Conhecendo Los Cabos com a Cheers Travel

Hoje é dia de compartilhar com vocês tudo sobre a nossa última viagem para Los Cabos no México a convite da Cheers Travel. Quem acompanha nossos stories já viu alguns destaques dos nossos dias por lá, e hoje separamos as principais informações sobre o destino, dicas de hospedagem, valores de casamentos na região e muito mais!

Los Cabos é um destino que foge do trivial. Ainda pouco procurado por brasileiros, a Cheers Travel aposta que em breve vai se tornar um dos destinos mais badalados para destination wedding e lua de mel.

A cidade é praticamente dividida em duas partes distintas: San José del Cabo, que conserva a aparência e o ar do autêntico povo mexicano, com ruas empedradas, restaurantes íntimos e boutiques compondo seu encanto, e do outro lado, Cabo San Lucas, localizado na outra ponta do “Corredor Hoteleiro”, onde encontram-se bares animados e fascinantes centros comerciais próximos ao ancoradouro.

É uma região repleta de luxuosos resorts com excelente infraestrutura e opções de passeios super bacanas. Pra poder saber mais do que estamos falando, aperte o play no nosso vlog e continue lendo.

 

Um pouco sobre Los Cabos

  • Los Cabos fica localizado no México próximo a Califórnia, ao encontro do Mar Cortés com o Oceano Pacifico;
  • O chamado “corredor hoteleiro” ocupa 30 quilômetros e liga San Jose del Cabo e Cabo de San Lucas, as duas principais cidades de Los Cabos, atendendo igualmente quem quer gastar mais e aqueles com orçamento mais curto;
  • A cidade é repleta de hotéis e resorts preparados para receber turistas;
  • É uma região montanhosa, seca e com muitos cactos!! O clima é perfeito pois oferece sol durante o dia sem nenhuma nuvem no céu e a noite um friozinho com brisa leve;
  • Língua principal é o espanhol, mas como é um destino muito frequentado por americanos, a grande maioria fala inglês também;
  • O povo é muito receptivo e animado;
  • A noite de Los Cabos é super agitada, com muitas opções de restaurantes, bares e festas;
  • Para chegar em Los Cabos você pode vir via Cidade do México ou pelos EUA via Los Angeles, Houston ou Dallas (menores conexões).

 

 

Casamento em Los Cabos: valores, melhores épocas e hospedagem

Casar em Los Cabos é ter a certeza de uma grande dia único com a atmosfera encantadora que só o Caribe proporciona. A melhor época para se casar na região é no primeiro semestre, onde a temperatura é mais agradável e fora da época de furacões. A média de chuva na região são 03 dias ano apenas!

Para garantir a categoria de quartos mais econômica para os convidados e já reservar qual das opções de local para cerimônia você deseja o ideal é reservar o hotel 12 meses antes do casamento, isso da a oportunidade dos convidados pagarem a viagem em 10x, solicitar férias no trabalho e etc.

 

 

Quanto custa um casamento em Los Cabos?

Os pacotes para um casamento em Los Cabos em um dos hotéis da rede Amresorts começam a partir de 20 pessoas e variam de U$ 1.000 até U$ 3.600 (sem hospedagem dos noivos e dos convidados) , sendo esse último o mais indicado pela Cheers Travel.

No valor está incluído: cerimônia, coquetel e jantar para 20 convidados – a noiva pode fazer um upgrade na decoração e pagar um valor a mais para isso, se a lista tiver mais de 20 convidados, o valor por pessoa vai sendo acrescentado conforme necessidade. Serviços como DJ, banda e fotógrafos (geralmente as Noivas brasileiras gostam de trazer o fotógrafo do Brasil) tem custo adicional

Em média uma festa com uma decoração legal para 40 convidados custa cerca de U$ 12.000. O ideal é entrar em contato com a Cheers Travel para conversar sobre seus desejos e assim obter um orçamento totalmente personalizado.

