Casamento Civil – Ana Paula & Thiago

A Ana Paula e o Thiago são lindos e apaixonados. O Thiago sabia bem o que queria e não demorou muito para pedir a Ana em casamento. E foi no Rio, minha cidade amada, que veio o grande pedido. Adorei saber que foi no Restaurante Aprazível, em Santa Teresa. Um lugar lindo e muito romântico (o Diego e eu íamos lá quando morava no Rio). Ótima dica para os noivos (rsrs)

“Durante dois anos (tempo em que ficamos noivos), amadurecemos vontades e sonhos. Como “quem casa quer casa”, a primeira coisa que conquistamos juntos foi a nossa casa. Um apartamento que tem a nossa cara e nosso estilo. E nele, atualmente, fazemos o que mais gostamos: reunir os amigos e celebrar a felicidade que é viver juntos.” (Ana)

O casamento no civil foi em grande estilo, mas ao mesmo tempo bem íntimo e com clima de “casa”. Com a ajuda da família, fizeram uma decoração bem harmoniosa e linda. A casa da irmã do noivo foi palco de um “sim” cheio de formalidade, mas cheio de amor também. A mãe da Ana ama flores e cuidou dos detalhes da decoração. Fiquei apaixonada pelo altar no jardim: uma mesa rústica com plantas e velas.

A Ana Paula conta que foi uma cerimônia emocionante. Celebrada por um juiz de paz, com um discurso da irmã do noivo, agradecida por ganhar uma irmã. Nessa cerimônia a Ana foi presenteada com uma jóia de família cheia de significado.

Foi um dia feliz, com comida boa, amigos e familiares curtindo, risadas e abraços! Todos entrando no clima para o casamento religioso. Linda inspiração para as noivinhas que planejam o casamento civil em casa! Gosto tanto da ideia…

ana-thiago-0013ana-thiago-0020ana-thiago-0547 copy1ana-thiago-0029ana-thiago-0134ana-thiago-0060ana-thiago-0065ana-thiago-0068ana-thiago-0071ana-thiago-0308 ana-thiago-0059 ana-thiago-0347 ana-thiago-0309
ana-thiago-0380ana-thiago-0354 copyana-thiago-0366 copyana-thiago-0073ana-thiago-0076ana-thiago-0074ana-thiago-0085ana-thiago-0193ana-thiago-0552 copyana-thiago-0591 ana-thiago-0590 copy

ana-thiago-0545

Fotografo : Ale Borges
Assessoria : Vivi Farah
Decoração : mãe da noiva
Móveis: Santa Festa
Espaço : casa da irmã do noivo
Buffet : Banqueteira Carlota
Bem casados : Conceição
Doces e Bolo “We Do”: Karla Piovezanni

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Pollianne Cavalcanti

    Lindo..sabe aquela festa q poderia durar uns 10 dias…foi isso q senti…

  2. Tatiana

    Dia mais que incrivel! Sem palavras pra descrever a emoção de acompanhar isso de perto e com sentimento de quero mais todo dia! Sou uma madrinha muito feliz… Amo vcs, meu Time Casal!

  3. vania

    O amor é lindo e tudo se torna mais belo ainda quando é vivido com toda intensidade .Pois Deus é amor e quem ama conhece a Deus !Tudo perfeito aos meus olhos, só em vê-las as fotos ,que o Deus que os criou lhes fortaleça a faça transbordar todo esse amor onde vcs passares .Esse Blog e simplesmente maravilhoso.

  4. Lidiane S. Sousa

    Que romatico e perfeito….