Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Um sonho real – Casamento Bárbara & Rafa

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O casamento e os noivos de hoje enchem os nossos olhos de amor e aquecem o nosso coração! Mais um casamento para suspirar e se encantar! A história da Bárbara e do Rafa é dessas tipo de novela com final feliz! Deixamos o texto da noivinha na íntegra para as amantes de #lovestory assim como nós! (entre as fotos do post!)

A Bá e o Rafa tiveram 8 meses para planejar e executar todo o casamento. Uma correria divertida e exaustiva para decidir cada detalhe! Eles contaram com amigos queridos para ajudar no processo e tornar o sonho realidade. A Bárbara aproveitou as dicas de duas amigas que trabalham na área de casamento e mergulhou de cabeça!

“A decisão do local, primeira preocupação de qualquer noiva,  é realmente importante! Por isso, recomendo dedicar todo o tempo necessário para isso. O local é a alma do casal, ele dá a cara para a festa e nós optamos pela Fazenda Vassoural, em Itu, umas das melhores escolhas da vida. A Mira Cerviño, minha fotógrafa e uma das minhas melhores amigas da vida, quem me deu a dica desse espaço, disse que se casasse de novo seria lá e que eu iria amar. Realmente, não teve mais visitas depois de ver a Fazenda! Além de o espaço combinar com a gente, rústico e charmoso, a Fazenda combinou com o horário do casamento. Tinha que ser 12h00! Queríamos passar o dia todo com os nossos convidados. Queríamos ter a impressão de um dia com os amigos e familiares queridos, e todos ficariam encantados com os detalhes, dos cavalos soltos aos lindos tijolinhos. Era meu desejo e do Rafa casar ao ar livre, em um cenário coberto de árvores e com o pôr do sol. Bom, lá encontramos esse pacotão!”

A angústia de toda noiva que sonha com um casamento ao ar livre é a chuva! A Bárbara conta que ficou um mês sem colocar um pedacinho de chocolate na boca, como promessa para não chover. Que difícil! Às vésperas do casamento, com toda a ansiedade e não comer chocolate? rs Mas deu certo! Um dia de inverno gostoso, agradável e de céu azul! A decoração em perfeita harmonia, mesa linda do bolo e doces Soul Sweet que a gente ama,a noiva leve, natural e feminina de beleza Puntuale, a cerimônia arrebatadora e os melhores sentimentos possíveis! Ainda bem que a Mira Cerviño estava lá para registrar tudo com muita arte!

Ba e Rafa_miracervino-169

“O momento foi indescritível. Momento que não cabe em palavras. Tudo me emocionava… dos detalhes da decoração, do cuidado de cada um com a gente. Sério, se eu pudesse voltar atrás faria exatamente o que fiz. Reunir a família, reunir os amigos queridos. Ver tanta gente que está lá para ver um momento tão intimo como esse. Realmente, não nos aguentávamos de felicidade! A energia do sol, o céu azul, os pássaros cantando e as borboletas voando, e eu casando com o homem que escolhi para viver debaixo de uma árvore linda. Foi assim que enxerguei o dia do meu casamento.

Ah faltou a festa! Claro que ela a teve seu papel! Dos meus avós na pista até as crianças dançando em meio a adultos, todos animados, tudo parecia um sonho.  O melhor de tudo, quando acordei no dia seguinte tudo era verdade! Tão verdade que as fotos estão ai para comprovar. Obrigada a todos os queridos fornecedores, familiares e amigos!” (Bárbara)

Ba e Rafa_miracervino-1Ba e Rafa_miracervino-3Ba e Rafa_miracervino-45Ba e Rafa_miracervino-42aBa e Rafa_miracervino-46 Ba e Rafa_miracervino-41 Ba e Rafa_miracervino-40Ba e Rafa_miracervino-48 Ba e Rafa_miracervino-70Ba e Rafa_miracervino-67Ba e Rafa_miracervino-69 Ba e Rafa_miracervino-66 Ba e Rafa_miracervino-63 Ba e Rafa_miracervino-38 Ba e Rafa_miracervino-36 Ba e Rafa_miracervino-33 Ba e Rafa_miracervino-32 Ba e Rafa_miracervino-31a Ba e Rafa_miracervino-26 Ba e Rafa_miracervino-25 Ba e Rafa_miracervino-21 Ba e Rafa_miracervino-20 Ba e Rafa_miracervino-19 Ba e Rafa_miracervino-17a Ba e Rafa_miracervino-15 Ba e Rafa_miracervino-12 Ba e Rafa_miracervino-11a Ba e Rafa_miracervino-10a Ba e Rafa_miracervino-8 Ba e Rafa_miracervino-7a Ba e Rafa_miracervino-6a Ba e Rafa_miracervino-5a Ba e Rafa_miracervino-4a Ba e Rafa_miracervino-4Ba e Rafa_miracervino-50Ba e Rafa_miracervino-57aBa e Rafa_miracervino-55Ba e Rafa_miracervino-51Ba e Rafa_miracervino-73 Ba e Rafa_miracervino-75 Ba e Rafa_miracervino-78 Ba e Rafa_miracervino-77 Ba e Rafa_miracervino-82 Ba e Rafa_miracervino-83 Ba e Rafa_miracervino-87Ba e Rafa_miracervino-89Ba e Rafa_miracervino-94aBa e Rafa_miracervino-92 Ba e Rafa_miracervino-99 Ba e Rafa_miracervino-101a Ba e Rafa_miracervino-109 Ba e Rafa_miracervino-110 Ba e Rafa_miracervino-112 História de Amor:

“Um sonho, um dia, duas vidas e um começo de família!

