Um casamento que começa focado em reunir as pessoas mais queridas, próximas e importantes para o casal só pode acabar em amor transbordando, né? Assim é o casamento que trazemos para vocês hoje.
Ele aconteceu em Macaé, no Rio de Janeiro. A Bruna e o Diego estavam muito indecisos sobre o estilo que queriam em seu casamento. Foi difícil explicar à decoradora o que a Bruna queria porque ela não tinha um estilo definido. “Mostrava tudo o que eu gostava, algumas em estilo romântico, outras boho, outras minimalista. Mas no fim ela entendeu a mistura e indecisão e tudo ficou a nossa cara.”
A Aline Prado Fotografia estava super inspirada para registrar este grande dia, as fotos estão cheias de sorrisos e muita emoção. Aproveitem este domingo preguiçoso para se inspirar!
Dicas Da Noiva
“A menos que você se prepare com muita antecedência, não deixe muitas coisas para fazer DIY, porque mesmo sem querer, a gente já vai ter muita coisa pra fazer.”
–> Vale a pena investir seu tempo em projetos DIY? Veja aqui nossa opinião.
“A cerimônia religiosa foi o mais inesquecível porque a princípio, fizemos parar agradar minha avó e tivemos que cumprir regras da igreja com as quais não concordávamos, mas no final foi tão lindo e o padre conduziu tudo tão bem que ficamos encanados e certamente guardaremos para sempre.” Vai casar na igreja? Confira aqui todos os documentos necessários.
História De Amor
“Nos conhecemos na universidade, eu aluna, ele servidor público. Nos encontramos em uma festa, os dois recém solteiros, eu sujei a camisa dele de batom ao nos cumprimentarmos, e esse foi um motivo para conversarmos até sair um beijo.” Uma chama se acendeu neste dia, e então os dois continuaram saindo e levando os encontros muito naturalmente, até que começaram a namorar oficialmente. Com um ano de namoro decidiram morar juntos, até que dois anos depois a Bruna se formou na faculdade e eles resolveram se casar.
Votos de Amor
Os noivos optaram por fazer a cerimônia religiosa na igreja católica, mas separaram os votos para a recepção porque queriam que os convidados mais próximos celebrassem este momento com eles. “Pensamos nos votos como o grande propósito do casamento e os escrevemos juntos, não fizemos cada um o seu. Juramos em uma só voz as promessas que cumpriremos juntos.” Saiba como escrever os seus votos de casamento.
Veja Também:
Casamento cheio de significado e cor no Rio de Janeiro – Nath & Pedro
Mini wedding DIY num jardim ecológico perto do Rio de Janeiro – Kamila & Felipe
Um sonho industrial vintage no Rio de Janeiro – Isabela & Gabriel