É uma alegria tão grande compartilhar o grande dia das noivas que são próximas da gente! A Giselle é uma querida, ela faz parte do nosso grupo de noivas do whatsapp e foi no nosso encontrinho, é uma noiva super participativa! Foi um prazer acompanhar essa fase gostosa com ela.
A Giselle e o Rodrigo queriam um casamento com uma proposta mais intimista, apesar de terem convidado bastante gente.
A decoração seguiu uma paleta de cores também no estilo bohemian: marsala, branco, terracota, verde menta, marrom e bege. Gostaram dos vestidos das madrinhas? Nós AMAMOS!
Além disso, os dois queriam muito que a alegria estivesse bem presente, então combinaram com os padrinhos para todos entrarem na cerimônia dançando, e eles arrasaram!
https://vimeo.com/330871206
Casamento boho folk com a personalidade dos noivos
Sendo um casal de designers, lógico que a Giselle e o Rodrigo fizeram a identidade visual completa e com ela os convites, tanto digital para amigos quanto impresso para os familiares e padrinhos. Toda a papelaria também foi feita por eles: menu, plaquinhas, etiquetas…A Giselle e o Rodrigo queriam expressar em tudo o que são. Os dois amam detalhes. Queriam algo belo, diferente e reutilizável, por isso tiveram a ideia de fazer, além da identidade, os envelopes do convite de couro, para as pessoas poderem utilizar para outras situações. Contaram com a ajuda de duas amigas e madrinhas que trabalham com o material. Para os padrinhos eles escolheram uma caixa de madeira rústica, pintada pelos dois, com a ideia de que pudessem usar pras outras situações também.
Para sempre na memória
“Não poderia faltar paz e alegria. E isso foi nítido. Muitas pessoas chegaram até nós dizendo que sentiram isso ao longo de todo o casamento. Mas falando em coisas materiais, não poderia faltar penas e capim dos pampas.” A Giselle ama penas. Para ela, as penas expressam perfeição e delicadeza. Já o capim dos pampas lembra muito trigo. Para ela e para o Rodrigo esse momento do casamento é um momento de colheita. Colheita de tudo o que plantaram até então.
A experiência da noiva
“Planejamento é tudo! Tanto financeiro, quanto de datas. Além disso, optamos por fechar com fornecedores que, além de atenderem nossa proposta de casamento e orçamento, eram indicações do próprio espaço ou de amigos próximos.
Outro fator que super nos ajudou foi contratar uma assessora desde o dia que começamos a fechar as coisas. Ela nos ajudou muito com dicas e direcionamentos. Nos ajudava a revisar contratos, negociar com os fornecedores, etc. No grande dia então, nem se fala, não poderíamos ter aproveitado do jeito que aproveitamos se não tivéssemos ela e sua equipe. Tudo foi perfeito! E ganhamos uma amiga!”
Love of my life
“Nos conhecemos na faculdade, em 2014. Fazíamos o mesmo curso, Design Gráfico, e éramos da mesma sala. Tudo começou com uma dificuldade, que eu, Giselle, tinha na matéria de Geometria.” Já o Rodrigo manjava muito do assunto. Ela pediu ajuda para ele e a partir daí se conheceram e a amizade veio logo em seguida. Depois de mais ou menos nove meses o Rodrigo a pediu em namoro, dizendo que ela era a mulher da vida dele.
Depois de três meses eles assumiram o relacionamento. Segundo ele, desde a primeira vez que a viu, foi paixão à primeira vista. Já com ela, foi na base da conquista…e que conquista! Casamento sempre foi muito real e presente na vida da Giselle. Ela tinha dentro dela de que namoraria para casar. E assim foi!
Confira aqui 70 opções criativas de lembrancinhas de casamento.
Momentos Únicos
A cerimônia foi simples, profunda e fora do comum. Qual noivo que entra dançando ao som de Michael Jackson? Esse foi o Rodrigo! Os padrinhos entraram na onda, e todos dançaram também. Outra coisa que marcou o casal foram os votos trocados, escritos na madrugada do casamento. “Até agora, quando lembro, parece que não foi real de tão especial que foi.”
Sim, mil vezes SIM!
O pedido aconteceu um dia entes do aniversário a Giselle. “Sempre conversávamos sobre noivado e casamento. Até que o dia chegou.” Era um domingo e o Rodrigo fez uma surpresa na igreja que frequentam. Ao som de um piano, ele fez um discurso incrível na frente de todos que estavam presentes. “Me chamou para o altar, se ajoelhou e então me pediu em casamento. Foi mágico! Choramos muito! Dia lindo!”
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: