Tudo que você precisa para casar

Casamento Natural e Sustentável – Amanda e Augusto

Só não gosta de segunda quem não tem casamento pra preparar, porque toda segunda tem casamento lindo aqui no blog pra animar vocês, correto??

Hoje, trazemos o tão sonhado dia da Amanda e do Augusto, que se conheceram no estacionamento de um banco, quer melhor coincidência que essa??

O evento não teve muito uma proposta definida. Os dois faziam questão apenas que tudo fosse bem leve, o mais natural possível, sem flores cortadas, com muita verdade, sentimento e sintonia.

Amamos muitas coisas nesse casamento: os vasinhos com flores plantadas como “arranjos florais”; o menu de saquinho de papel craft; óculos para a cerimônia; postais escritos pelos convidados; cadeiras reservadas para os vozinhos falecidos, balões no céu no lugar de jogar o buquê…

Tudo muito delicado e pensado com muito carinho para que todos tivessem um dia ótimo! A começar pela cerimônia tocante e emocionante com o Mauricio Macri, celebrante querido da Eu Caso Vocês. E, para ficar mais inesquecível, quem embalou a trilha sonora desse dia foi a Bianca e Daniel Prado. De lembrancinhas, fotos feitas na kombi mais linda do Brasil, a Clickombi.

Lindo demais o cabelo da Amanda, que usou um vestido lindo da Lascivité e foi produzida pela Magnólia Makeup.

Conselho de amiga: já deixem aberta a pastinha de inspirações, porque esse casamento está perfeito!!

https://vimeo.com/273879208/d83a816f7c

Dicas da Noiva

“Aproveitarem muito os preparativos. Sinto saudades de cada conversa, reunião, das pessoas envolvidas, dos fornecedores, da família animada e na expectativa. E no dia eu sugiro SENTIR, sentir a emoção, a alegria, o amor, a sintonia, as boas vibrações de todos para com a gente. Apenas sentir e deixar tudo fluir.”

Momento Inesquecível

“É um pouco clichê, mas juro que todos hehe! Porém, a cerimônia foi conduzida de um jeito tão sincero e cheio de amor que acredito que todo o restante acabou acontecendo na mesma sintonia. Teve avós levando as alianças, cadeiras reservadas aos avós que já partiram, uma linda homenagem aos nossos antepassados que emocionaram a todos, um pedido de cada um fazer em silêncio sua prece, oração, reza dentro de sua própria fé e religião, teve: noivo pode beijar a noiva; e também: noiva pode beijar o noivo. Teve bexigas biodegradáveis com sementes para soltar ao final da cerimônia ao invés de jogar o buquê, sugerindo que o amor não deve ser imposto, mas sim plantado para poder colher. É difícil demais escolher um momento. Na festa a dança dos noivos foi Bob Marley e teve um forró de Luiz Gonzaga com o vô Carlito também.”

História de Amor

“Nos conhecemos no estacionamento do banco que o Augusto trabalhava. E foi amor à primeira vista, ele voltou para me deixar um cartão, e a vida se encarregou de nos unir.”

Pedido de Noivado

“Um ano depois da primeira vez que nos vimos, o Augusto planejou um final de semana de surpresas com jantar no Sky Bar em São Paulo e o pedido!”

Veja Também

Delicadeza, Verdade e Muito Verde – Casamento Encantador Hanny & Bruno
Casamento “Eco Romantic” em Portugal – Ana & Diogo
Orgânico e Natural – Évila Mariana e Raimundo

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se