Casamento cheio de significado em tarde romântica no Maranhão – Bia & Zé

Bom dia gente linda! Nós aqui do Lápis estamos muito animadas para terminar a semana, e vocês? Hoje tem casamento aconchegante e cheio de muito amor, com aquela leveza gostosa de gente feliz e emocionada. Não tem jeito melhor de encarar a sexta-feira!

A Beatriz e o Zé são desses casais que se imaginavam casando desde que se conheceram. Eles disseram SIM em uma ensolarada tarde em São Luis, no Maranhão. Para isso eles escolheram um estilo mais alternativo, e fizeram questão de ter a carinha deles em cada detalhe. Com isso a decoração seguiu basicamente uma linha rústica em tons de marsala, mostarda, azul e rosa claro. Ficou um charme!

A parte de papelaria foi toda DIY, onde o noivo foi o designer e criou os convites, convites de padrinhos e amigos do noivo.

Aproveite as inspirações delicadas que mostram com carinho a personalidade do casal e já embalam para um final de semana gostoso para organizar o casamento com o amor da sua vida!

 

 

A Noiva dá as Dicas

“Se programem com bastante antecedência, ficamos noivos um ano (o que deu bastante tempo pra finalizarmos tudo com antecedência) porém na semana antes do casamento ainda tínhamos muitos detalhezinhos adicionais que só aparecem em cima da hora e que você quer adiciona-los nesse dia tão importante.

Não economize em fotos e vídeos pois são as únicas coisas que irão ficar eternizadas.

Uma boa banda e a iluminação certa também podem deixar esse dia mais memorável ainda para todos os presentes na festa.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Feitos um para o outro

“Nós nos conhecemos em uma escola de adoração eu me apaixonei de cara, porém ficamos amigos e passamos cerca de dois anos e meio sendo melhores amigos”, contou o Zé.

No decorrer do tempo em que foram amigos, muitas coisas aconteceram, conversaram muito e se conheceram bastante para entender o que cada um queria da vida, o que sempre os surpreendia era que queriam as mesmas coisas. A Beatriz e o Zé tinham as características da pessoa perfeita que os tornariam melhores, e as pessoas que causariam uma abundante felicidade um no outro. A verdade é que até suas falhas ajudavam o outro a crescer.

O Zé decidiu que iria organizar uma festa de aniversario de 18 anos para a Bia com um tema que ela ama: Itália! No inicio do dia ele comprou um buquê com sete rosas e retirou uma. Depois pediu para a mãe dela levar para ela em casa com um bilhete que dizia: “Não Deixe de acreditar que esse dia pode ser surpreendente, você merece cada uma dessas sete flores”, só que haviam apenas seis flores no buquê, pois a sétima estava com ele.

Um mês antes disso o Zé comprou alianças na internet e estava esperando o momento para pedi-la em namoro, e as levou para o aniversário. No momento que começou a valsa, após a Bia ter dançado com familiares, o Zé apareceu no meio dos convidados segurando a sétima flor e eles dançaram. Depois ele deu a aliança para ela e oficializou o namoro.

Já escolheu o seu vestido de noiva? Saiba como escolher o vestido ideal aqui.

 

 

O pedido surpresa

O pedido foi realizado em um ponto turístico da cidade de São Luis chamado Mirante da Lagoa, com visão para a famosa lagoa da Jansem.

O pedido foi completamente surpresa onde as famílias precisaram se deslocar de outras cidades do estado junto com amigos, totalizando mais de 50 pessoas para a realização do pedido!

A Bia abriu três cartões antes do pedido, que o Zé tinha colocado no quarto dela três anos antes, quando começaram a namorar. Neles estava escrito: “Você quer casar comigo?” e ele disse, na ocasião, que ela só poderia abrir no dia que ele a pedisse em casamento. A mãe dela levou os cartões de surpresa no dia do noivado. Foi uma emoção só!

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber

 

Fornecedores

Local: Villa Garden Buffet | Vestido da Noiva: A Noivissima | Sapato da Noiva: SantaLolla | Decoração, Lapelas, Flores e Acessório de Cabelo da Noiva: Lajolie Festas | Beleza da noiva: Studio Magistral | Traje do Noivo: Zara man | Gravata do Noivo e Padrinhos: Cia do Terno | Celebrante: Pr Rogério Ribeiro | Identidade Visual e Bolo: Draw Projetos | Convites: os Noivos | Doces: Bolo no Pote Slz | Buffet: Rosa Barcelar Buffet | Banda: Israel Costa Band | Iluminação: Iluminar Slz | Sonorização: Casa de Cima | Fotografia: Cavalcante Fotografia | Vídeo: Arj Film

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog