Destination Wedding à beira mar na República Dominicana – Isabela & Lucas

Bom dia gente linda! Nós aqui do Lápis estamos muito animadas para começar a semana, e vocês? Quem tem casamento para organizar espera o dia de hoje com bastante ansiedade, nós sabemos, para ver qual vai ser o casamento lindo que vamos mostrar aqui no blog para guardar na pastinha de inspirações.

Pois é com muita alegria que trazemos hoje um destination wedding cheio de amor, tons pastel, sotaque espanhol e muita alegria!

O casamento da Isabela e do Lucas foi na praia de Bayahibe, em La Romana, na República Dominicana. Ai que delíciaaaaa, estamos aqui com aquela invejinha boa. A Isabela foi uma noiva daquelas que enchem o ambiente luz, estava linda. E com o Lucas não foi muito diferente! Um noivo elegante, de paletó azul da Villa Roma Limeira e muito apaixonado, mal conseguia se conter!

Olha, vale perder uns minutos suspirando com os cliques da cerimônia feitos pela Vida Foto, nós aqui ainda não conseguimos desgrudar os olhos.

Dá para perceber que, apesar de ser um destination wedding, é tudo a cara dos noivos, e por isso muito especial!

Dica Da Noiva

A Isabela acredita que todos os noivos deveriam participar das decisões, das escolhas, juntos. Ela e o Lucas fizeram tudo lado a lado, da escolha das músicas, cardápio, até a decoração. “Foi muito mais gostoso com a participação dele” relembra ela. “Decidimos antes várias coisas, e algumas quando chegamos lá no resort. Tentei participar da escolha de quase todas as coisas com meu noivo, curtindo cada momento porque tudo passa muito rápido.”

Momento Único

Isabela relembrou o grande dia com todo o carinho do mundo. Ela nos contou que o dia como um todo foi inesquecível, mas no momento da entrada até o altar, quando ela caminhou com seu pai, que ela sabia que estar desejando tudo de melhor que ele poderia desejar, foi emocionante. Ver seu amor todo vestido de noivo, e olhando em seus olhos, foi ainda mais inesquecível!

Love Story

“Nossas avós maternas eram amigas e vizinhas, nossas mães se conheciam desde crianças”, conta Isabela. Por causa disso os dois se conhecem desde muito cedo. O interesse começou pela parte  da Isabela, quando era adolescente, mas pela questão da idade e da timidez, nada aconteceu naquela época. Anos mais tarde foi a vez do Lucas, que foi atrás da Isabela tentando uma aproximação, mas também acabou não rolando nada e assim se passaram alguns anos. Um acompanhava a vida do outro pelas noticias que ambas as famílias comentavam. “Nestes anos escrevi várias cartas para ele e as mantive guardadas. Elas falavam sobre meu sentimento e as escrevia como se soubesse que um dias ele as leria. E ele leu.”

Em 2016 os dois estavam solteiros, e o Lucas a adicionou nas redes sociais. “A partir do momento que começamos a conversar, sentimos que algo poderia acontecer. A sintonia foi muito grande e em alguns meses já estávamos namorando e planejando nosso casamento, afinal, “perdemos” muito tempo em nossas vidas!! Nosso namoro e noivado duraram um ano e seis meses até que nos casamos à beira mar.”

SIM, Aceito!!!

“No nosso primeiro dia dos namorados, ele me presenteou com uma experiência: fabricar nossa aliança de casamento! “ Gente, que coisa mais bacana!!!!  “Marcamos uma tarde no ateliê Labriola em São Paulo e fabricamos nossa aliança de casamento, eu a dele e ele a minha. Mas até então o pedido oficial mesmo não havia sido feito!”

Ele aconteceu em um dos lugares mais inusitados. “Em nossas férias do trabalho, marcamos uma viagem e o pedido foi feito no voo de ida, no ponto mais alto que já havíamos estado juntos!”

Veja Também:

Destination Wedding acolhedor em São Miguel dos Milagres – Livia & Rafa
10 Lugares Paradisíacos para um Destination Wedding dos Sonhos
Todas as Dicas para Organizar um Destination Wedding

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Vida Foto | Traje do Noivo: Villa Roma Limeira | Local, Buffet, Bolo e Buquê: Dreams La Romana Resort & Spa | Vestido da Noiva: Sinq Atelier | Sapato da Noiva: Ibiza – Campinas | Acessório de Cabelo e Beleza da Noiva: Scandal by Duh Vieira | Sapato do Noivo: Aramis Menswear | Celebrante: Pastor Clayton Freire | Organização e Assessoria: Cheers Travel  | Identidade Visual, Leques e lencinhos: Estudio Kumkum | Convites: DIY – noivos | Doces: Maria Formiga Limeira | Alianças: Ateliê Labriola

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog