ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento no campo com noivos de botinhas, decoração boho e muito amor – Thaís & Lucas

A Thaís e o Lucas se conhecem desde adolescentes e não viam a hora de se casar. Eles optaram por não ter assessoria, apenas a cerimonialista para o grande dia. Essa foi uma decisão muito importante. Não ter uma cerimonialista poderia ser um caos, mas mesmo assim decidiram colocar a mão na massa e fazer tudo do jeitinho deles, que imprimisse sua identidade. E deu super certo.

O legal de ter planejado tudo foi ter encontrado todos os fornecedores pelo Instagram! “Todas nossas buscas foram feitas usando essa ferramenta e deu MUITO certo!  É muito legal ver que temos tudo na palma das mãos e ao nosso alcance. Foi por ele que conhecemos o Ítalo César“. 

Outro aplicativo muito usado foi o Pinterest, que os inspirou demais! “Fiz pastinha com o noivo, com a decoradora, mandava prints para outros fornecedores- como a Papel e Estilo, é muito incrível ter a ajuda da internet nessas horas. E claro que não poderia deixar de mencionar o Lápis de Noiva. Através do blog, das redes sociais, lives e IGTV nos inspirou demais!”

Foi um dia único, com a família e amigos próximos. Comida deliciosa, decoração linda, fotos incríveis, doces, bolos, beleza, vestido, banda, tudo como eles planejaram.

 

 

Conselhos da Thaís

“É possível organizar o casamento sem assessoria profissional. Se você e o noivo tem tempo e disposição é super válida essa experiência. Optamos por não contratar uma assessoria, apenas a cerimonialista para o dia do casamento e colocamos a mão na massa. Entramos em contato direto com os fornecedores, fizemos vários orçamentos, agendamos reuniões, pesquisamos, fizemos muitas pastinhas no Pinterest e fechamos os contratos. Esse contato direto com cada fornecedor foi essencial, aprendemos muito.

Outra dica muito valiosa que eu gosto muito de compartilhar com as noivas, mas também vale muito para os fornecedores de casamento é o Instagram. Essa foi nossa principal ferramenta na hora de procurar os fornecedores. Todos nossos fornecedores do casamento encontramos através dessa plataforma incrível.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Nosso Amor

“Nossa história começou em 2006, dentro de um ônibus de excursão. Nos conhecemos nessa viagem e demos nosso primeiro beijo. Primeiro beijo dos dois literalmente!” A partir dali a Thaís não conseguiu mais esquecer o Lucas. Alguns anos se passaram, amadureceram e a amizade cresceu.

Namoraram por 10 anos e enfrentaram juntos a separação dos pais da Thaís, os tombos de moto e a distância por causa da faculdade. Também curtiram juntos várias viagens e sentiram o amor crescer e se fortalecer a cada dia. O sonho de casamento crescia a cada ano que passava e isso deixou o assunto um pouco desgastado. Foram vários planejamentos e as coisas não saíram como planejado, mas no final de 2018 começaram a sentir que o momento estava realmente chegando.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

Casamento dos Sonhos

Sempre gosto de dizer que começamos a planejar o casamento com várias ideias soltas e elas vão se encaixando e mudando, mas a essência não muda. Nossa vontade sempre refletir nossa identidade, estilo e gosto em TUDO e conseguimos!” Os dois gostam do estilo folk e boho, por isso seguimos essa linha.

A decoração seguiu alguma paleta de cores que variava entre as cores verde escuro, marsala, laranja queimado, marrom e branco.

Como projetinho DIY fizeram os menus no jantar do casamento e os convites dos padrinhos.

Simples, chique e de encher os olhos: saiba como usar o capim dos pampas no seu casamento!

 

Emoções à flor da pele

O momento mais inesquecível do casamento foram os votos. O Lucas deixou a Thaís super emocionada com os votos que ele escreveu, foi um momento de muita troca de amor. “Além disso eu amei ter entrado com os meus pais, a celebração feita pelo pastor foi linda e ver que tudo ficou muito mais lindo do que imaginamos foi incrível!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Pedido De Casamento

O pedido de casamento aconteceu no dia que fizeram 10 anos de namoro. O Lucas levou a Thaís para um restaurante japonês e durante o jantar ele a surpreendeu com um anel de noivado seguido do pedido “casa comigo?”. “Foi a noite mais feliz da minha vida!!”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

Casamento na montanha: o guia completo para fazer uma cerimônia num cenário inesquecível
{Inspiração} Decoração de casamento com balões
{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Convites: Papel e Estilo | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas: Espaço Guaiçara | Vestido da Noiva: Casa Amarela | Sapato da Noiva: Via Mia | Decoração, Flores, Mobiliário, Acessório de Cabelo da Noiva, Buquê, Lapelas do noivo e padrinhos: Bia Sala | Beleza da noiva: Vanira Belezzaria | Traje do Noivo: Zara | Gravata do Noivo e Padrinhos: Jack Sir | Lembrancinhas: Exclusive Paisagismo | Bolo: La Bolerita | Doces: Patrícia Schimmak | Brownie: Neander Santos | DJ e Banda, Sonorização: Free Folks | Vídeo: Je suis Gabs | Assessoria do dia: Lidiane | Alianças: Cia da Aliança | Lista de Presentes: Ponto Frio

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog