Se eu te falar que esse mini wedding não é NADA tradicional, você acredita? Para começar, nada de um buffet chique. Comida de boteco, brigadeiro e muito chope gelado animaram a festa.
E para celebrar que os noivos amam viajar e tirar fotos, o casal decidiu criar dois espaços cheio de imagens deles e de todos os convidados para relembrar as boas memórias.
Tudo com a cara do casal
“Nosso casamento precisava ser a nossa cara, não somos festeiros e não queríamos algo tradicional. Tinha que ser um ambiente acolhedor, descontraído, cheio de plantas e moderno ao mesmo tempo.
Outra coisa que era importante para a gente era nos conectarmos com os fornecedores, a maioria deles já eram amigos e conhecidos, os que conhecemos no processo, se tornaram amigos também”.
O impacto da pandemia
A assessoria nos revelou que a Maisa e o Nando se casariam em maio de 2021, porém, decidiram adiar o evento por conta da nova variante. Afinal, tudo o que queriam era comemorar em segurança e com direito a muitos abraços e brindes!
“Nós tínhamos grandes expectativas e estávamos muito ansiosos, ainda assim o resultado final foi muito melhor do que planejamos!”
Quer planejar o seu casamento mas não sabe por onde começar? Clique aqui!
Clima alto astral
Enquanto as cores ficaram por conta da decoração e cadeiras coloridas do espaço de eventos, os noivos preferiram cores mais neutras para os looks.
Outro detalhe especial foi trocar a clássica grande mesa do bolo por várias mesinhas delicadas. Para completar, as flores e os vasos dourados trouxeram o clima de romance que todo casamento precisa.