Tudo que você precisa para casar

Casamento Civil no Bistrô – Laura & Leonardo

Foram quase cinco anos de namoro até o pedido de casamento mais que especial em Nova York. Após o pedido, a Laura e o Leonardo começaram a planejar o seu casamento. Ao realizarem alguns orçamentos, revisaram as suas prioridades e optaram em ao invés de realizar um festão, fazer uma pequena comemoração intimista e investir na lua de mel dos sonhos na Ásia que durou 25 dias! Uau!

Escolheram um restaurante bistrô super charmoso e moderno na cidade e fizeram um cerimônia civil seguida de um almoço informal. A ideia era uma celebração delicada e aconchegante em uma tarde de dezembro onde todos pudessem se sentir a vontade e curtir muito esse momento ao lado dos noivos.

A Laura conta que durante a cerimônia sentiu um misto de nervosismo com ansiedade mas só conseguia sorrir de tanta felicidade! “Durante o almoço, eu andava de um lado para o outro sem parar de pensar o quanto eu estava feliz naquele momento, que aquele era o dia pelo o qual aguardei tanto, que finalmente eu tinha tido ‘sim’ para o homem da minha vida. Não tinha um pensamento ruim naquelas horas que passamos lá, junto com nossas famílias e amigos.”

Dicas da Noiva

– Comece a pesquisar tudo com bastante antecedência, para ter ideia de preços e opções disponíveis;
– Peça ajuda e consulte o noivo em todas as decisões, afinal o casamento é dos dois. Porém, saiba que na maioria das vezes, é a noiva que acaba decidindo os detalhes. Não ligue (e não brigue!) se ele não se importar em escolher detalhes de decoração ou forminhas de doces.
– Se no dia ou alguns dias antes surgir algum imprevisto, não se estresse! Tente resolver da melhor forma possível, com calma, e não tenha medo de pedir ajuda. No dia, tudo vai ser lindo de qualquer maneira!

Veja Também:

Casamento civil + almoço em família
Casamento Civil e intimista na praia – Aline & Seyphert
Casamento intimista na Quinta da Canta – Erica & Rafael
Casamento Civil – Ana Paula & Thiago

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se