Tudo que você precisa para casar

Casamento no campo romântico e delicado em São Paulo
Isabela & Felipe

Sabe aquele casal que se completam de tal maneira, que se tornam um? Assim é Isabela e o Felipe!

Os dois disseram SIM num cenário que era do jeitinho que sonharam em Mogi das Cruzes, no campo e em contato com a natureza. 

A Núbia Monteiro assinou a decoração no estilo romântico em tons de branco, toques de rosé e detalhes de marrom das madeiras. A Isabela comentou: “Um detalhe muito legal é que a Nubia, desenhou um bolo muito charmoso que continha elementos da identidade visual do casamento”.

E por falar na Isabela, ela estava linda com os acessórios delicados da Etiquette que combinou perfeitamente com a personalidade dela. 

Para embalar esse dia cheio de amor, a Menegato Coral e Orquestra encantou com um repertório incrível. Só nos resta curtir esse dia alegre e cheios de sorrisos apaixonados! 

 

 

Realizando Sonhos

A Isabela relatou que antes de qualquer decisão sobre o casamento, eles construíram a identidade visual e o conceito.

“Desde a idealização do casamento queríamos que todos os elementos do casamento seguissem dois princípios: Conexão o com a natureza e Poeticamente romântico”.

Com essa ideia no coração, o grande dia aconteceu no campo com cenários e elementos que contrastavam da natureza rústica com a beleza delicada. 

A Núbia Monteiro caprichou na decoração com folhagens naturais, mas tinham flores com cores delicadas e sóbrias. Madeira rústicas combinando com peças e elementos em cobre, algumas velas delicadas, além de frases do soneto de fidelidade em diversos elementos.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Uma linda história de Amor

Uma linda história de amor que parece de um filme de romance! A Isabela e Felipe se conheceram aos treze anos, mas o primeiro beijo veio a acontecer algum tempo depois, no penúltimo ano do ensino médio.

A Isabela conta que foi uma pequena novela sair da friendzone e com o Felipe foi assim, isso era 2013 quando a amizade passou a ser algo a mais. 

“Foram semanas de aproximação até que na festa surpresa que a Isa havia preparado para mim, já com segundas intenções – há divergências nessa parte da história -, eu roubei o primeiro beijo” conta Felipe. 

No ano seguinte, em plena virada de ano novo foi marcado pelo pedido de namoro, a primeira vez que assumiram um compromisso, um com o outro. “Fizemos o curso para aprender a dirigir juntos, fizemos cursinho pré-vestibular e os vestibulares juntos, passamos por toda a angústia do planejamento do que fazer da vida juntos”. 

Quando chegou a aprovação da faculdade, o Felipe foi para São Paulo mesmo, já a Isabela ingressou em uma universidade muito longe de São Paulo, em Ouro Preto. Porém, o destino tinha outros planos para o casal! 

O relacionamento à distância durou apenas um semestre., pois os dois mudaram de faculdade conseguiram ingressar na mesma faculdade e voltaram para São Paulo. E adivinha só? Os dois juntos, no mesmo primeiro emprego e começando no mesmo dia. 

Com isso, os dois tomaram a decisão de morar juntinhos, se descobrindo e aproveitando essa nova fase. Aliás, eles realizaram a primeira viagem juntos.

Demoiselles: Tudo que você precisa saber sobre a dama de honra adulta. Descubra tudo AQUI!

 

 

Pedido de Casamento

Montanha, verde e só nós dois, assim aconteceu o tão esperado pedido de casamento. Lembra que eles realizaram a primeira viagem juntos? Pois é! Esse foi o cenário do primeiro SIM!

“Naquele cenário, um quarto cheio de rosas vermelhas, um champanhe, ao som de “Eu sei que vou te amar”, o Felipe recitou “Soneto de Fidelidade”, poema presente em vários momentos da nossa história – “De tudo ao meu amor serei atento antes…” – e então, com um buquê de rosas, o anel e um colar às mãos (colar porque seria mais difícil de perder, ele sabe que eu perco tudo rs) veio o pedido de casamento”. 

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

Projetinhos DIY 

A papelaria e tudo que foi personalizado no casamento foi feito pelo Felipe! UAU! 

“O menu, lágrimas de alegria, identificação de lugares, kit do hotel, identificação dos doces e comidas, identificação das mesas, placa de welcome com o logo do casamento, robes das madrinhas, mães e noiva”.

Vestido para Mãe da Noiva: O guia completo para acertar na escolha

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se