Tudo que você precisa para casar

Casamento Carol & Renato

A Carol e o Renato nunca se imaginaram de “noivos” nem com um casamento grande, mas a animação começou no grande dia do irmão do Renato (da mesma forma como aconteceu comigo, no casamento da Junia, minha irmã!) A Carol é advogada e o Renato professor e juntos, planejaram e organizaram tudo, a começar pelas previsões de gastos (muito importante!).

Escolheram uma fazenda em Campinas para viverem o dia mais especial da vida! O buffet também tinha que ser diferenciado com comidinhas que combinassem com a fazenda e proposta do casamento. Acreditamos tanto nos detalhes e na harmonia do casamento e o cardápio é peça fundamental e muito importante!

A Carol conta que 5 meses antes do casamento já estava tudo pago, tudo contratado, mas foi quando ela ligou o “modo noiva” e ficou literalmente enlouquecida! Tanta coisa para ver, toda a decoração para planejar e decidir… O mais legal é que mesmo com toda a ansiedade, não perdeu o foco na proposta: um casamento com a cara dos noivos, sem ostentação e feito com muito amor. Contou com a ajuda da sua prima-irmã, quem assessorou os preparativos e cuidou do cerimonial no dia, e contou com o Renato também! Noivo super presente! Vocês acreditam que o padre que celebrou o casamento deles também celebrou o casamento dos pais da Carol há anos e só descobriram essa coincidência no dia?

Os registros cheios de amor ficaram por conta do Rafael Canuto, nosso parceiro talentoso. O naked cake lindão e todos os doces são da Le Jolie (pode morrer de amores com as mini maçãs do amor?). Eles estarão conosco no próximo Um dia de Amor“. 

“E o resultado disso foi o dia mais incrível das nossas vidas até hoje!! Ver todo mundo ali, se alegrando de fazer parte desse momento único é algo inenarrável! É tanto sentimento que parece que a gente vai explodir de alegria, de amor, de felicidade. E por mim (por ele ainda não sei rs) eu casaria todo ano! E virei uma eterna defensora desse grande dia, porque eu acho que todo mundo deve passar por um dia como esse! É mesmo um vendaval de emoção.  E com toda modéstia do mundo, fizemos o casamento tal como queríamos, sem ostentação, com simplicidade, samba, amigos, família e muita, mas muita festa mesmo!”

C+R-16C+R-10C+R-80C+R-87C+R-22 C+R-94 C+R-114 C+R-127 C+R-134C+R-92C+R-136C+R-139 C+R-43 Ca+Ri-12 C+R-44 Untitled-2 Ca+Ri-18 Ca+Ri-23 Ca+Ri-38Ca+Ri-40Ca+Ri-47 Ca+Ri-70 Ca+Ri-30 Ca+Ri-158Untitled-1 C+R-163 C+R-181 C+R-419 C+R-207 Untitled-123 C+R-211 C+R-251 C+R-254 C+R-266História de Amor

“A culpa desse encontro foi do samba. Frequentávamos os mesmos corredores da Universidade de São Paulo nos idos dos anos 2000, mas o encontro aconteceu longe de lá… naquela época pode ser até que a gente tenha se cruzado, mas nunca sequer nos vimos. Estava guardado pro tempo certo… Daí que em 2010, ele já formado, e eu cursando outra faculdade, finalmente nos olhamos e nos vimos. Não foi um típico encontro romântico, porque já eram quase 3 horas da madrugada, e eu estava com umas amigas no Samba do Bule, no centro da cidade, quando ele chegou na roda, lindo, sorridente e logo sentou pra tocar… Aí então foi aquela coisa de troca de olhares, que ainda bem evoluiu para o primeiro beijo. Já no outro dia nos encontramos, e no outro final de semana e no outro e assim foi. Desde então nunca mais nos desgrudamos! Colamos um no outro, passamos a compartilhar nossos amigos, nossa família, nossos sonhos, e nosso mundo foi virando um mundo só.”(Carol)

C+R-298 C+R-323 C+R-330 C+R-337 Untitled-12 C+R-423

 

 

 

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se