Ai que delicia, respira fundo que hoje tem um casamento pra lá de bacana, com o melhor estilo farm wedding. A Karina e o Roblêdo disseram um SIM bem romântico, mas ao mesmo tempo descontraído, alegre e cheio de personalidade.
A paleta de cores para essa noite tão única era em tons de branco, rosa blush e azul serenity.
Para que os noivos tivessem uma noite perfeita, inclusive com o que não poderia faltar- a vó da noiva que exigiu camafeu de nozes, o pai da noiva que usou uma farda de gala da policia militar pois é coronel; bebidas, música boa, comida de excelência e muita diversão. As cangas- toalhas foram feitas pela mãe da Karina, que infelizmente não pode comparecer ao casamento devido um câncer em estágio avançado.
Mas olha, precisamos fazer uma pausa para comentar o quanto achamos a noiva deslumbrante! O vestido fluido e com corpete de renda do Atelier Luit era de arrancar suspiros! Vamos ver juntas?
Momentos Únicos
O grande dia da noiva começou no aconchego do Grand Hyatt, no coração da metrópole. Ver as pessoas se divertindo, o sorriso no rosto da avó da noiva e os amigos do noivo que fizeram uma homenagem e colocaram um chapéu de Espartano (uma fantasia usada pelo Roblêdo na faculdade), foram inesquecíveis.
Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.
Conselhos da Karina
“Penso que a principal dica é que tudo seja decidido em conjunto, que o noivo faça parte das coisas que para ele é importante, ter uma boa assessora de casamento faz muita diferença em tudo, e colocar e fazer apenas o que tenha a cara do casal.”
Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.
História de Amor
Se conheceram em 2007 na faculdade, a Karina fazia enfermagem e o Roblêdo engenharia da computação. A primeira impressão que ela teve dele é que ele era muito esquisito, e ele a achava muito metida. Em meados de 2008 o Roblêdo tentou ficar com a Karina numa festa chamada Pancadão, mas não deu certo. Foram ficar juntos pela primeira vez apenas em novembro numa outra festa. Ela pediu para ele fingir que estava ficando com ela porque tinha um cara chato perto, e ele aproveitou a situação e a agarrou e deu um beijo. Desde então nunca mais se largaram.
Vamos Casar?
A Karina e o Roblêdo já moravam juntos e nunca imaginavam que isso iria acontecer. Foram viajar para Aruba em fevereiro de 2018 e, em um barco no alto mar e num pôr do sol maravilhoso, o Roblêdo fez o pedido. A Karina, com cara de boba, óbvio que disse sim!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento