Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

Hoje é quarta-feira e temos um casamento romântico e super charmoso da Marina e do Luccas pra te inspirar.

Os dois já moravam juntos e a ideia de casamento nem passava pela cabeça, mas quando decidiram, capricharam em cada detalhe. “Como o casamento antes não era um sonho nosso, mas a partir do momento que fechamos queríamos transmitir para todos a nossa essência de casal e tudo aquilo que gostávamos”.

O vestido fluido do Atelier Luit era de arrancar suspiros com tanta delicadeza, simplesmente belíssimo!

Os noivos optaram por uma celebração aconchegante em São Paulo com uma decoração que encanta com tantos detalhes fofos, como o topo de bolo com os personagens da Disney, Alladin e Jasmine. 

E não foi a única surpresa, a entrada das alianças foi toda especial com a pet do casal, sobrinhas e o Mickey Mouse, sim! Teve o Mickey no grande dia. 

Que dia mágico, lindo e inesquecível cheio de sentimentos. Aproveite essa quarta para se inspirar!

 

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

 

Escrito Nas Estrelas

A Marina e o Luccas se conheceram na faculdade, onde estudavam no mesmo andar, porém em cursos diferentes. “Até que um dia nos encontramos no bar e tivemos nosso primeiro contato, sem muito sucesso. Após algumas investidas, marcamos um encontro e tudo começou”.

Desde então não desgrudaram mais, entre uma conversa e outra, os dois não pensavam em se casar, decidiram morar juntos e começaram a procurar um “lar doce lar”. Logo depois que encontraram, veio a vontade de comemorar essa nova fase e, então, o que não tinham pensado aconteceu, marcaram a data para o grande dia.

“Só após isso, teve realmente um pedido, que foi recheado de magia na nossa nova casa, com o castelo da Disney no fundo e ao som de um mundo ideal do Aladdin”. 

Decoração de Casamento: Veja os 10 temas incríveis e que AMAMOS!

 

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

 

Momentos Mágicos

O grande dia da Marina e do Luccas foi inesquecível. “Foi um dia encantador, é difícil dizer o que teve de mais especial, já que fomos abençoados com um sol lindo, uma equipe dedicada e impecável e todos os nossos convidados amados presentes”.

E ainda foi cheio de surpresas, além da questão do casamento teve um presente inusitado, da noiva para o noivo e também do noivo para noiva, a surpresa aconteceu na entrada das alianças, onde, além das sobrinhas e da nossa Pet, o Mickey apareceu com as alianças na mão (era o mickey mesmo).

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & LuccasCasamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & LuccasCasamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

 

Para Sempre na Memória

Para os noivos o grande dia foi um misto sentimentos, um de pouco nervosismo, muita alegria e puro encantamento. Porém, quando lembram desse dia tão especial logo um  se abre sorriso e os olhos brilharem com as lembranças de cada minuto vivido no casamento.

“O lugar deixou tudo incrível, fez a decoração impecável, serviu uma comida deliciosa, organizou todos os detalhes para que minuciosamente nos refletisse, tudo isso juntamente com equipe, os fotógrafos, o celebrante e a alegria dos nossos convidados, fez com que nosso dia fosse ainda mais especial”.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

A Marina dá a Dica

“Para quem nunca pensou em uma festa de casamento, hoje em dia nossa dica é ouçam o coração e celebrem o amor acima de tudo.”

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

Casamento com detalhes fofos da Disney em São Paulo – Marina & Luccas

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Decoração de casamento: um guia completo para arrancar suspiros dos convidados
12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia

 

🎁 Crie seu site grátis aqui