Tudo que você precisa para casar

Casamento ao pôr do sol na praia com paleta amarela apaixonante
Teodora & Abdulah

Parece até coisa de filme clichê, mas esse casal se conheceu na escola, mas não como você pensa. “Ele foi meu professor de história no pré vestibular e nos reencontramos em um futuro breve. Sempre o admirei como professor, mas nunca imaginaria que teríamos uma história juntos!”

Depois de 5 anos de namoro, Abdulah aproveitou a bela paisagem de uma praia deserta em Seychelles para fazer o pedido de noivado. Mas não aconteceu como planejado. Caiu um temporal, teve ventania e o mar estava muito agitado. Mesmo assim ele fingiu que iria pegar a câmera para tirar fotos na água mas retornou com uma caixinha.

“Eu havia perdido minha lente de contato no mar e não conseguia enxergar direito que ele estava ajoelhado na areia, achei que era alguma pegadinha, haha. Mas quando me toquei, já havia dito sim! Foi a sensação mais louca e especial que já havia sentido.”

Meta de casal

A Teodora já acompanhava o Lápis antes mesmo de ficar noiva e, como sempre soube que o planejamento é essencial, participou das nossas lives.

“Como somos muito organizados e controladores, queríamos estar a par de tudo pra que saísse tudo perfeito, não poderiam haver falhas pois foi um grande investimento de dedicação, tempo e dinheiro. E valeu a pena! Foi muito, muito melhor do que sonhamos!”

Mulheres com vestido amarelo

Cadeiras e altar para casamento

“Meu sonho sempre foi casar ao pôr do sol, de frente para o mar”

A noiva sempre se identificou com um estilo mais leve, suave e alegre. Assim, a decoração seguiu uma paleta de cores amarela. Tanto por ser a cor favorita da noiva, como por harmonizar com o pôr do sol.

“Vi que a opção boho chic combinaria muito com o local do nosso casamento. Pedi muito amarelo, laranja e rosa chá. Não queria nenhuma cor gritante, por isso, especifiquei para decoradora não usar pink, vermelho e roxo.”

Reunimos tudo o que você precisa saber para ter um casamento na praia ao pôr do sol sem estresse.

O momento mais aguardados de todos: a entrada da noiva

“Foram tantas cenas inesquecíveis, mas acho que o momento que eu sempre vou me lembrar é da paz e da calmaria que eu senti na hora da minha entrada, eu percorri um caminho sozinha até encontrar o meu pai”.

“Achei que ficaria muito nervosa e ansiosa, mas entreguei para Deus, e fui tomada por uma felicidade e leveza muito grande, do tipo: é isso, está finalmente acontecendo e será incrível”.

Você sabe qual é a ordem do cortejo de casamento? Tire todas as suas dúvidas agora.

Casamento ao por do sol

Para se inspirar (e quem sabe copiar)

Looks mais leves na praia são um must have, por isso amamos as escolhas dos looks fresquinhos dos noivos. Transformar uma simples concha da praia em um porta alianças foi algo inesperado (de jeito muito bom!). E por falar em alianças…

“Dois momentos me fizeram chorar como noiva, o primeiro quando as minhas madrinhas me entregaram o robe “vó da noiva”. Afinal, minha avó sempre foi como uma mãe e não pode ir ao meu casamento devido ao seu estado debilitado de saúde e por morar no Mato Grosso do Sul.”

“Outro momento em que chorei foi a entrada das alianças. A vó do meu marido entrou com a música ‘tocando em frente’, carregando as nossas alianças”.

De tudo e mais um pouco

Os noivos surpreenderam os convidados com uma dança bem diferente na entrada da festa. Ele curte rock, e ela é eclética, curte pop, reggae e funk. E sabe o que o casal pediu ao DJ? Uma mixagem de Get Lucky, do Daft Punk e Sentadona, da Luisa Sonza.

“Ninguém esperava ver ele dançando funk, melhor do que eu inclusive! Ensaiamos a coreografia e deu tudo certo!”

17 opções para animar a sua festa de casamento sem pista de dança.

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se