Casamento “Gamer”na Vila Madalena – Dani e Victor

Meninas lindas, nesse domingo temos um casamento fofíssimo pra vocês. O grande dia da Dani e do Victor foi super charmoso e saiu tudo do jeitinho que queria. A Dani até tem dicas ótimas e valiosas pra vocês curtirem tudo sem estresse…

Colegas desde as brincadeiras de rua quando crianças, apenas com 18 anos os dois se viram de maneira diferente. Mas, já estão juntos há 12 anos com a certeza de que vivem um pelo outro!

A Dani ama vermelho e o Victor amarelo, sobrou pra equipe do O Dia Mais Bonito fazer uma junção legal dessas duas cores contrastes. E não é que ficou lindo? Montaram duas paletas, uma mais outonal com azul, o verde do local e um amarelo mais fechado, e outra mais leve, com o vermelho nos detalhes da noiva (que estava linda produzida pela Rebecca Orsida) e damas, o rosa do buquê e o preto da papelaria.

O universo de livros e games é paixão do casal então referências a isso estavam em todos os cantinhos, com muitos livros espalhados.

Para deixar esse dia mais emocionante ainda, a Lorenza Pozza cantou durante a cerimônia, emocionando a todos.

As fotos do post nos dão um gostinho desse dia que certamente foi incrível pra Dani, para o Victor e todos que testemunharam a união desse amor.

Dicas da Noiva

“Eu imaginava que o dia do casamento seria incrível, mas não imaginava que fosse tanto e que passasse tão rápido!! Vale muito a pena cada centavo gasto, cada preocupação e cada aperto no orçamento, pois em nenhum outro dia da vida a gente consegue juntar todo mundo que amamos no mesmo dia, no mesmo lugar, com as melhores músicas, comidas, bebidas, doces e momentos especiais porque, como tudo é pensado com tanto carinho por nós, tudo acaba dando certo. Claro que não é só poesia e minhas dicas são:

– Planejem, pensem, organizem e contratem tudo juntos. O casamento é a celebração do amor de um casal que quer se unir em uma família, então não faz sentido apenas uma das partes ficar com a organização toda para si. Além de ser bem estressante, nenhuma das duas pessoas vai conseguir curtir o processo, que é bem gostoso também!

– Pesquisem bem os fornecedores, usem os blogs, indicação de amigos, sites de reclamação, e, principalmente, seu próprio feeling nas reuniões para se cercar de pessoas que vocês confiem 100%, para no dia não precisar se preocupar com nada.” 

– Estamos, ainda bem, em uma época bem livre relacionado aos padrões de casamento. Não existe mais certo e errado e sim o que faz sentido para você, seu parceiro (a) e a história de vocês. Então não pensem duas vezes e nem se martirizem quando não quiserem seguir algum padrão que não faça sentido para vocês. Nós, por exemplo, não somos religiosos, então tivemos uma Cerimônia das Areias cheia de significado com a participação de nossos familiares e madrinhas/padrinhos, junto com os votos de amor de um ao outro e de nós dois aos nossos pais; eu entrei com meu pai e minha mãe, tive também madrinhas e damas de honra. Em escala menor, não quisemos nos preocupar (nem gastar!) com detalhes que, no cômputo geral, não fariam diferença como: lágrimas de alegria, carro pra noiva, kit de banheiro, chinelos… Todas estas escolhas fizeram muito sentido para nós e hoje não nos arrependemos de nenhuma, como teria sido se tivéssemos feito algo só porque ‘tinha que ter.'”

“Uma assessora para organizar o dia foi muito importante para mim, então gosto de indicar para todos se for possível!”

“Durante todo o meu planejamento eu li para darmos bastante tempo para os fotógrafos/filmakers nas fotos após a cerimônia. Hoje eu concordo em partes: dê tempo, mas controle ou peça à assessora controlá-lo. Nós demoramos muito para ir para a festa e acabamos perdendo a oportunidade de cumprimentar e tirar fotos com alguns convidados importantes que precisaram sair mais cedo.”

