ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento Rosa e Azul – Amanda & Danny

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O casamento de hoje tem muita doçura. A noiva é delicada e tão linda! Escolheu uma paleta de cores mais romântica impossível: rosa e azul (tão amada pelas noivinhas!). Temos certeza que vocês vão se encantar pelos detalhes e projetinhos DIY (faça você mesmo). A Amanda já apareceu por aqui quando falamos de convite para madrinhas/bridesmaids. Ela caprichou demais e inspirou muitas noivas também.

A noiva conta que os preparativos para o grande dia foram intensos e difíceis também! “É realmente difícil organizar um casamento, ainda mais quando a lista de convidados não fica abaixo de 300 e os recursos são limitados. Mas toda a família e os amigos mais chegados abraçaram a ideia e fizeram acontecer.”, conta a Amanda.

O sonho de um casamento ao ar livre foi possível! reparem nesse céu azul e perfeito! A natureza também fez seu papel de deixar tudo mais bonito, como sempre!

“Posso dizer que nosso casamento foi feito a várias mãos, e o noivo está incluído nelas! Eu fiz todo o design da papelaria do casamento, desde os convites até as tags de agradecimento; recortamos, colamos e dobramos cada item. Meus pais ajudaram a pintar as garrafinhas que fariam parte do centro de mesa e também a montar os porta-guardanapos; meus sogros embrulharam cada lembrancinha; nossos amigos nos ajudaram a fazer cada sousplat de mesa; minha sogra me ajudou com os buquês das damas e o presente dos padrinhos; tia Tita fez as almofadas da decoração; os avós do Danny fizeram os docinhos do casamento; padrinhos ajudaram a fazer o carrinho do pajem para a cerimônia e até a montar tudo lá no dia.. enfim, todo mundo ajudou um pouco, colocou a mão na massa e ficou lindo! Cada detalhe, cada item da decoração, a papelaria, o roteiro da cerimônia, as músicas.. tudo foi pensado e feito com muito amor pois era o dia mais importante das nossas vidas!” (Amanda)

Ficamos emocionadas com a super ideia da Amanda de fazer o “fist look” com o seu pai e damas! Ah! O coração fica pequeno com tanto amor! As fotos ficam tão emocionantes! A Amanda e o Daniel trocaram votos de amor e tornaram o dia inesquecível. A fase dos preparativos é essencial e colocar a mão na massa é preciso, mas no dia do casamento, os noivos precisam se entregar de corpo e alma, confiar nos profissionais que estão cuidando de tudo e curtir!

Detalhes especiais: 

– Em cada lugar dos convidados na festa tinha uma palavra-cruzada com perguntas sobre o nosso namoro e noivado. Além disso colocamos lápis com tags explicativas, assim eles puderam se distrair enquanto não entrávamos na recepção. Todas as respostas foram dadas durante o nosso vídeo lovestory!
– Cada convidado ganhou um leque onde estava o roteiro da cerimônia;
– As lembrancinhas foram alfajor, o doce que mais marcou nossa história no namoro;
– No momento da entrada dos damos e damas, o Dennys – irmão do Danny, entrou tocando violão.
– Não queríamos passar a gravata para não constranger os convidados, então deixamos uma caixinha em uma mesa com adesivos que diziam “Operação Lua de Mel, eu apoio!” e deu muuuuito certo!!
– Ao invés de livro de recados decorei 3 caixinhas, cada uma com uma mensagem dizendo quando leríamos os recados: dali 1 semana, 1 ano e 5 anos. Ao lado tinha um porta retrato explicando que os recados colocados ali seriam lidos naquelas datas, somente. Foi gostoso demais ler os recados depois de 1 ano e estamos ansiosos para ler os de 5!

