Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Chá Caseiro da Thata & Johansson

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Hoje vamos dividir com vocês um chá de cozinha de duas pessoas muito especiais: a Thata e o Johansson. Já até compartilhamos com vocês o pedido de casamento (de arrancar suspiros) deles!  A Thata é designer e o Johansson é fotógrafo, super talentoso e vocês já devem conhecê-lo pelas lindas fotos que volta e meia aparecem por aqui e sempre nos apaixonam.

A Thata é de Niterói e o Johansson do Paraná, então quando decidiram se casar no Rio de Janeiro já sabiam que alguns eventos pré casamento teriam que ser feitos em dose dupla. Foi assim com o seu chá de cozinha que fizeram para amigos, família e padrinhos em Arapongas.

Com a correria do dia a dia não tiveram muito tempo para planejar todos os detalhes, e resolveram fazer tudo de última hora, apenas dois dias antes! Eles sonhavam com um almoço ao ar livre, embaixo de alguma árvore onde pudessem ficar ali horas conversando, rindo e curtindo esse momento, sem nenhuma programação a ser seguida…e foi exatamente assim.

Perfeito, não é mesmo? Acredito que os noivos merecem uma comemoração exatamente assim antes do grande dia. Leve, sem protocolos e grande preocupações. O lema é: relaxar e curtir!

thataejohansson020

Decoração cheia de história e DIY

Acordaram cedo no domingo e saíram pegando todas as coisas da casa da mãe e da avó do Johansson que poderiam ser usadas na decoração. Pegaram flores e objetos de decoração do seu irmão Johann, dono do Armazém e foram colocando tudo dentro do carro para levar até a chácara da sua família, onde aconteceu o Chá.

Separaram mesas de tamanhos diferentes, utensílios de cozinha da mãe do Johansson: escorredor de macarrão de inox, fouet, mini tábuas e montaram um mix com isso (mas sem ficar aquele clichê de sempre). No final foi tudo um diferente do outro, as cadeiras, as mesas, os pratos e os talheres. Foi tudo muito DIY mesmo!

“Achei uma toalha que era da casa da minha avó, quando ela ainda não morava com a gente e lembro claramente de almoçar em cima dela quando era criança, pegamos pratos um diferente do outro que também eram da casa dela, e fomos montando tudo com carinho e amor em cada detalhe. “, conta a noivo Johansson.

decorr thataejohansson004 fror thataejohansson005 globowanderlust thataejohansson008 jojoethata thataejohansson001 mesas pratos thataejohansson003 presentes thataejohansson009 thataejohansson006-side thataejohansson011 thataejohansson016 thataejohansson026 thataejohansson046 thataejohansson052 thataejohansson058 thataejohansson067 thataejohansson073

Almoço & Brincadeiras

“O almoço ficou por conta da minha mãe e da minha avó. Teve picolé de sobremesa e depois brincamos de chapéu ou papelzinho (tipo imagem e ação) com time de meninos X meninas que sempre rende muita risada e disputas “saudáveis” (rs).

Foi tudo incrível, além do que a gente esperava e só podemos agradecer a Deus por viver esse momento com amigos tão especiais, uma família amorosa e cuidadosa e lembrar desse dia de uma forma tão gostosa.

Valeu a pena fazermos sozinhos, botar a mão na massa, dar beijinhos enquanto um fazia alguma coisa linda ou uma risada despretensiosa, como que dizendo ‘ficou uma meleca’ (rs). Uma experiência juntos e memórias pra vida toda com certeza!” – Johansson

thataejohansson080 thataejohansson081 thataejohansson097 thataejohansson103 thataejohansson113 joguinho-papelzinhothataejohansson116 cavalinhothataejohansson169 thataejohansson179 cornizin

Fornecedores

Fotos: Felipe Ernst

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Mas que graça esses dois! Sempre vejo eles pelas redes sociais e são tão fofos. Adorei o chá e a minha avó tem o jogo de pratos branco com a borda laranjinha.

  2. Ficou tudo tão lindo…parabéns! ??Que o sonho possa ser vivido a cada dia,pois sonhar e realizar é tudo de bom! Felicidades! ?

  3. Eu quase surtei quando percebi que ainda não tinha visto o post desses Lindooooss!
    Eles nem sabem, mas são minha inspiração! *-*
    Estou ansiosa pelo casamento de vocês e muito feliz! Mal posso esperar as fotos e vídeos! Amo vocês, Thata&Jojô! <3 Deus abençoe sempre!
    E por favoooor, postem mais fotos no Instagram do futuro Lar de vocês, tudo lá é lindo e sinto Deus só de olhar as fotos!
    Futuramente e se possível, falem mais de vocês, carreiras, faculdades, casamento etc. Abraço forte!

  4. Parabéns aos noivos!
    Decoração delicada e leve ! Amei!
    Deus abençoe o lindo casal e llhs conceda sabedoria e muito amor, nessa longa e maravilhosa jornada q é a vida a dois !
    Felicidades!!!!!
    Vera Adami e família