“Mantenham na cabeça e no coração o porquê de estarem se dedicando à organização dessa celebração: o amor de um ao outro. Nos momentos mais difíceis, vai ajudar a dar uma respirada, retomar o foco e tranquiliza-los!”

“E divirtam-se! É um dos mais incríveis dias da vida!”

Momentos Inesquecíveis

Dani: “Os votos que dissemos para nós e nossos pais. E minha Tia Rute com minha prima Valenttina e a Lua (minha cachorrinha) entrando com as alianças ao som de A Bela e a Fera pela Lorenza Pozza. E lembro muitooo da alegria que senti o dia inteiro. Foi bem mágico!”

Vitor: “A cerimônia das areias, as crianças pulando e me derrubando na pista de dança, eu e a Dani cantando Evidências junto a uma roda de amigos já no finalzão do casamento…”

Love Story

“Nós moramos no mesmo condomínio desde crianças e nos conhecíamos apenas de longe, quando todas as crianças se reuniam para as brincadeiras de esconde-esconde ou pega-pega, mas nunca fomos próximos. A nossa música (foi com ela que saímos da cerimônia casadinhos) é Tudo Mudar do Charlie Brown Junior e, como não podia deixar de ser, resume bem nossa história: ‘Quando vi você quase não acreditei, nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas nunca te imaginei assim. Como pode tudo mudar?’. E foi aos 18 anos, em uma festa junina do prédio que tudo mudou: passamos a noite conversando, rindo (inclusive de uma piada ~ muito boa!! ~ que contei para ele e descobrindo que ambos desmaiavam ao tirar sangue. Tinha tudo pra dar certo!”

“Ele me deu um trabalhinho para conseguir mostrar que estava a fim dele, demorou o empréstimo de um livro (Os Sete – do André Vianco), scraps no Orkut, festa de uma amiga, depoimento privado no Orkut de outra amiga para ele, até que finalmente ficamos! Logo me vi completamente apaixonada por aquele garoto inteligente, lindo, do sorriso fácil e contagiante, carinhoso, parceiro e da conversa fácil. De lá para cá são quase 12 anos de muito amor, felicidade, desafios e conquistas em conjunto!”

“Compramos nosso apartamento na planta em janeiro/2013, em julho do mesmo ano viajamos para Monte Verde para comemorar sete anos de namoro e ali ele me pediu em casamento embaixo de uma cerejeira (a flor dessa árvore é a minha favorita por causa do anime Sakura Card Captors! Hahaha).”

Veja Também:

Star Wars Lovers – Casamento Luana & Caio
Urbano Industrial Rústico – Camila e Felipe
Rock no delicado da Casinha Quintal – Casamento Natália e Alexandre

 

Fornecedores

Decoração e Buquê: O Dia Mais Bonito | Beleza da Noiva: Rebecca Orsida | Música: Lorenza Pozza | Local, Buffet, DJ, Assessoria e Bar: Oca Tupiniquim | Foto: Maya Morikawa | Vídeo: Matrimonium Films | Doces: Petite Fabrique e Hey Sweet | Bolo: Petite Fabrique | Papelaria: Lindices | Beleza do Noivo: BarberShop 13 de Maio | Cerimônia: Adriana Santos Celebrante | RSVP: Carolas Assessoria | Fotolembrança: Viu.Vc | Luminoso D&V: Ateliê Baobá | Noivinhos de madeira: Kanek Oguido Handmade | Vestido: Enjoei (Pó de Arroz – Modelo Betina ) | Acessório de cabelo: CanCan | Brincos: Atelier Slupka | Roupa do Noivo: Brooksfield | Bem-Casados: Vovó Leda Bem-Casados | Beleza das Madrinhas, Mãe da Noiva e Damas de Honra: Gina Fashion Hair | Biscoitos Decorados (convite das mads/pads): Biscoitaria e Cia da Analia  | Núpcias: Hotel Grand Mercure

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog