casamento Krisiele & Felipe


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eu estava ansiosa pra postar esse casamento! não sei dizer com as palavras certas o que mais gosto nele! tirando o lugar lindo, a noiva deslumbrante, o dia perfeito para casar, tem algo a mais! parece que pelas fotos eu sinto um carinho fora do comum das famílias, dos amigos. sabe aquele clima gostoso? tinha tudo isso e mais um pouco! e olha que eu nem fui no casamento! hihihi

eu também gosto muito da história da Kris e do Felipe. ela é brasileira e ele colombiano! se conheceram em 2006 quando a Kris foi visitar a mãe nos EUA. uma viagem despretensiosa que virou um namoro! a Kris se mudou pros EUA pra estudar (e ficar perto do namorado também rs). o caso é que depois de 3 anos ela teve que retornar pro Brasil, e foi quando o namoro acabou devido à distância. claro que eles não aguentaram ficar “longe” e deixaram o coração falar mais alto! voltaram pra nunca mais se separar, mesmo que fossem muitos quilômetros entre eles!

“Para quem tem uma relação à distância sabe o quanto é difícil. Nos víamos poucas vezes ao ano, mas sabíamos que era suficiente para atravessarmos por essa fase de saudade apertada! O pedido de casamento foi no Brasil, na beira da praia, totalmente surpresa. Programamos o casamento durante um ano, e tivemos a felicidade de compartilhar com a família e amigos colombianos, que foram ao nosso pais pela primeira vez em razão do casamento. Foi um dia inesquecível em todos os sentidos. Primeiro porque reunimos as famílias e amigos de paéses e culturas diferentes, e claro, porque chegou o fim de uma relação por skype e estava começando uma caminhada de maos dadas!”

noivinhas, esse casamento é pra inspirar!  morri de amores com a cor do vestido das damas, com a tarde perfeita para uma cerimônia ao ar livre e o carro antigo da família deu um charme! as lembrancinhas também foram demais! Lindt em saquinhos de coração super fotos e chocolate com castanha da Colômbia no saquinho de algodão cru bem personalizado (tem um post sobre essas lembrancinhas aqui). o fim de festa foi só alegria! A-M-E-I o vestido curto! nem preciso dizer que as fotos dos The Kreulichs são sensacionais!

um pouquinho da festa (e decoração) pra vocês verem como foi linda e divertida!

Foto e vídeo: The Kreulichs
Local: Amazon Eventos
Cerimonialista: Thais Mariani
Decoracão: Versati Decoracoes
Iluminacão e Dj: Radamés Eventos
Buffet: Maasdam Buffet
Bar: Hot  Show Bar
Doces e cupcakes: Cristina Dias e Real Cakes & Cia
Bolo: Sandra Tortas
Musicos da cerimonia: Horizonte Coral e Orquestra
Papelaria: noivos
Cataventos: noiva
Lembrancinhas: Ateliê Luli Nany

Caixinha da alianca: noiva
Cabelo: Claudio Araujo
Maquiagem: Monika Ganem
Vestido: Enzoani
Vestido curto da festa: Ana Carolina Beltrami
Laco do cabelo: Ana Carolina Beltrami
Sapato: Datelli
Traje do noivo: Tommy Hilfiger
Traje padrinhos: Atelie Maison Ronny Dozzo
Vestido da daminha: tia da noiva
Carro antigo: amigo da familia

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Indescritível! Essa é a palavra para definir esse casamento.

    Não conheço os noivos, não estive no dia, mas pude perceber a magia e o quão especial é e sempre será essa história!

    Os casamentos durante o dia e com esse ar intimista vêm ganhando cada dia mais espaço!

    Beijocas

  2. simplesmente lindo, se eu fosse casar, iria com certeza pegar inspirações! Amei o coral com amarelo, e azul tiffany, CLARO haha !!!!

  3. Lorena, obrigada por me fazer reviver o dia mais feliz e abençoado da minha vida! =)
    Meninas, casem de dia!!!! Coloquem a mão na massa e DIY!!!

  4. É impossível controlar as lagrimas com tanta sensibilidade. Parabéns aos noivos e a equipe de fotografia que conseguiu expressar tantos sentimentos bons. Esse blog é a inspiração! Tenho doses daqui todos os dias. sinto-me em casa! ♥

  5. Ai que fotos lindas
    amanhã é o grande dia da minha filhota
    ai coração ficando apertadooo.

  6. E… Gente! Que casamento mais lindo. Amei a cor do carro da família, o tom de azul dos jarrinhos combinados com a cor das flores, dos cataventos… Tudo tão encantador! Ahh… e o lugar lindo de viver!!!
    F – E – L – I – C – I – D – A – D – E – S ao casal!

  7. Simplesmente lindo… Parabéns aos noivos e em especial a noiva que colocou a mão na massa… amei as cores… os cataventos deram uma charme… muito bom gosto ;-) Felicidades…

  8. que loucoo conheci o meu noivo em 2006 nos estado unidos e ele é colombiano/americano, super me identifiquei =O nosso casamento é agora em dezembro aqui na florida. Deus abençoes eles o/