O que começou com um namoro à distância- o Ilmo no estado de São Paulo e a Fabi em Sorriso, no Mato Grosso- onde ele ia visitá-la de carona, na maioria das vezes caminhão por mais de 1600 km de distância, já dura 13 anos!
Você já conhece a Fabi Ieger, ela celebra casamentos lindos por todo Brasil, e dessa vez resolveu comemorar a sua própria união de longa data com seu esposo renovando os votos em Lençóis Paulista. Eles queriam viver esse momento extraordinário com o único filho de oito anos, e construir esse registro em foto, vídeo e principalmente no coração dele.
A Fabi fazia questão de comemorar as bodas de linho sob uma árvore, e acharam um espaço que tinha dezenas delas. “Me casei num arvoredo, cercada por árvores de todos os lados.”
Esse dia histórico foi compartilhado com apenas 15 pessoinhas muito queridas, eles são muito seletos, priorizaram qualidade e não quantidade. “Há 13 anos, na primeira cerimônia, já fizemos para apenas 45 convidados.”
Para ajudar na organização das bodas de linho, a Fabi escolheu a EVA Assessoria & Cerimonial à dedo. A empatia foi fator imprescindível para isso.
“Com certeza, estar inserida nesse apaixonante universo de casamentos, espalhando amor muito mais do que com palavras- com a alma- foi determinante para decidirmos viver esse momento extraordinário com uma renovação de votos.”
Feitos Um para o Outro
“Nos encontramos para sermos refúgio um para o outro, somos casados há treze anos e estamos construindo o nosso para sempre, com a ajuda imprescindível de Deus, com muito amor, respeito e vontade de fazer dar certo a cada novo dia.”
Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.
A Experiência da Fabi
“Façam um favor para você mesma: não case sem assessoria, mesmo que seja para 20 pessoas. O combo Foto + Vídeo é indispensável. AUTENTICIDADE sempre é o mais importante, escolha fazer o dia ser perfeito, independente, se tiver sol ou de repente a chuva cair, escolha ser feliz SEMPRE.”
Casamento dos Sonhos
A Fabi fazia questão da cerimônia ser sob a sombra de uma árvore.“Me lembro de exatamente tudo, o transbordar de amor, a chuvinha, a temperatura que caiu…e isso foi um presente!” A Fabi e o Ilmo amam o inverno, afinal ele é gaúcho. Foi uma alegria do filho viver esse momento, se casar com a mamãe e o papai, foi intenso demais! “Amigos tão especiais (apenas 15 convidados), o mesmo pastor que nos casou em 2007 nos casando novamente e uma equipe de fornecedores que transbordam, que tem o que oferecer além!”
TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!
Momento Inesquecível
“Ter nosso filho ali no altar, vivendo, entendendo e curtindo esse momento com a gente, segurando nossas mãos nos olhando com carinho e admiração.”
A Decoração
“Amooooo decoração!! Sou apaixonada por flores e cores, vibrantes, intensas e alegres, assim como eu e essa foi a escolha da minha decoradora socorrista. Isso mesmo, ela entrou no projeto faltando quatro dias para o evento acontecer pois minha decoradora, que foi do casamento há 13 anos e seria novamente, sofreu um acidente. Ela quebrou o cotovelo e não pode mais fazer a decoração.” Como preservaram o local o máximo possível do original, as cores e flores escolhidas trouxeram vida ao lugar e ficou lindo nas fotos, com direito a árvore decorada e tudo.
A mesa do bolo foi a máquina de costura da avó da Fabi, e o porta aliança era uma lata histórica da sua família, que na sua infância era usada para guardar fotos. As alianças foram presas à tesoura de costura da avó e relógio de bolso do avô, que ainda funciona. “Amo muito tudo isso.”
“Temos habito de sempre preparar um café, com pães quentes, saindo do forno para os amigos, e como ele é gaúcho, optamos por servir um café colonial (o café foi coado pelo noivo) e o chá e pães pela noiva.” A ideia foi reproduzir o mesmo que fazem com frequência quando esses amigos estão na casa deles. Prepararam uma típica mesa com bolos caipiras, ou bolos simples, queijos frescos, geleias, pães artesanais, pão de queijo e sucos naturais, tudo com muito carinho.
No cantinho de memórias de afeto e fotos da história, tinha um chapéu de couro, comprado na Bahia, para o avô da Fabi e um facão bem estilo catingueiro também era usado por ele. “Nem preciso dizer que sou apaixonada pelo meu avô, né? “
Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber para escolher o seu! É só clicar aqui.
Te Amo, Casa Comigo?
A Fabi pediu o Ilmo em namoro, há quinze anos e também o pediu em casamento. A renovação de votos, foi motivada, num desejo de viver isso com o filho de oito anos, celebrarem em família, o que já vivem dia a dia, memórias para quando forem só saudade.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?