ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento Boho-Chic na Fazenda – Rebecca & Mateus

Bom dia meninas! O post de hoje é de deixar qualquer um emocionado, então preparem o coração e aproveitem cada detalhe.

Essa linda história de amor, resultou em um dia lindo de muito carinho e união! Cada momento foi captado pelo olhar cuidadoso do Vitor Barboni, que conseguiu nos transportar para dentro desse dia tão especial.

Rebecca e Mateus são da mesma família, vocês vão ver a história linda do casal logo abaixo, e sempre sonharam com um dia muito feliz ao lado das pessoas que amam para comemorar de maneira inesquecível esse grande passo em suas vidas.

Eles contam que curtiram ao máximo cada etapa da preparação e cada minutinho do grande dia, e por isso tudo foi mais que perfeito! “Graças a Deus só tivemos excelentes profissionais ao nosso lado, que nos deram todo o apoio e suporte necessário para que o nosso dia acontecesse de forma mágica e memorável. Pesquisem, conversem e sejam amigos dos fornecedores, eles estão ali para vocês e se escolherem certo, terão amigos para o resto da vida.”  Veja aqui 10 dicas incríveis para encontrar os fornecedores para o seu casamento.

Decoração apaixonante na fazenda

A Rebecca sempre apostou que o menos é mais. Para o seu grande dia, optou por uma proposta em boho-chic e deixou o projeto de decoração nas mãos talentosas da Nina Vintage, que conseguiu unir o que os noivos mais amavam como arranjos delicados, flores e os elementos vintage. Inspire-se com outros casamentos no estilo boho-chic que já passaram pelo blog.

A paleta de cores também foi responsável por deixar o ambiente ainda mais lindo. Os tons de marsala, rosa e verde harmonizaram entre si, criando um espaço vivo e muita alegria. E o que dizer dessa decoração que a Nina Vintage criou para embelezar o cortejo? Ficamos encantadas por essa ideia de molduras com tela galvanizada e aplicações flores…Salvando já na pastinha de inspirações! Compartilhamos essa e muitas outras inspirações no nosso pinterest, que tal nos seguir por lá?

Ele pediu, ela disse SIM!

“Sempre disse que gostaria que o pedido fosse surpresa, que ele realmente me impressionasse. No dia 7 de setembro de 2016, era uma quarta-feira (feriado), fomos numa igreja em uma cidade vizinha com meus cunhados e depois íamos almoçar na casa de um primo. Passamos na casa do Mateus para que ele pudesse trocar de roupa, e nada desse menino ficar pronto. Quando finalmente saímos, dirigiram o carro na velocidade mais baixa possível e chegando na casa de destino, minha cunhada me disse que estava passando mal, se eu podia entrar com ela e ir para um quartinho onde ela pudesse se recuperar. Assim foi. Chegamos e eu e ela fomos direto para um quartinho. Lá ela dizendo que estava passando mal e não melhorava, até que começou a tocar a música ‘I’m Yours – Jason Mraz’ e eu disse ‘Nossa, eu amo essa música!’. Na mesma hora ela disse que estava melhor e que era bom a gente sair, eu achei estranho mas nem passou nada pela minha cabeça. Quando saímos, o Mateus estava no fim do corredor e disse que queria falar comigo. Me levou na sacada e perguntou o que aquele lugar significava para nós (foi o lugar onde demos o nosso primeiro beijo), eu respondi e ele se ajoelhou, me entregou a aliança e perguntou se eu gostaria de casar com ele. Na hora respondi que SIM, nos beijamos e foi mágico!

Tinham 4 gopro nos filmando, um balde com champanhe e um buquê de rosas vermelhas lindas. No final ele me disse que tinha mais uma surpresa. Quando saímos estavam nossos pais, irmãos e avós nos esperando. Foi tudo perfeito, de um jeito que eu jamais poderia imaginar. Foi muito especial ver nossos pais, irmãos e avós sentindo a nossa felicidade e participando desse momento tão único na nossa vida.”

–> Confira aqui dicas para um pedido de casamento perfeito!

“Quando entrei no carro eu não podia conter a minha emoção. A respiração estava descontrolada, coração batendo a mil. Quando a porta abriu e eu vi o Mateus lá na frente é como se o mundo tivesse parado naquele momento e tudo aconteceu em câmera lenta. A saudade que sinto desse dia é de doer o coração.”

–> Sugestões lindas de música para entrada da noiva aqui.

Um amor nascido em família

“Bom, nossos avós são irmãos, então nos conhecemos desde que nascemos, mas nunca tivemos muito contato pois o Mateus morou 7 anos em Minas e depois mais 2 anos em Campinas. Quando ele voltou, começamos a nos aproximar. Sempre conversamos sobre todos os assuntos, mas nunca nada relacionado a nós dois como um casal, jamais imaginava que fosse rolar alguma coisa, pelo fato de sermos da mesma família. Até que passei por um momento muito difícil com o falecimento do meu avô e nessa hora ele foi o meu apoio, se fez presente de uma forma que eu não podia imaginar. A partir daí começamos a nos falar todos dias e quando percebemos já éramos parte essencial do dia do outro.

Em uma noite, estávamos conversando e ele simplesmente me disse ‘Nega, o que falariam da gente?”’Porque temos uma família muito grande e muito unida, então tínhamos medo do nosso relacionamento não trazer alegria para eles, mas por uma surpresa, todos ficaram extremamente felizes e nos apoiaram. Marcamos um dia e ele foi em casa conversar com o meu pai e simplesmente falou ‘Tio, eu amo e Rebecca e não vim aqui pedi-la em namoro mas sim em casamento, e se o senhor quiser eu já tenho uma data!’. E assim começamos a namorar já sonhando e planejando o nosso casamento. Baixe agora gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva por onde começar” e comece os preparativos do seu grande dia.

Veja Também:

SIM informal sob a árvore e o céu azul de uma fazenda em Itupeva – Gabriela & Gustavo
Casamento rústico chic na fazenda em Santa Isabel – Maria Clarissa & Thiago
Doce dia abençoado na fazenda em Itú – Janaina & Heller

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Decoração, Flores, Buquê e Lapelas: Nina Vintage | Lista de Presentes: PontoFrio, Camicado e Etna | Local e Buffet: Fazenda 7 Lagoas | Vestido da Noiva: Trielly Noivas | Sapato da Noiva: Christian Stylish | Acessório de Cabelo da Noiva: Rua das Noivas SP | Beleza da noiva: Valney Gama | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: Louie | Celebrante: Sara Martinez | Identidade Visual: Arte Lú Mania | Bolo: Deléia Bolos | Doces: Luciana Bárbaro | Bem Casados: Claudiane Bem Casados | Música: The Avalon Violinos | Sonorização: DJ Cokeluxe | Vídeo: Ceano Filmes | Alianças: Monte Carlo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog