Tudo que você precisa para casar

buquê de tecido – casamento da Junia Lane

qual noiva não se preocupa com o buquê? acredito que já passei horas e horas vendo e pesquisando buquês por aí…

toda noiva, não importa o estilo do casamento ou do vestido, tem buquê! os mais comuns são os buquês de flores… desde o tradicional, com as rosas brancas, os mais coloridos, cheios de flores diferentes, ou buquê de suculentas (meu favorito no momento). e tem os buquês mais ousados: buquê de pérolas (super chique e sofisticado), ou buquê de broche, de papel, de coração (como o buquê das minhas damas)  entre outros …

a minha irmã, a Junia, ela queria um buquê de tecido! na época era difícil entender e saber como ficaria, afinal, é uma ideia diferente do comum. o resultado não poderia ser diferente! ficou lindo de morrer!

na fase dos preparativos a Ju foi visitar a sogra, que mora no sul e falou do buquê que tanto queria. e vocês acreditam que a sogra sabia fazer?! tem coisa melhor? a sogra da Ju é muito criativa, prendada e cheia de habilidades com as mãos. ela toca piano, faz uma comida gostosa (embora eu nunca tenha provado), costura, faz bonecas de pano e claro que saberia fazer o buquê da nora querida!

viram, noivinhas! você está perdendo os dotes da sua sogra! hihihi…. vai que ela sabe fazer o seu vestido, ou véu, quem sabe as toalhas das mesas, alguma cortina?! no caso da Junia foi o buquê! e olha que coisa mais linda!  muito delicado e o melhor: ele não murcha! o buquê faz parte da decoração da casa deles! (ótima dica pras noivas que querem uma alternativa pras flores).

 

algumas fotos do dia da Junia & Lícius

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se