ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento em Stop Motion – Patrícia & Hélio

A Patrícia e o Hélio se conheceram quando eram adolescentes. Estudavam no mesmo colégio e jogavam handebol por Sorocaba e cidades vizinhas. 4 anos assim e eles só eram amigos, até que durante uma viagem o Hélio se aproximou da Patrícia, mas como ele era 1 ano mais novo que ela (e na adolescência 1 ano pode parecer 6 anos) não rolou nada. Com a faculdade, eles se afastaram e só foram se reencontrar 5 anos depois.

“Não deixamos passar essa oportunidade. Dois meses depois estávamos namorando e não nos desgrudamos mais. A ideia do casamento foi surgindo naturalmente. Primeiro começamos a desejar ter uma casa nossa e uma família juntos. E logo compramos um apartamento e fomos amadurecendo a ideia do casamento. No total foram 3 anos de namoro. Queríamos um casamento com a nossa cara e a pessoa que celebrou a cerimônia foi uma amiga nossa que trouxe todo um significado especial de amor e casamento para a cerimônia.”

O vídeo é super diferente porque foi feito em Stop Motion, uma técnica de animação bem legal e divertida. Imaginem que todas as cenas são fotos! Sim!! Foram muitas e muitas fotos para formar o vídeo completo! Parabéns, Ana Hiromi, ficou muito autêntico! As fotos tradicionais (que também não podem faltar) ficaram por conta da Ana Érica e estão lindas!

Não ficou demais?! E que casal feliz! Deve ter sido um dia incrível! Todo o amor do mundo para a Patrícia e Hélio!

Patricia e Helio_020 Patricia e Helio_048 Patricia e Helio_053 Patricia e Helio_054 Patricia e Helio_055 Patricia e Helio_059Patricia e Helio_058 Patricia e Helio_061 Patricia e Helio_062 Patricia e Helio_066 Patricia e Helio_067 Patricia e Helio_068

Fotografia: Ana Erica
Stop Motion: Ana Hiromi
Chácara: Águas do Campolim (Sorocaba – SP)
Cerimonial: Mariana Galvão – Dreamcatcher Produção de Eventos
Cabelo e Maquiagem: Gabriela Gusso – WM Vintage
Decoração: Amour Decoração Vintage
Vestido: Costureira Ana
Buffet: Ribeiros Buffet
Música cerimônia e recepção: Fábio Goya

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Estou com uma dúvida. Os votos personalizados substitui aquele tradicional do rito religioso antes da troca da aliança?Se não, em que momento são lidos?

    1. Olá Bruna,

      Sim, os votos espontâneos são feitos no lugar do tradicional religioso.
      Caso prefiram, podem fazer os votos tradicionais e depois os espontâneos também.

      beijos

  2. Acho muito legal stop motion e esse casamento então, ficou muito original! Pareceu ter sido uma cerimônia muito divertida e gostosa de estar. Parabéns aos noivos!

  3. Muito lindo o vídeo!! Muito legal e divertido e alegre, e espontâneo!! Que vivo. Dá pra assistir e se sentir no dia!!