Vou começar por onde todo o casamento começa, como o nosso primeiro olhar , e as primeiras palavras “mudas” que trocamos.

Eu e o Rafa nos conhecemos em um acaso perfeito como ele costuma dizer, um nome bem romântico que ele dá para um encontro no bar rsrsrs.

Em uma tarde de feriado saí com uma amiga para comemorar no aniversário dela, em um bar próximo de casa e do colégio que estudamos. Ali reparei em um parzinho de olhos azuis que sentou do meu lado completamente à vontade e simpático. Estava uma tarde diferente, sabe quando a música tá boa, o céu tá bom, as pessoas estão bem, a bebida tá boa, e vc acaba esbarrando ótima cias sem querer, sim era esse o clima do dia. Uma tarde para conhecer pessoas! E foi com toda essa energia boa que conheci o Rafa, em um papinho leve descobrimos alguns interesses em comum e pessoas conhecidas. Nossa foi tão leve e gostoso que dava para continuar por um bom tempo….

O que não aconteceu, fomos embora e cada um seguiu a vida como ela estava. Claro, que com uma pequena pulga atrás da orelha e um brilhinho no olho daquele momento.

Um dia qualquer depois, me surpreendi quando aquele famoso “ Rafael Romano quer ser seu amigo no facebok” apareceu na minha tela, e durante muito tempo ficou por isso mesmo, nunca mais nos falamos.

Derrepente ele começou a “pipocar” em MUITOS lugares que eu sempre ia, vamos combinar vai SP não é tão pequeno assim para isso acontecer. Aniversário de uma prima da minha amiga, ele estava, meu bar favorito, ele estava, meu próprio clube que ia sempre tomar sol, e NUNCA tinha visto ele lá, ele estava. Enfim, foram vários encontros de acaso, e de um apenas “oi e tchau” até o nosso primeiro passo.

A cada encontro, os sorrisos ficavam mais intensos, até que um dia ele tomou uma atitude e perguntou quando íamos parar de nos encontrar por acaso e se eu topava um drink. Sim, era o momento certo da minha parte para ele fazer isso, e ele fez, na medida, na hora, e no dia certo. Eu tinha pensado nele tipo um minuto atrás…e pingou essa msg na minha tela de celular.

Ai começou eu aceitei, e tudo fluiu perfeitamente…..Bom e o casamento? Hahahaha ele é consequência de tudo isso. Em um dia normal, como qualquer outro, acompanhei o Rafa em umas coisas do trabalho dele, e de novo derrepente ele me surpreendeu com o pedido de casamento mais simples e bonito que eu já vi. No meu restaurante preferido e uma tarde gostosa perguntou se queria seguir a vida com ele!! Tinha como não aceitar, produção?”

Ba e Rafa_miracervino-115 Ba e Rafa_miracervino-117a Ba e Rafa_miracervino-119 Ba e Rafa_miracervino-120 Ba e Rafa_miracervino-121 Ba e Rafa_miracervino-122 Ba e Rafa_miracervino-123 Ba e Rafa_miracervino-125 Ba e Rafa_miracervino-127 Ba e Rafa_miracervino-128 Ba e Rafa_miracervino-130a Ba e Rafa_miracervino-133 Ba e Rafa_miracervino-140a Ba e Rafa_miracervino-141a Ba e Rafa_miracervino-146 Ba e Rafa_miracervino-147 Ba e Rafa_miracervino-169 Ba e Rafa_miracervino-173 Ba e Rafa_miracervino-175 Ba e Rafa_miracervino-178 Ba e Rafa_miracervino-179 Ba e Rafa_miracervino-182 Ba e Rafa_miracervino-187

Gente que ama o que faz

Foto e vídeo: Mira Cervino
Cabelo e Maquiagem: Puntuale
Local: Fazenda Vassoural
Bolo e doces: Soul Sweet 

Fornecedores

Foto e vídeo: Mira Cervino | Cabelo e Maquiagem: Puntuale | Local: Fazenda Vassoural | Bolo e doces: Soul Sweet Decoração e Bouquet: Tuca Benetti | Vestido: Chez Emannuelle | Assessoria: Santo Casamenteiro | Buffet: Amici

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que casamento lindo!!! Os noivos são dois queridos!
    No dia que foram visitar a Fazenda pela primeira vez já sabia que seria um casamento cheio de alegria, felicidade…

  2. Fotos maravilhosas!
    Amei a história do encontro e reencontro de vocês, e o final de um grande começo tinha que ser esse mesmo….aqui pra nós, estava escrito nas estrelas!
    Que a Felicidade de hoje se estenda por uma vida de amor e harmonia.
    Abraço de Luz aos Noivos!

  3. Amo as fotos da Mira. Sou fã declarada. É umas das profissionais que sempre acompanho e me encanto com o trabalho sempre bem executado. É uma ótima referência para mim!!!
    Adorei a história do casal, a escolha do local e de cada detalhe do casamento. Essa harmonia faz toda a diferença durante a cerimônia e, claro, na produção das fotos e vídeos.

  4. Fotos, local, decoração, música, post…. tudo PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Qual a denominação do celebrante? Gostaria de saber por causa da simbologia (coroas douradas) empregada.

  6. Muito lindo, a leveza do casamento e do post da vontade de continuar lendo mais e mais, saber cada detalhe, vontade de ter participado (rsrsrs) Parabéns aos noivos muitas felicidades, parabéns meninas pelo post.