amor de infância – Amanda & Renee


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

a história de amor da Amanda & Renee é linda! a noiva, Amanda,conta que ao lembrar o começo da história deles ela percebe como Deus cuida até dos mínimos detalhes! desde que era bem pequena foi ensinada pelos pais sobre a importância de orar pelo seu futuro esposo. ela achava aquilo meio estranho, afinal, era muito nova, mas mesmo assim orava! ela queria um esposo com as características do pai, um homem paciente, esforçado e que amasse a Deus.

e foi exatamente assim que aconteceu! a Amanda é do Ceará e foi morar nos EUA quando era bem pequena. eles frequentavam a igreja adventista brasileira na Florida. Depois de um tempo, o Renne, que é de São Paulo também foi morar lá, juntamente com a família. quando a Amanda conheceu o Renne (eles deviam ter uns 10 anos!! uau!) ela sabia que tinha encontrado o homem dos sonhos, das orações que ela fazia desde tão pequena! ele tinha cabelo comprido, olhos castanhos e ainda faltava um dente! ainda assim a Amanda nunca tinha visto um homem tão lindo!

a história de amor começou cedo. quando a Amanda fez 13 anos e o Renne 14 eles resolveram oficializar o namoro! (oficializar o namoro????!! rs). ninguém acreditou que poderia durar muito tempo! durou 6 anos! eles foram pra faculdade e Amanda, nova ainda, e confusa, decidiu terminar com o Renee. claro que não demorou muito pra ela perceber que não era isso o que queria. ela queria voltar, mas tinha muito medo dele não aceitar!  para a surpresa dela, Deus uniu novamente o amor que tinha começado na infância.

“olhando para trás eu vejo como Deus mudou a nossa históra. eu orei por um homem paciente, esforçado e que amasse a Deus. eu ganhei tudo isso! In Renee I find my little piece of heaven here on earth, I find my best friend and I find the husband I prayed for as a little girl. The words Renee sang to me long ago has become our new prayer. “All I ever wish and dream for is to grow wrinkly next to you.”

esse é um dos casamentos mais incríveis que já passou pelo nosso blog! e com certeza foi um dos mais difíceis na escolha das fotos! queria poder postar 500 fotos aqui! família linda, casal apaixonado (e gatos), vestido dos sonhos, amigos presentes… e muito bom gosto! sem dúvida é pra inspirar a gente!!! totalmente apaixonada pelas fotos externas com os damos e damas! mais uma vez, parabéns, The Kreulichs!!! impossível não se encantar!

fotos: The Kreulichs

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Lorena, que casamento lindo! Olha, pra mim foi uma inspiração mesmo, porque me deu ideias caso eu não consiga realizar minha cerimônia ao ar livre. O altar é um verdadeiro jardim! Só queria ver mais fotos!! haha

  2. Lore sabe pq eu amo a Junia e o Lícius?? Pq eles são abençoados, conseguem capitar a emoção do momento e sem falar da luz gringa até em terras brazucas, eu já falei pro meu futuro marido, antes de ver qualquer coisa sobre a festa, primeiro vou pesquisar as datas com o The Kreulicha e minha prioridade é ter bons fotógrafos, pessoas gastam rios de dinheiro em decoração cara, lugar caro e economiza na unica coisa que vai ficar pra sempre, nas fotos! Espero q Deus me abençoe até lá e que possa ter momentos como esse registrado em meu matrimonio e toda essa luz gringa, rsrsrsrsrsrs – Bjs o blog está cada dia melhor!

  3. Que lindas as fotos, lindos os noivos, linda história! Que Deus abençoe muito essa família que se formou.

    Lore…um dia vou te contar a minha história com meu noivo…"foi escrita por Deus", é o que nossos amigos falam.

    bjus

  4. Amanda, ficou linda. linda. Merecia aqui o link do que faz aos domingos a noite. Foi num domingo a noite que te conheci naquele auditório na Flórida e pensei: fala tão rápido e profundo quanto… uma das maiores formadoras de opinião e USA! bjcs

  5. Lindo o casamento e criativo!!!! Vou me casar em novembro de 2014 e estou meio perdida!!! rsrs

  6. É MUITA GENTE LINDA NESSE CASAMENTO <3. MAS SENTI FALTA DE MAIS FOTOS QUE MOSTRASSEM BEEM O ROSTINHO DA NOIVA ^^. O NOIVO JÁ SABEMOS, É UM PRINCIPE RS #comtodorespeito

  7. Tudo maravilhoso, que bom gosto! E com originalidade! :-)

    Qual o o nome dessa música? muito linda.

  8. De onde é a mantilha?? E o laço já era do vestido ou ela comprou separadamente?? casamento lindo…s2

  9. Bárbaro! Não fui, mas curti, mesmo à distância. Fotos maravilhosas. Casamento maravilhoso. Família maravilhosa. Amo voces Mandinha.