A hospedagem para os convidados custa cerca de U$ 400,00 por dia com absolutamente tudo incluso: comidas, bebidas e serviços (não incluso passeios e serviços de spa)!

 

 

Por dentro da Cheers Travel

A Cheers Travel é uma agência especializada em casamentos no México e em todo Caribe. O serviço da Cheers Travel é imprescindível para quam sonha com um destination wedding em um desses destinos pois a equipe é totalmente preparada e conhece os melhores hotéis, os fornecedores, e ainda cuidam de toda a parte burocrática! Além disso ainda fazem todo serviço de concierge, organiza sua viagem num todo: hospedagem, parcelas e programação dos noivos e dos convidados do começo ao fim!

O grande diferencial da Cheers Travel é o fato de que, por ser uma empresa 100% brasileira, consegue organizar o casamento do jeitinho que nós brazucas amamos: lindo e muito animado!

A Cheers Travel ainda trabalha na organização de renovação de votos, elopment weddings e lua de mel. Demais, né?

 

 

Nossa Programação

Durante a viagem tivemos a oportunidade de usufruir da estrutura de cada um dos hotéis que conhecemos! Tivemos tempo livre para ficar curtindo a piscina e o sol, e a noite quando cai a temperatura os hotéis possuem um jacuzzi com água bem quentinha que dá para ficar até tarde relaxando.

Aliás, esse é um dos pontos mais positivos quando se opta por fazer um Destination Wedding, o casamento não dura só um dia, e você pode estender sua experiência com seus amigos e familiares por mais alguns dias.

Para tornar essa experiência ainda mais bacana, é legal pensar em mimos para os seus convidados que tenham haver com o destino do destination! Nessa viagem a Cheers Travel deixou no nosso quarto uma bolsa de praia personalizada com nossas iniciais, cangas/boias personalizadas, docinhos, letreiro luminoso com o nome do blog e cartinha escrita a mão. Todos os mimos que recebemos tinham haver com o universo de praia, muito amor!

 

 

Dia 1 e 2 – Secrets Resort

O Secrets Resort é um hotel apenas para adultos maiores de 18 anos. Tem uma característica mais intimista romântica e sofisticada perfeita para lua de mel. Realiza apenas um casamento por dia e tem um deck lindo para a cerimônia com um bar exclusivo com cadeiras de balaço, luzinhas penduradas e uma vista panorâmica do mar. Valor: USD 430 a diária (casal).

 

 

Dia 3 e 4 – Dreams Resort

O Dreams Resort é um hotel para toda família! Possui diversas atividades, espaço kids e serviço de babá para contratar a parte. Um dos diferenciais do hotel é o espaço para cerimônia pé na areia. #FicaDica: vale a pena acordar mais cedo e ver o nascer do sol na praia, é lindo!! Valor: USD 300 a diária (casal).

 

 

Dia 5 e 6 – Centro, Passeio de barco e Breathless Resort

Neste dia conhecemos um pouco do centro da cidade, fizemos um passeio incrível de barco para o Arco do Cabo San Lucas que é o cartão postal da cidade. Durante o passeio vimos baleia, pelicanos e leão marinho, uma experiência única!

 

 

Depois foi a hora de conhecer o Breathless Resort, que também é destinados só para adultos e tem o conceito “party all day long”, com DJ na piscina, música de festa, staff animados, hóspedes que curtem um fervo e com um perfil mais sofisticado! Maioria casais ou grupo de amigos. Uma opção maravilhosa para casamento é o rooftop que fica no prédio mais badalado do hotel! Com uma vista privilegiada da cidade a festa pode ir até as 2:00h – normalmente nesses hotéis é permitido festas particulares até ás 22h, depois os convidados vão para as boates do próprio local!

 

Fornecedores

Organização: Cheers Travel | Fotos: Pedro Fonseca | Hotéis: Secrets, Breathless e Dreams Resorts | Mimos: Personalize-me, Raro Atelier e Viva Criações Personalizadas

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog