Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Elopement wedding boho chic nas montanhas da Toscana

Valéria & Fernando

Chegou a hora de perder o fôlego com esse elopement wedding nas terras da Toscana, na Itália. A decoração priorizou a simplicidade e intimidade, então é prato cheio para você se inspirar. Ficou curiosa para ver esse casamento boho chic?

Então vem com a gente!

Noiva e mulheres de vestido azul e branco

15 anos depois… finalmente o pedido de casamento!

“Nos conhecemos na faculdade, éramos colegas e amigos. Mas somente mais tarde é que começamos a namorar. Namoramos por quase quinze anos e moramos juntos há sete anos. O pedido de casamento foi realizado em 2019, mas nossos planos foram adiados devido a pandemia. Sempre sonhamos em casar
no campo.”

Nós recebemos muitas histórias em que as noivas são pedidas em casamento durante uma viagem especial. E nesse caso não foi diferente. “Estávamos viajando, de férias e no último dia de viagem fomos a um restaurante pequeno e intimista. Estávamos sozinhos no local. Ao som da nossa música favorita, que ele pediu para tocar e então a grande pergunta foi feita.”

Pode soar clichê, mas quem não amaria uma surpresa dessas??? É um sonho! (aproveita e mostra esse casamento para o seu namorado, haha!).

Clima de conto de fadas

Não é porque é um elopement wedding, que o look dos noivos precisa ser simples ou básico, tá? Em meio as paisagens tão lindas, Valéria surgiu linda feita uma princesa, com direito a véu grinalda e um buquê com Protea, cheio de personalidade!

Grinalda de noiva: o guia completo com tudo o que você precisa saber para escolher a sua.

CArro antigo na estrada

 

Elopement wedding boho chic nas montanhas da Toscana

“Faria tudo exatamente igual”

A delicadeza e harmonia com a natureza são os primeiros elementos a capturar a nossa atenção. A decor foi toda pensada em tons claros, como branco e nude, junto de diferentes tons de rosa, contrastando com o marsala. Com certeza, foi uma ótima escolha da floral designer.

Para a noiva, o momento mais inesquecível do casamento foi a troca dos votos. ‘Foi tão lindo, sincero e especial que acredito que tenha sido o ponto alto da cerimônia.”

Votos de casamento: tire todas as suas dúvidas aqui!

MEsa com macramê e flores

O poder de uma boa equipe

A noiva nos contou leu muitas dicas no nosso blog, principalmente sobre tendências, e que isso ajudou na tomada de várias decisões. Mas quem vê um casamento assim, simples, pequeno, sem convidados e em um local tranquilo, não imagina o trabalho que foi organizar tudo isso.

Primeiro de tudo, a maior dificuldade foi encontrar o local ideal para realizar a cerimônia. “Como uma brasileira que queria casar na Toscana, a maioria das opções eram locais como castelos, resorts, spas, grandes hotéis. Eu buscava algo diferente, pequeno, mais pessoal, mais singelo.”

Destination wedding: não sabe por onde começar? Nós te ajudamos!

Recado da noiva:

Não seja tão exigente consigo mesma. Ás vezes o seu tempo estoura, algumas coisas não saem exatamente como o esperado e está tudo bem. Esse é o seu dia! É um dia de celebração. Não deixe que nada disso interfira na sua felicidade.”

“Para uma noiva que não possuía convidados talvez essa tarefa seja mais simples, mas tentei adotar essa postura no meu dia. Também ajuda contratar pessoas que te transmitam confiança, para que isso te deixe mais segura no dia do evento.”

Elopement wedding boho chic nas montanhas da Toscana

🎁 Crie seu site grátis aqui