Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

Vanessa & Tiago

Ao planejar seu casamento, Vanessa e Tiago não contavam com a neblina naquela tarde, no Rio de Janeiro.

A Vanessa comenta não deu tempo de comprar os guardas chuvas transparentes e como a neblina era forte e estava muito frio, os convidados ficaram no “chuvisco”. Mesmo com esse contratempo, eles tiveram uma celebração intimista cercada por seus amigos e familiares mais próximos.

O cenário ganhou uma decoração com um mix de boho, industrial e minimalista. A noiva queria produzir a menor quantidade de lixo possível. Então, optaram por poucas flores, flores desidratadas que poderiam ser reutilizadas, docinhos sem forminhas, convites online. Aliás, identidade visual, save the date virtual e os convites foram feitos pelos noivos.

 

Sandália brincos e convite sobre a mesa Alianças na planta

Sapatos gravata e relógio do noivo Noivo perto da janela

 

A Vanessa dá as Dicas 

“A dica é escolher tudo da maneira que você quer e não como as outras pessoas querem. É o seu casamento e tem que ter a sua cara. Os convidados tem que sentir que aquele casamento só podia ser o seu casamento.

Uma dica para quem tem familiar ou convidado com alguma necessidade especial: verificar qual necessidade é e adaptar sua cerimônia/festa a eles. No dia do casamento: esquecer tudo que podia ser diferente, colocar alguém pra resolver tudo e se divertir muito”.

Para deixar tudo bem organizado em só lugar, a Vanessa e o Tiago criaram um site no iCasei. Assim, os convidados tinham todas as informações de forma prática sobre o grande dia. Ficou curiosa para saber como montar o seu site no iCasei? Clique aqui e saiba mais!

 

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de JaneiroCasamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de JaneiroCasamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de JaneiroCasamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

 

Nosso Amor

Eles se conheceram em uma viagem com amigos em comum, a Vanessa ficou encantado pelo Tiago, mas ele nem percebeu. Porém, isso mudaria no carnaval seguinte, em 2018, quando ainda eram somente amigos, foram comemorar o aniversário de um amigo em comum e finalmente Tiago reparou nela.

Ele a pediu em namoro, mas menos de um ano depois, ele precisou mudar de cidade a trabalho. Ele foi para Minas Gerais e ela ficou no Rio de Janeiro. Depois de mais de um ano entre idas e vindas e o relacionamento a namoro a distância, já em 2020, em meio a pandemia, eles decidiram numa conversa na cozinha da casa dela que iriam se casar.

Então, começaram os preparativos para o casamento, mesmo sem um pedido oficial de casamento. Isso aconteceria num passeio no jardim Botânico, mesmo local do pedido de namoro.

O irmão do noivo foi cúmplice e responsável pelo registro do pedido, quando chegaram no local eles fingiram que tirariam uma foto, o noivo ajoelhou e fez o pedido. A noiva disse não (de brincadeirinha) e depois disse SIM. Tiraram muitas fotos depois disso.

Casamento Girassol: TODAS as dicas de como usar essa flor no grande dia está aqui! CLIQUE E CONFIRA!

 

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de JaneiroNoivos se beijando

Casamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

salão com sofá e mesas

 

Um Casamento Cheio de Significado

Foi um casamento intimista e familiar, onde os noivos se sentiram em casa em todos os momentos, desde antes da cerimônia até o dia seguinte. “Nós e nossa família mais próxima dormimos no local e no outro dia ainda tivemos um brunch”.

Eles não tiveram padrinhos, foram o irmão do noivo e os irmãos da noiva e os três entraram juntos. Um dos irmãos do noivo não conseguiu comparecer porque mora na argentina e as fronteiras estavam fechadas ainda devido a pandemia. Ele participou por chamada de vídeo.

Ainda tiveram a presença de uma intérprete de Libras também, os pais da noiva são surdos e para incluí-los na cerimônia e festa a intérprete se faz necessária.

TUDOTUDOTUDO sobre Vestido para casamento de dia para escolher o ideal!

 

Prato com guardanapo e menu em qr codeCasamento sustentável em tarde com neblina no Rio de Janeiro

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

🎁 Crie seu site grátis aqui