Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento Diurno e Sofisticado em Porto Alegre – Camila & Thiago

Casamento com votos e cerimônia arrebatadores mexem com o nosso frágil e eterno coração de noiva! Ainda em estado de graça, especialmente com as palavras do pai da noiva. O casamento da Camila e do Thiago aconteceu em outubro de 2015, embaixo de uma linda e enorme figueira no Rio Grande do Sul.

Diferente de muitas noivas que passam pelo blog, a Camila queria uma grande festa, de forma que pudesse reunir todos os familiares e amigos. A cerimônia nada tradicional, mas cheia de amor e significado, em um local informal, leve e que representasse bem todo o sentimento deles. Linda inspiração para a nossa quinta-feira!

Palavras cheias de amor do pai da noiva:

“Hoje é um dia especial para vocês e para nós… Busquem fazer com que a vida lhe seja leve e doce, que a cumplicidade e amizade sejam a vossa estrela maior. Não esqueçam jamais que está no amor o maior dos alicerces de todas as obras que haverão de construir. A vida é curta, quebrem as regras. Perdoem rápido, beijem lentamente, amem verdadeiramente e nunca se arrependam de nada que vos faz sorrir…”

Quer morrer de amores? Aperte o play! Vídeo dos sonhos pela ShowMotion! Somos muito fãs!

Camila + Thiago – ”Beautiful Soul” from ShowMotion | Wedding Films on Vimeo.

Preparativos e Detalhes Especiais

A noivinha Camila, do tipo “detalhista e organizada”, planejou os mínimos detalhes e o objetivo era: “encantar os convidados!”

“Fiz questão de cuidar de algumas partes, que eram especiais para mim, como as lembrancinha para os convidados: além dos tradicionais chinelinhos, desenvolvemos dois perfumes especiais com a Lili`Scent, uma fragrância feminina e uma masculina, que ficaram um charme.

Para que todos os fornecedores estivessem na mesma página quanto ao conceito e estilo da decoração, eu elaborava apresentações em power point com várias referências… essa prática eu trouxe do meu antigo trabalho, onde trabalhava com eventos. Isso realmente ajuda, pois no dia, estava tudo como eu queria! E olha que sou chata! (risos)” – Camila

O casamento da Camila e do Thiago é a prova viva de que pode ser diurno, nocampo e pode ser sofisticado! Decoração perfeita com um estilo “sala de estar de casa bem decorada”, como define a noiva. Os elementos que deram um charme a mais foram: tapetes, abajures, flores plantadas, lanternas, velas e elementos suspensos. Além de mesas comunitárias, um mix de mesas menores e lounges, dessa forma, os convidados não ficavam “engessados” e poderiam se movimentar bem durante a festa.

Os noivos pensaram no cardápio que atendesse a todos, até quem tivesse restrições alimentares. Abusaram dos doces e fizeram duas enormes mesas. Eles queriam cuidar muito bem dos convidados. Acreditam que teve até milk shake e hot dog na madrugada, para recarregar as energias? E quem tivesse “passado da conta”, ganhar um Kit Ressaca com água e remedinhos!

Foi lindo e inesquecível!

previa 09Casamento-Camila-e-Thiago-Casarpontocom-40-600x400Casamento-Camila-e-Thiago-Casarpontocom-37-600x400Casamento-Camila-e-Thiago-Casarpontocom-52-600x401

Um dia feliz…

“A cerimônia foi realizada ao ar livre, debaixo de uma figueira maravilhosa que tem no Alto da Capela. Foi lindo! Só que os nossos planos quase que foram literalmente por água abaixo por causa da chuva. De forma atípica, choveu muito no Rio Grande do Sul nos dois meses anteriores ao nosso casamento. Muitas cerimônias ao ar livre tiveram que ser canceladas, e festas remanejadas para outros locais, pois o tempo não estava colaborando. Na semana do casamento, mais chuva! Nós consultávamos diariamente todos os sites de previsão do tempo, que indicavam que no sábado não iria chover… mas e se chovesse??? Resolvemos arriscar e acabamos não contratando o toldo, mas somente tablado pois a grama estava encharcada. No sábado do casamento, o dia amanheceu nublado, com cara de chuva. Já estávamos até nos acostumando com a ideia de improvisar a cerimônia na pista de dança, quando, por volta de 16 horas (o casamento era às 18 horas), o tempo abriu, e um sol maravilhoso apareceu. Foi mágico!! Agradecemos muito ao universo por isso, pois nos proporcionou um cenário de sonho, perfeito para um casamento. Ainda nem acredito que deu tudo certo!” – Camila

previa 17 previa 15

🎁 Crie seu site grátis aqui