{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Hoje vamos dividir com vocês um chá de cozinha de duas pessoas muito especiais: a Thata e o Johansson. Já até compartilhamos com vocês o pedido de casamento (de arrancar suspiros) deles! A Thata é designer e o Johansson é fotógrafo, super talentoso e vocês já devem conhecê-lo pelas lindas fotos que volta e meia aparecem por aqui e sempre nos apaixonam.
A Thata é de Niterói e o Johansson do Paraná, então quando decidiram se casar no Rio de Janeiro já sabiam que alguns eventos pré casamento teriam que ser feitos em dose dupla. Foi assim com o seu chá de cozinha que fizeram para amigos, família e padrinhos em Arapongas.
Com a correria do dia a dia não tiveram muito tempo para planejar todos os detalhes, e resolveram fazer tudo de última hora, apenas dois dias antes! Eles sonhavam com um almoço ao ar livre, embaixo de alguma árvore onde pudessem ficar ali horas conversando, rindo e curtindo esse momento, sem nenhuma programação a ser seguida…e foi exatamente assim.
Perfeito, não é mesmo? Acredito que os noivos merecem uma comemoração exatamente assim antes do grande dia. Leve, sem protocolos e grande preocupações. O lema é: relaxar e curtir!
Decoração cheia de história e DIY
Acordaram cedo no domingo e saíram pegando todas as coisas da casa da mãe e da avó do Johansson que poderiam ser usadas na decoração. Pegaram flores e objetos de decoração do seu irmão Johann, dono do Armazém e foram colocando tudo dentro do carro para levar até a chácara da sua família, onde aconteceu o Chá.
Separaram mesas de tamanhos diferentes, utensílios de cozinha da mãe do Johansson: escorredor de macarrão de inox, fouet, mini tábuas e montaram um mix com isso (mas sem ficar aquele clichê de sempre). No final foi tudo um diferente do outro, as cadeiras, as mesas, os pratos e os talheres. Foi tudo muito DIY mesmo!
“Achei uma toalha que era da casa da minha avó, quando ela ainda não morava com a gente e lembro claramente de almoçar em cima dela quando era criança, pegamos pratos um diferente do outro que também eram da casa dela, e fomos montando tudo com carinho e amor em cada detalhe. “, conta a noivo Johansson.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Almoço & Brincadeiras
“O almoço ficou por conta da minha mãe e da minha avó. Teve picolé de sobremesa e depois brincamos de chapéu ou papelzinho (tipo imagem e ação) com time de meninos X meninas que sempre rende muita risada e disputas “saudáveis” (rs).
Foi tudo incrível, além do que a gente esperava e só podemos agradecer a Deus por viver esse momento com amigos tão especiais, uma família amorosa e cuidadosa e lembrar desse dia de uma forma tão gostosa.
Valeu a pena fazermos sozinhos, botar a mão na massa, dar beijinhos enquanto um fazia alguma coisa linda ou uma risada despretensiosa, como que dizendo ‘ficou uma meleca’ (rs). Uma experiência juntos e memórias pra vida toda com certeza!” – Johansson
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!