{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Quando recebemos o e-mail da Gabrielle com as fotos e a história do casamento, simplesmente amamos! Há uns dias, enquanto selecionava as fotos para o post, comentei no snapchat lapisdenoiva (nos acompanhe por lá também!) sobre a beleza desse Destination Wedding no Chile! Os noivos amam snowboard, frio e neve! Durante uma viagem para o Canadá, enquanto patinavam no gelo em um lago congelado, o Patrick pediu a Gabrielle em casamento. “Foi o sim mais certo, maravilhoso e gelado da minha vida!”, conta a noiva.
Para o casamento, a prioridade era que tivesse a cara deles e que os convidados tivessem uma experiência especial. Resolveram unir tudo isso em um único pacote: montanha + neve + snowboard + amigos + família = Destination Wedding no Chile! Escolheram o Hotel Ski Portillo, localizado no meio da Cordilheira dos Andes, considerado um dos 10 ski resorts mais luxuosos do mundo e com uma vista de tirar o fôlego. Era o local perfeito!
“Foram 6 meses de muitos e-mails em espanhol, negociações à distância e empenho. Também tivemos momentos de estresse, mas o Patrick sempre me ajudou muito e me transmitia muita calma. “Calma que no fim tudo vai dar certo”. E deu mesmo! Foram 37 convidados, algumas horas de viagem e muita neve!” (Gabrielle)
Foi um dia de muita neve e não poderia ser mais incrível! Os noivos ignoraram o plano B e aproveitaram o cenário e toda a magia! Completamente apaixonadas com o vestido desenhado pela própria noiva, acompanhado de uma capa de veludo branca. ENCANTADOR! Ela, tão talentosa, fez a maquiagem e o próprio buquê. “Entrei ao som de uma marcha nupcial composta especialmente para o casamento pelo músico e compositor Samuel Jalowyj. Foi perfeito! Nevou muito, mas foi um dia mágico por que nevou amor!”, lembra a Gabrielle com muito carinho.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Pode parecer meio estranho, mas o Patrick e eu nos conhecemos 2 vezes. Ele me viu pela primeira vez na igreja e tentou se aproximar por meio de uma amiga em comum que estava sentada ao meu lado, mas como não fomos apresentados acabamos não nos encontrando mais. E ficou assim, ele não sabia o meu nome e eu nem fazia ideia de quem ele era.
Na segunda vez o Patrick viu a foto de uma garota na internet que chamou a atenção dele. Mas foi só depois de algumas conversas que ele se deu conta de que a garota da foto e a garota da igreja eram a mesma pessoa.
No começo as conversas não rendiam muito e eu demorava dias pra responder as mensagens dele. Mas de conversa em conversa descobrimos uma afinidade enorme e começamos a gostar cada vez mais da companhia um do outro.
Ele sentia algo por mim, mas estava disposto a ser só um bom amigo, enquanto eu lutava contra um sentimento que não parava de crescer dentro de mim. Passei madrugadas orando e pedi um milhão de sinais pra Deus me mostrar o que eu deveria fazer: Voltar pra cidade dos meus pais e seguir com meus planos ou largar tudo e mergulhar de cabeça naquele sentimento intenso e maravilhoso que eu nunca tinha experimentado antes na vida.
E um dia, bem no meio desse meu turbilhão de sentimentos uma onda de paz me encheu a alma e eu tive certeza de que o Patrick era a resposta das minhas orações. Era como se cada passo que eu tivesse dado a minha vida inteira fosse só pra me levar pra perto dele. E então começamos a namorar.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Música: “Without A Word” – Birdy