queríamos para o casamento. Queríamos uma comemoração no ar livre, com luz natural, com por do sol e noite cheia de estrelas. Queríamos poder matar as saudades dos amigos e aproveitar a festa para rir juntos! Queríamos que as pessoas mais próximas que conhecemos ao redor do mundo estivessem presentes”, conta a noiva.

Tatiana_Miguel_lindo_casamento_ao_ar_livre_campo_Itirapina_interior_São_Paulo_Renata_Pineze_092 (1)

E começou a jornada que vocês noivas estão vivendo. Decidir os detalhes, buffet, fotografia, vestido, flores, decoração… A diferença era que a Tatiana e o Miguel estavam morando na Bélgica. Além de ser longe, com outro fuso horário. Os amigos do Brasil e a família do Miguel foram muito presentes. Imagine que a degustação do buffet foi feita aqui no Brasil, pela família, e os noivos assistindo ao vivo pelo skype! Que legal!

Detalhes especiais:

– O local do casamento foi na casa da família do noivo no interior de SP. Sem hora para acabar, um dia leve, gostoso, sem obrigações. É tão legal ver a Tatiana, durante o making of, ajudando na decoração junto com os familiares.
– As lembrancinhas foram bolsinhas de linho com lavanda de Provence feita pela própria noiva. Foram muitaaass bolsinhas e muitas noites sem dormir rs.
– A Tatiana se arrumou sozinha. Queria um visual bem leve e natural. Amamos as flores no cabelo :)
– A Tatiana encontrou alguns profissionais pela internet, marcou reunião e foi amor puro! Foi assim que decidiram que o vídeo seria registrado pelos talentosos do Brigadeiro Filmes. O vídeo está perfeito!

“Ao final, o dia do casamento foi espontâneo e sem muita agenda. As madrinhas ajudavam com últimos preparativos. A cerimônia foi realizada em russo e português pelos nossos amigos queridos Guilherme e Elina. As mães dos noivos fizeram o primeiro brinde da festa ao iniciar a tradição russa de “pão e sal”. Curtimos a surpresa musical da mãe do noivo, comemos, dançamos e matamos as saudades das pessoas queridas até a madrugada. A festa acabou com todo mundo sentado na grama, tomando vinho e olhando para o céu cheio de estrelas.” (Tatiana)

Aperte o play para assistir um o casamento da Tatiana e do Miguel. Durante o vídeo, deu uma vontade enorme de ter presenciado esse dia. Se vocês quiserem ler mais detalhes, o Brigadeiro Filmes fez um relato bem lindo sobre esse dia aqui. 

Tatiana + Miguel – A Russian Wedding in Brazil // Trailer from Brigadeiro Filmes on Vimeo.

Video: Brigadeiro Filmes
Foto: Renata Pineze Fotografia
Vestido da noiva: Rime Arodaky
Maquiagem e cabelo: a noiva/ madrinhas
Terno do noivo: Café Costume
Bolo: Carol Di Dio Patisserie
Bem casados/Doces: Cinthia Fonseca Verdier
Buffet: Buffet Rinzler
Assessoria: Happiness eventos
DJ e som: Mack Produções
Decoração: Nani Rodrigues
Lembranchinas: noiva

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Tem como bater palma virtualmente? AMEI esse casamento, a vibe, a atmosfera, o video, o lugar, a noiva, os noivos.
    Muita felicidade a esse casal! Eu sei mais do que ninguém o que é namoro a distância!
    Muita luz!

    1. Olá Sara!
      O lugar é incrível mesmo, o Brasil tem muitos paraísos escondidos por aí! Também amamos esse casamento!

      Beijinhos,

      Equipe Lápis de Noiva

  2. Nossa! quase chorei aqui!! Que amor mais lindo! Que noiva mais linda! Adorei esse jeitinho todo “sem frescuras” de se fazer uma cerimonia e celebrar o casamento! Gosto da tradição, mas prefiro casamento assim: onde tudo que importa é o amor celebrado como ele é de verdade para o casal! Felicidades aos noivos!!!! Deus vos abençoe!

    1. Oi Gabi, tudo bem?
      Incrível esse casamento, né? Tudo de tirar o folego de tanto amor e emoção!
      Beijinhos,

      Equipe Lápis de Noiva

  3. Aiiiin, que lindo! A simplicidade me encanta! Sou noiva e as vezes dá trabalho pensar no meu casamento diy, mas cada vez que vejo os videos postados por vcs e os depoimentos de noivas que fizeram essa proposta meu coração morre de amores e minhas forças se renovam!

    Uma palavra define: encantador!

  4. Bom dia, amo o lápis de noiva, todos os dias eu olho as novidades, por que quero esta preparada no meu dia… rs, uma história mais linda que a outra… agora e desejo muito que coloquem o nome das músicas que vocês postam, porque são ótimas sugestões e as vezes não sei como procura las, pois n conheco o nome… pleasy… lidas, parabéns pelo trabalho.