Bom dia, noivinhas! Hoje queremos dividir com vocês uma ideia que amamos e que também já é muito amada por diversos noivos. Vocês já ouviram falar de Elopement Wedding, certo?
Já contamos tudo nesse post aqui, mas vou relembrar vocês: A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem (…) Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um Casamento a Dois.
Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas preocupações a ideia de jogar tudo pro alto e simplesmente fazer desse dia um momento apenas a dois é realmente tentadora. Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.
Aperte o play e apaixone-se pelo CASAMENTO A DOIS – Ana & Gean :)
Te convidamos a se apaixonar pelo ‘Casamento a Dois’ da Ana e o Gean. Eles têm uma história linda e a experiência a dois foi perfeita!
“A nossa história de amor passou por muitas provas, uma delas foi o desafio de namorar à distância! Nos conhecemos em São Paulo, eu Relações Públicas trabalhava em uma agência na cidade e ele Jogador de Futebol, vivia pelo mundo. Em quatro anos de relacionamento passamos por 4 países diferentes, não foi fácil! Ainda bem que vivemos nos tempos modernos e pelo menos conseguia ver o Jean todos os finais de semana por Skype, ufa (imagina se tivéssemos que enviar cartas? rs). A parte boa foi que a distância nos ajudou a construir um amor de parceria e lealdade.
No início de 2016, o Gean teve uma lesão séria no joelho e precisou voltar para operar no Brasil. Durante esse ano de recuperação pudemos finalmente namorar morando no mesmo Estado e foi incrível poder abraçar, apertar, esmagar ele a hora que eu quisesse ;) E esse ano de grude nos fez ter certeza de que queremos continuar a construir uma vida juntos.
A recuperação do Gean foi um sucesso, e no ano de 2017 ele volta a jogar pelo mundo. Como ainda não consigo ir com ele por questões profissionais, resolvemos que antes da partida, deveríamos selar nosso amor, só nos em um casamento a dois.”
Making Of da Noiva
Uma segunda-feira tranquila, com um clima de praia perfeito. O making of da Ana não poderia ter sido mais encantador. Ela estava calma e toda a tensão e nervosismo pré casamento era levado com o vento.
Optou por um vestido leve, maquiagem natural, dreads no cabelo (a cara dela!), buquê com mini abacaxis e flor de bananeira. Muito lindo. Se vestiu sozinha e foi andando rumo ao altar, em direção ao amor da sua vida.
Me arrumar com a Rachel (Puntuale) olhando para aquele mar infinito, com a alegria e alto astral dela fez a diferença, tirando que ela me deixou maaara, né!? Ser vista pelas lentes do Rafa Canuto e do Edu (This is not a wedding film) que são pessoas incríveis que amam tanto o que fazem, me deixaram tão segura, tranquila e feliz (justo eu que fujo de uma câmera kkk).
E o que eu ameiiii usar um vestido da Julia Pak?! Ela me fez sentir tão linda, ter orgulho de mim. A Lorenza Pozza com toda sua meiguice me fez chorar rios e me despertou emoções de arrepiar até o último fio de cabelo!
A Marcinha (Rito Cerimônias ) naquele altar contando a nossa história… ela que acompanhou tão de perto, foi tão especial e tão importante que nem sei descrever em palavras, só sei que também me acabei de chorar kkk!!
A equipe do Viela da Praia que nos fez sentir em casa e a equipe maravilhosa da Mara Perez que conseguiu deixar o cenário ainda mais lindo.
Agora só me sinto no dever de agradecer a essas pessoas todas que me ajudaram a ter um dos melhores dias da minha vida! Obrigada! – ANA
Making of do Noivo
O Altar
Simplicidade, beleza natural, elegância das orquídeas, pé na areia. Barulho de mar, brisa suave, luz perfeita.
Um sonho!
A emoção…
A emoção de casar a dois é indescritível! Quando lembro desse dia, no mesmo momento vem à minha cabeça o que meus olhos viram ao ir até o altar: enquanto caminhava descalça e sentia os grãos de areias nos meus pés e a leve brisa que batia, observei aquele cenário mágico que Deus preparou – o altar estava onde o rio encontra com o mar e no fundo a luz alaranjada do entardecer. E no meio de toda essa beleza a pessoa que eu escolhi para dividir minha história, estava lá olhando para mim com um sorriso largo e feliz e um olhar que jamais vou me esquecer. Nesse momento já estava bem emocionada, mas quando comecei a escutar a nossa música – Stand By Me – meus olhos se encheram de lágrimas e fiz de tudo para aproveitar cada segundo daquele momento.
A cerimônia foi leve, cheia de intimidade, emoção e uma felicidade que não cabia dentro de nós! Não queria que aquele momento acabasse nunca, estávamos felizes, e a melhor parte é que foi só o começo da nossa jornada juntos – e que começo!! – Ana
Just Married!
Mas, nada que senti naquele dia teria sido tão perfeito e mágico se não fosse pela equipe maravilhosa que fez parte de tudo isso. A gente se sentiu amado, acolhido, realmente estávamos MUITO felizes, esse foi um dia que jamais sairá as nossas memórias!
Uau! Que post arrebatador, incrível e tocante! Deu muita vontade de largar tudo e ir casar de novo, a dois!
Aproveite para saber mais sobre o casamento a dois no vídeo abaixo do Canal do Lápis:
Já segue a gente no Pinterest? Temos uma pastinha recheada de inspirações para casamento a dois: