Tudo que você precisa para casar

Casamento com muita personalidade tem emoção em dobro com first look das madrinhas

Carol & Rildo

Prepare suas pastinhas, porque este casamento cheio de personalidade no Rio de Janeiro vai te fazer suspirar do começo ao fim!

Ao lado de fornecedores de confiança que fizeram toda a diferença, Carol e Rildo oficializaram a sua união numa linda celebração repleta de detalhes encantadores. Aproveite sem moderação esta inspiração!

 

 

Decoração com personalidade e sem estilo definido

A Carol nos contou que o casamento não teve um estilo pré-definido. “Queríamos algo que tivesse total a nossa cara e não seguimos fielmente nenhum estilo, mas buscamos diversas referências do que amamos em cada detalhe.”

Sendo assim, escolheram uma decoração super charmosa numa paleta de cores em preto, branco, cinza e azul marinho. Os noivos também fizeram questão de trazer detalhes com referências de músicas, filmes e de séries que amam, e também colocaram a mão na massa em projetinhos DIY.

A mesa de bolo e doces nos deixou de queixo caído, e contou com duo de bolos, torre de macarons e também biscoitos artesanais floridos da M de Maria Biscoiteria.

 

 

Emoção a flor da pele

As madrinhas tiveram a oportunidade de ver a noiva em primeira mão através de um first look. A noiva conta que este momento foi muito emocionante e ficará pra sempre guardado na memória.

“Não esperava me emocionar tanto ao vê-las, mas foi incrível ter esse momento de emoção com elas.” contou Carol.

 

 

Cerimônia com momento únicos

A cerimônia sem dúvidas arrancou lágrimas e suspiros de todos os presentes. Além da entrada emocionante da noiva com seu pai, o noivo cantou e teve troca de alianças que estavam guardadinhas num pomo de ouro (referência ao filme Harry Potter).

Os votos personalizados foram regados de muito sentimento. “Eu escrevi meus votos por dois anos desde o começo do planejamento, meu esposo e noivo na época escreveu na semana e foi tudo perfeito me emocionei e me emociono até hoje em ler os votos dele!”

 

 

Para sempre Carol & Rildo

“Nos conhecemos no dia dos namorados dia 12 de junho de 2016 onde o Rildo me viu no dia do meu batismo na igreja e no mesmo dia me chamou no Facebook para falar comigo, dali pra frente não nos desgrudamos mais.

No dia 25 de setembro de 2016 ele me roubou nosso primeiro beijo e ele já considerava que estávamos namorando, mas eu fazia questão do pedido de namoro e como eu amo o natal e nós queríamos pra sempre marcar a data 25 no dia do natal ele iria me pedir em namoro como as coisas não deram muito certo aconteceu em um dia depois no dia 26 de dezembro.

O pedido de casamento surpresa aconteceu num lugar mais que especial…”Saímos pra jantar para comer nossa comida favorita em comemoração aos 6 anos do nosso primeiro beijo, esperei que no jantar haveria alguma surpresa depois acabei esquecendo e fomos embora, ao chegar em casa mandei em um grupo de amigas uma foto da minha mão triste porque nada tinha acontecido logo após isso ele entrou no quarto vendou meus olhos e nos levou pra nossa obra aonde estamos construindo nossa casa e fez o pedido no lugar mais especial que podia ser, aonde vamos morar em breve!”

 

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se