ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento despojado e elegante no litoral de São Paulo – Helena & Thomas

Ahhh, o barulhinho do mar…não tem trilha sonora mais romântica para dizer SIM, né? A Helena e o Thomas se casaram no litoral de São Paulo com a presença das famílias e amigos, muitos vindos de fora para essa ocasião tão única. Os cuidados com esses convidados tão especiais já começaram nos convites feitos pela aiQideia para que todos entrassem no clima do evento.

Como tinham certeza de que se casariam na praia, o primeiro passo foi escolher o local. Uma vez escolhido o local e definida a data, a Helena começou a pesquisar todos os fornecedores com a ajuda da Samantha da Noiva Tranquila Assessoria, que foi uma indicação do espaço e se mostrou essencial no processo.

Nesse dia não poderia faltar uma pista muito animada! “Sempre gostamos de casamentos com bandas, acho que o clima fica diferente e isso era uma coisa que não iríamos abrir mão.”

Curtam as imagens e inspirações. Foi uma delícia de casamento!

 

 

Dream Wedding

Como a Helena adora praia e o Thomas adora surfar, quando começaram a pensar no casamento não tinham a menor dúvida que seria na praia. Ela queria um casamento que durasse mais do que uma noite, pois sempre gostou do clima dos casamentos fora de São Paulo, mas precisavam encontrar um lugar de fácil acesso porque teriam muitos convidados do exterior.

Ela queria um casamento com uma decoração leve e elegante com muito verde e branco, afinal de contas a paisagem do local já era muito bonita e merecia ser valorizada. A Helena queria algo colorido, com muito verde, folhagens. Mesmo sendo um casamento na praia, mais despojado, queria algo bem elegante.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Escrito Nas Estrelas

Na verdade, a Helena e o Thomas se conhecem desde a época do colégio. Na oitava série o Thomas estudava no período da manhã e ela no período da tarde. Acabaram se aproximando quando o Thomas fez algumas aulas extras no período da tarde. Já nessa época o Thomas se interessou pela Helena, mas ela ainda não.

Quando entrou na faculdade, reencontrou o Thomas em uma cervejada e começaram a sair por um tempo, porém logo em seguida ele foi fazer uma viagem de surf por seis meses e acabaram não se vendo mais.

Alguns anos mais tarde, se reencontraram em uma festa da faculdade e aí finalmente começaram a namorar!

“Namoramos por quase cinco anos e ficamos noivos em 2016. Decidimos então primeiro procurar um apartamento e quando tudo estivesse pronto iríamos pensar no casamento.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho, sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Dicas da Helena

“Procurem bons fornecedores que entendam o que você quer e seja fiel ao seu gosto. Com a ajuda das pessoas certas o seu casamento com certeza será um dos dias mais especiais da sua vida e então não poupe esforços para realizar o seu sonho. Não esqueça de curtir cada etapa do processo, pois estas serão lembranças muito importantes também.

Na semana do meu casamento teve o auge da greve de caminheiros em São Paulo, e como iria me casar na praia, até o dia do casamento não sabia se tudo daria certo. Desci para praia na quinta muito apreensiva, imaginando se os convidados conseguiriam chegar assim como os fornecedores, já que a maioria era de São Paulo.

Na sexta-feira à noite fizemos uma pizzada de boas-vindas e a grande maioria dos convidados estava lá o que me deixou mais tranquila! No sábado, graças aos fornecedores super comprometidos e a organização da Samantha, tudo chegou a tempo e a festa foi incrível com uma energia incomparável!”

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

A  Helena tem uma irmã como síndrome de Down e para ela o momento mais inesquecível do casamento foi quando ela entrou com as alianças ao som da música do Rei Leão (filme que ela adora) “Can you feel the love tonight” cantada pela Roberta Rique. “Até hoje tenho várias amigas que falam que o meu casamento foi um dos mais emocionantes, por conta desse momento!”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Um Pedido Muito Especial

O pedido de casamento foi bem especial. Aconteceu em 2016, em um jantar no hotel Fasano, na véspera da viagem de fim de ano. Quando o Thomas ligou no trabalho da Helena dizendo que havia combinado de sair com seus irmãos, ela na verdade não ficou muito animada, pois ainda tinha que arrumar as malas, mas ele fez tanta questão que concordou. Foram para o restaurante juntos. Chegando lá havia mesmo uma reserva para seis pessoas. “Passado um tempo o Thomas começou a falar como a vida dele era mais feliz comigo e aí me deu a caixinha com o anel de noivado. Nesse momento nos trouxeram uma Champagne para o brinde. Foi uma verdadeira surpresa, pois eu não desconfiei de nada!”

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

Fornecedores

Assessoria: Noiva Tranquila Assessoria | Identidade Visual, Convites: aiQideia | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Juquehy Praia Hotel | Vestido da Noiva: Vanessa Abbud | Beleza da noiva: Cassolari | Celebrante: Padre Douglas | Decoração: Acervo Santo Antonio | Doces: Petite Fleur | Bem Casados: Conceição bem casados | Bar: Shakers Bar | DJ e Banda: DJ Rodrigo Raposa e Banda Conceitual Club | Musica da cerimônia: Roberta Rique | Iluminação, Sonorização: Thiago – TRF eventos | Fotografia, Vídeo: Jeff e Gal

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog