Casamento boho folk intimista no Villa Mandacarú – Giselle & Rodrigo

É uma alegria tão grande compartilhar o grande dia das noivas que são próximas da gente! A Giselle é uma querida, ela faz parte do nosso grupo de noivas do whatsapp e foi no nosso encontrinho, é uma noiva super participativa! Foi um prazer acompanhar essa fase gostosa com ela.

A Giselle e o Rodrigo queriam um casamento com uma proposta mais intimista, apesar de terem convidado bastante gente. Queriam algo com cara de festa de família, por isso escolheram a Villa Mandacaru em Itú, interior de São Paulo, que e é tããão surreal de linda que as vezes parece que não existe (rs). O mobiliário rústico para dar o tom boho, com senso de comunidade e humanização que os noivos tanto sonhavam, ficou por conta da Roupa de Festa

A decoração seguiu uma paleta de cores também no estilo bohemian: marsala, branco, terracota, verde menta, marrom e bege. Gostaram dos vestidos das madrinhas? Nós AMAMOS!

Além disso, os dois queriam muito que a alegria estivesse bem presente, então combinaram com os padrinhos para todos entrarem na cerimônia dançando, e eles arrasaram!

A Giselle desenhou seu vestido, juntando várias referências. E com a ajuda da Natasha da Natkat Bridal, ele ficou incrível! Para finalizar o look, uma make bem natural e cabelos soltos feitos pela Gisele Barbosa.

O vídeo da Fuca Filmes está uma alegria só, você precisa ver! Captou a vibe dos noivos e da festa com muita emoção!

Giselle, mais uma vez obrigada por nos acompanhar e fazer parte da nossa comunidade, que vocês sejam muitos felizes nesta nova fase da sua jornada!

 

 

Casamento boho folk com a personalidade dos noivos

Sendo um casal de designers, lógico que a Giselle e o Rodrigo fizeram a identidade visual completa e com ela os convites, tanto digital para amigos quanto impresso para os familiares e padrinhos. Toda a papelaria também foi feita por eles: menu, plaquinhas, etiquetas…A Giselle e o Rodrigo queriam expressar em tudo o que são. Os dois amam detalhes. Queriam algo belo, diferente e reutilizável, por isso tiveram a ideia de fazer, além da identidade, os envelopes do convite de couro, para as pessoas poderem utilizar para outras situações. Contaram com a ajuda de duas amigas e madrinhas que trabalham com o material. Para os padrinhos eles escolheram uma caixa de madeira rústica, pintada pelos dois, com a ideia de que pudessem usar pras outras situações também.

Veja aqui o guia completo do Lápis sobre convites de casamento.

 

 

Para sempre na memória

“Não poderia faltar paz e alegria. E isso foi nítido. Muitas pessoas chegaram até nós dizendo que sentiram isso ao longo de todo o casamento. Mas falando em coisas materiais, não poderia faltar penas e capim dos pampas.A Giselle ama penas. Para ela, as penas expressam perfeição e delicadeza. Já o capim dos pampas lembra muito trigo. Para ela e para o Rodrigo esse momento do casamento é um momento de colheita. Colheita de tudo o que plantaram até então.

O capim dos pampas é super tendência em 2019. Veja aqui outras tendências de decoração para esse ano.

 

 

A experiência da noiva

“Planejamento é tudo! Tanto financeiro, quanto de datas. Além disso, optamos por fechar com fornecedores que, além de atenderem nossa proposta de casamento e orçamento, eram indicações do próprio espaço ou de amigos próximos.

Outro fator que super nos ajudou foi contratar uma assessora desde o dia que começamos a fechar as coisas. Ela nos ajudou muito com dicas e direcionamentos. Nos ajudava a revisar contratos, negociar com os fornecedores, etc. No grande dia então, nem se fala, não poderíamos ter aproveitado do jeito que aproveitamos se não tivéssemos ela e sua equipe. Tudo foi perfeito! E ganhamos uma amiga!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Love of my life

“Nos conhecemos na faculdade, em 2014. Fazíamos o mesmo curso, Design Gráfico, e éramos da mesma sala. Tudo começou com uma dificuldade, que eu, Giselle, tinha na matéria de Geometria.” Já o Rodrigo manjava muito do assunto. Ela pediu ajuda para ele e a partir daí se conheceram e a amizade veio logo em seguida. Depois de mais ou menos nove meses o Rodrigo a pediu em namoro, dizendo que ela era a mulher da vida dele.

Depois de três meses eles assumiram o relacionamento. Segundo ele, desde a primeira vez que a viu, foi paixão à primeira vista. Já com ela, foi na base da conquista…e que conquista! Casamento sempre foi muito real e presente na vida da Giselle. Ela tinha dentro dela de que namoraria para casar. E assim foi!

Confira aqui 70 opções criativas de lembrancinhas de casamento.

 

 

Momentos Únicos

A cerimônia foi simples, profunda e fora do comum. Qual noivo que entra dançando ao som de Michael Jackson? Esse foi o Rodrigo! Os padrinhos entraram na onda, e todos dançaram também. Outra coisa que marcou o casal foram os votos trocados, escritos na madrugada do casamento. “Até agora, quando lembro, parece que não foi real de tão especial que foi.”

Saiba como escrever os seus votos de casamento.

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O pedido aconteceu um dia entes do aniversário a Giselle. “Sempre conversávamos sobre noivado e casamento. Até que o dia chegou.” Era um domingo e o Rodrigo fez uma surpresa na igreja que frequentam. Ao som de um piano, ele fez um discurso incrível na frente de todos que estavam presentes. “Me chamou para o altar, se ajoelhou e então me pediu em casamento. Foi mágico! Choramos muito! Dia lindo!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler:

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
Músicas para festa de casamento: dicas da Banda NEO para animar sua pista de dança!
TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos

Fornecedores

Vídeo: Fuca Filmes | Local: Villa Mandacarú | Vestido da Noiva: Natkat Bridal | Beleza da Noiva: Gisele Barbosa | Mobiliário: Roupa de Festa | Lista de Presentes: Ponto Frio e Quero de Casamento | Sapato da Noiva: Ana Felix | Acessório de Cabelo da Noiva: Flavia Chicarelli + Gustavo Zintra | Traje do Noivo: Via Veneto | Decoração, Lapelas, Flores e Buquê da Noiva: Flávia Chicarelli | Celebrante: Pastor Gonçalo Lopes | Convites e Identidade Visual: Noivos | Envelopes convites: Letícia Rodrigues e Victorya Rodrigues | Lembrancinhas: Lucas Camargo | Buffet e Bolo: Buffet Luiz Scachetti | Doces: Rosa Maria (tia da noiva) | Bebidas: Distribuidora São Francisco | DJ e Sonorização: Som La Fiesta | Iluminação: Vitor Destefani | Fotografia: Del Valle | Assessoria: Casando do nosso jeito – Vanessa Lourenço | Alianças: Monte Carlo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog