Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento na neve – Gabrielle & Patrick

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando recebemos o e-mail da Gabrielle com as fotos e a história do casamento, simplesmente amamos! Há uns dias, enquanto selecionava as fotos para o post, comentei no snapchat lapisdenoiva (nos acompanhe por lá também!) sobre a beleza desse Destination Wedding no Chile! Os noivos amam snowboard, frio e neve! Durante uma viagem para o Canadá, enquanto patinavam no gelo em um lago congelado, o Patrick pediu a Gabrielle em casamento. “Foi o sim mais certo, maravilhoso e gelado da minha vida!”, conta a noiva.

Para o casamento, a prioridade era que tivesse a cara deles e que os convidados tivessem uma experiência especial. Resolveram unir tudo isso em um único pacote:montanha + neve + snowboard + amigos + família = Destination Wedding no Chile! Escolheram o Hotel Ski Portillo, localizado no meio da Cordilheira dos Andes, considerado um dos 10 ski resorts mais luxuosos do mundo e com uma vista de tirar o fôlego. Era o local perfeito!

“Foram 6 meses de muitos e-mails em espanhol, negociações à distância e empenho. Também tivemos momentos de estresse, mas o Patrick sempre me ajudou muito e me transmitia muita calma. “Calma que no fim tudo vai dar certo”. E deu mesmo! Foram 37 convidados, algumas horas de viagem e muita neve!” (Gabrielle)

Foi um dia de muita neve e não poderia ser mais incrível! Os noivos ignoraram o plano B e aproveitaram o cenário e toda a magia! Completamente apaixonadas com o vestido desenhado pela própria noiva, acompanhado de uma capa de veludo branca. ENCANTADOR! Ela, tão talentosa, fez a maquiagem e o próprio buquê. “Entrei ao som de uma marcha nupcial composta especialmente para o casamento pelo músico e compositor Samuel Jalowyj. Foi perfeito!Nevou muito, mas foi um dia mágico por que nevou amor!”, lembra a Gabrielle com muito carinho.

Casamento Gabrielle e Patrick-1 Casamento Gabrielle e Patrick-2 Casamento Gabrielle e Patrick-3Casamento Gabrielle e Patrick-5Casamento Gabrielle e Patrick-6Casamento Gabrielle e Patrick-8Casamento Gabrielle e Patrick-9Casamento Gabrielle e Patrick-10Casamento Gabrielle e Patrick-4 Casamento Gabrielle e Patrick-11 Casamento Gabrielle e Patrick-12 Casamento Gabrielle e Patrick-13 Casamento Gabrielle e Patrick-14 Casamento Gabrielle e Patrick-15 Casamento Gabrielle e Patrick-17 Casamento Gabrielle e Patrick-18 Casamento Gabrielle e Patrick-19 Casamento Gabrielle e Patrick-21 Casamento Gabrielle e Patrick-22 Casamento Gabrielle e Patrick-23 Casamento Gabrielle e Patrick-24 Casamento Gabrielle e Patrick-26

História de Amor

“Pode parecer meio estranho, mas o Patrick e eu nos conhecemos 2 vezes.Ele me viu pela primeira vez na igreja e tentou se aproximar por meio de uma amiga em comum que estava sentada ao meu lado, mas como não fomos apresentados acabamos não nos encontrando mais. E ficou assim, ele não sabia o meu nome e eu nem fazia ideia de quem ele era.

Na segunda vez o Patrick viu a foto de uma garota na internet que chamou a atenção dele. Mas foi só depois de algumas conversas que ele se deu conta de que a garota da foto e a garota da igreja eram a mesma pessoa.

No começo as conversas não rendiam muito e eu demorava dias pra responder as mensagens dele. Mas de conversa em conversa descobrimos uma afinidade enorme e começamos a gostar cada vez mais da companhia um do outro.

Ele sentia algo por mim, mas estava disposto a ser só um bom amigo, enquanto eu lutava contra um sentimento que não parava de crescer dentro de mim. Passei madrugadas orando e pedi um milhão de sinais pra Deus me mostrar o que eu deveria fazer: Voltar pra cidade dos meus pais e seguir com meus planos ou largar tudo e mergulhar de cabeça naquele sentimento intenso e maravilhoso que eu nunca tinha experimentado antes na vida.

E um dia, bem no meio desse meu turbilhão de sentimentos uma onda de paz me encheu a alma e eu tive certeza de que o Patrick era a resposta das minhas orações. Era como se cada passo que eu tivesse dado a minha vida inteira fosse só pra me levar pra perto dele. E então começamos a namorar.”

Casamento Gabrielle e Patrick-27 Casamento Gabrielle e Patrick-29 Casamento Gabrielle e Patrick-30 Casamento Gabrielle e Patrick-32 Casamento Gabrielle e Patrick-33 Casamento Gabrielle e Patrick-34 Casamento Gabrielle e Patrick-36 Casamento Gabrielle e Patrick-38 Casamento Gabrielle e Patrick-40 Casamento Gabrielle e Patrick-41 Casamento Gabrielle e Patrick-42 Casamento Gabrielle e Patrick-43 Casamento Gabrielle e Patrick-44 Casamento Gabrielle e Patrick-45 Casamento Gabrielle e Patrick-46 Casamento Gabrielle e Patrick-48 Casamento Gabrielle e Patrick-49 Casamento Gabrielle e Patrick-50

Música: “Without A Word” – Birdy

🎁 Crie seu site grátis aqui