315-FT-making of226-FT-making-of-Untitled-123Untitled-12Amanda e Danny_273Amanda e Danny_280Amanda e Danny_283342-FT-making ofUntitled-1Amanda e Danny_260Amanda e Danny_265 Amanda e Danny_311672-FT-making of 010-FT-Decor 014-FT-Decor 036-FT-Decor 044-FT-Decor 054-FT-Decor 056-FT-Decor 099-FT-Decor Untitled-1234 Amanda e Danny_24 Amanda e Danny_26 Amanda e Danny_65 116-FT-Decor118-FT-Decor748-FT-making of1188-FT-cerimonia1122-FT-cerimonia1193-FT-cerimoniaAmanda e Danny_2981212-FT-cerimoniaAmanda e Danny_86 1284-FT-cerimoniaAmanda e Danny_1271306-FT-cerimonia 1906-FT-Cerimonia 1942-FT-CerimoniaAmanda e Danny_405História de Amor: 

 

“Eu e o Danny nos conhecemos quando crianças, éramos da mesma igreja até ele mudar com a família para Porto Alegre. Temos lembranças daquela época e fotos também! É incrível pensar como Deus conduziu tudo quando nós sequer fazíamos ideia do que aconteceria no futuro. Nos reencontramos somente 11 anos depois quando entramos na mesma universidade, no interior de São Paulo, ele fazendo teologia e eu publicidade!

Quando ele chegou no UNASP eu já estava lá fazia 1 ano. Lembro de estar caminhando com a minha mãe para o restaurante do campus, era início das aulas, e de longe vi um rosto familiar. Quando nos aproximamos ele nos cumprimentou e abriu um sorriso que de cara me fez pensar: “uau! como ele cresceu! e que sorriso bonito!”. Minha mãe pensou a mesma coisa! rs Mas não passou disso pois na época os 2 estavam compromissados. No decorrer do semestre a amizade foi aumentando pois éramos do grêmio estudantil e tínhamos atividades em comum. As férias chegaram, cada um foi pro seu canto, mas os dois voltaram solteiros! rs Ele começou a investir em mim, eu não queria nada(mesmo!), me fiz de difícil, mas ele não desistia.. até que me conquistou! Só ele me fazia rir daquele jeito, sabia exatamente como chamar minha atenção e me deixar “boba”! Não demorou para o frio na barriga começar. Estudávamos juntos na biblioteca, conversávamos bastante, trocávamos muitos emails por dia. Até que em Novembro de 2009 ele me pediu em namoro! E dali pra frente passamos por muita coisa. Namoramos muito a distância, não foi fácil, mas nosso relacionamento amadureceu muito com isso. Ele passou 9 meses nos EUA, depois eu fui pra Europa, ele pra Angola e finalmente Uruguai. Então eu me formei, fui morar em outra cidade, depois ele começou a trabalhar em São Paulo.. enfim, foram muitas idas e vindas de avião, ônibus e metrô. Muitas horas longe e vários minutos contados antes dos reencontros. O coração vivia apertado de saudade. Mas tudo valeu a pena! Mesmo o nosso maior momento de crise, quando terminamos por 3 meses, serviu para nos mostrar que ausência um do outro não dava paz e que era somente a voz dele que eu queria ouvir antes de dormir. Depois disso nosso amor e as certezas só cresciam e com 3 anos e meio de namoro, noivamos!”

1967-FT-just married1965-FT-just married2117-FT-just married2106-FT-just married Amanda e Danny_46 2Amanda e Danny_2Amanda e Danny_55

Fornecedores

Local: Espaço Bela Vista| Buffet: Soft Buffet | Cerimonial: Luciara Novaes | Decoração: Xícara Decor | Buquês das damas: Noiva e Mãe do Noivo | Convites e papelaria: Noiva | Vestido: Vildes Tonasso | Dia da Noiva: Maison Le Jour  | Músicos e sonorização: Amigos dos noivo | Docinhos: Josefa Bergamo | Lembrança dos Padrinhos: Mãe do Noivo | Arranjo Cabelo: Atelier Kirey Flores | Topo do Bolo: Noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossa que casamento lindo! Transbordando amor essas fotos! E essa papelaria quero pra mim! noiva me ensinaa!

  2. Casamento lindooo!! Perfeito, exatamente a paleta de cores que quero para o meu casamento também!! Parabéns

  3. Tudo tão lindo. Cada detalhe! Parabéns.
    Me faz renovar a esperança em ter um casamento…

  4. Perfeito demais! Vocês dois estão de parabéns, que o amor de vocês seja cada dia tão lindo quanto foi o casamento de vocês!