Tudo que você precisa para casar

Noivos apostam em decor rosa e floral em casamento no Buffet Capricho

Paula & Bruno

Hoje é dia de casamento na cidade! Essa história de amor começa de um jeito meio inusitado… Eles se conheceram no Tinder depois de duas desilusões amorosas. Depois de um mês e meio de conversa, finalmente marcaram o primeiro encontro.

Nossa, o Bruno se apaixonou na mesma hora em que conheceu a Paula. “Esse foi meu primeiro encontro da vida porque tinha decidido novamente esperar no Senhor pelo meu esposo. No nosso segundo encontro, ele me pediu em namoro e depois de seis meses me levou pra comemorar meu aniversário e me pediu em casamento.”

Era para ser supresa, mas ela já sabia haha!

O pedido de casamento era pra ser uma surpresa, acontece que o noivo estava tão nervoso durante o jantar de aniversário dela, que ela logo percebeu o que viria.

“No meio do jantar, ele tirou a caixinha do bolso e, meio sem jeito, me deu o anel e perguntou se eu queria casar com ele. Três meses depois me deu o anel de noivado que eu sonhava. Então eu fiz questão que ele se ajoelhasse e perguntasse a tão esperada frase: “Quer se casar comigo?” na sala da casa da minha mãe.”

Noivo e pai do noivo com terno azul

Noiva de óculos!

Paula não queria apenas uma decoração florida, mas um vestido de noiva também. O modelo assinado pelo Atelier Luit conta com um leve decote em v. Traz bordados com flores e uma saia com um volume crescente, em formato A. Para arrematar o visual, a noiva escolheu um véu estilo catedral.

Bolo de casamento semi espatulado com rosas Passarinho rosa e azul de porcelana no topo do bolo

Um casamento na cidade cheio de flores

O casamento aconteceu no Buffet Capricho e foi todo planejado para ser florido, elegante e cheio de significado. “Além da parte da comida e serviço, eles deram um show na decoração com o jardim contínuo de flores da cerimônia e o salão lindamente decorado. A Vivi arrasou no meu buquê dos sonhos com rosas inglesas e lisianthus.”

A paleta escolhida traz vários tons de rosa com o coral. E ainda teve um detalhe fofo: a mãe e a prima presentearam o casal com docinhos. E a própria noiva levou esse topo de bolo de passarinhos.

Mesas com bolo de casamento e flores

Noivos no altar

Noivos se beijando em altar embaixo de árvore antiga

Você está pronta?

Você passa meses planejando cada detalhe, horas se maquiando e fazendo o cabelo. Mas, muitas vezes, a ficha demora a cair. O nervosismo só chegou quando a Paula estava com seus pais esperando para entrar.

“Me deram um copo de água e tentei me acalmar. Mas quando a assessora nos posicionou pra entrarmos, a música da minha entrada, Con te partiró, começou a ser tocada no piano e violoncello. Isso me emocionei demais enquanto caminhava até o meu futuro marido no altar.”

Noivos dde mãos dadas em frente a uma fonte

Momento mágico

Tem pequenas coisas que marcam o nosso coração, não é? Quando o casal já estava saindo pelo corredor de flores, o pai a chamou. “Quando olhei pra ele, todos, meus pais, os pais do Bruno e nossos padrinhos começaram a jogar as pétalas de flores sobre nós. Foi inesperado e fomos tomados por uma alegria genuína e profunda. Foi muito bonito!”

Noivos sentados em poltronas em sala com armário azul e letreiro neon roxo

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se