Chá Caseiro da Thata & Johansson

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Hoje vamos dividir com vocês um chá de cozinha de duas pessoas muito especiais: a Thata e o Johansson. Já até compartilhamos com vocês o pedido de casamento (de arrancar suspiros) deles!  A Thata é designer e o Johansson é fotógrafo, super talentoso e vocês já devem conhecê-lo pelas lindas fotos que volta e meia aparecem por aqui e sempre nos apaixonam.

A Thata é de Niterói e o Johansson do Paraná, então quando decidiram se casar no Rio de Janeiro já sabiam que alguns eventos pré casamento teriam que ser feitos em dose dupla. Foi assim com o seu chá de cozinha que fizeram para amigos, família e padrinhos em Arapongas.

Com a correria do dia a dia não tiveram muito tempo para planejar todos os detalhes, e resolveram fazer tudo de última hora, apenas dois dias antes! Eles sonhavam com um almoço ao ar livre, embaixo de alguma árvore onde pudessem ficar ali horas conversando, rindo e curtindo esse momento, sem nenhuma programação a ser seguida…e foi exatamente assim.

Perfeito, não é mesmo? Acredito que os noivos merecem uma comemoração exatamente assim antes do grande dia. Leve, sem protocolos e grande preocupações. O lema é: relaxar e curtir!

thataejohansson020

Decoração cheia de história e DIY

Acordaram cedo no domingo e saíram pegando todas as coisas da casa da mãe e da avó do Johansson que poderiam ser usadas na decoração. Pegaram flores e objetos de decoração do seu irmão Johann, dono do Armazém e foram colocando tudo dentro do carro para levar até a chácara da sua família, onde aconteceu o Chá.

Separaram mesas de tamanhos diferentes, utensílios de cozinha da mãe do Johansson: escorredor de macarrão de inox, fouet, mini tábuas e montaram um mix com isso (mas sem ficar aquele clichê de sempre). No final foi tudo um diferente do outro, as cadeiras, as mesas, os pratos e os talheres. Foi tudo muito DIY mesmo!

“Achei uma toalha que era da casa da minha avó, quando ela ainda não morava com a gente e lembro claramente de almoçar em cima dela quando era criança, pegamos pratos um diferente do outro que também eram da casa dela, e fomos montando tudo com carinho e amor em cada detalhe. “, conta a noivo Johansson.

decorr thataejohansson004 fror thataejohansson005 globowanderlust thataejohansson008 jojoethata thataejohansson001 mesas pratos thataejohansson003 presentes thataejohansson009 thataejohansson006-side thataejohansson011 thataejohansson016 thataejohansson026 thataejohansson046 thataejohansson052 thataejohansson058 thataejohansson067 thataejohansson073

Almoço & Brincadeiras

“O almoço ficou por conta da minha mãe e da minha avó. Teve picolé de sobremesa e depois brincamos de chapéu ou papelzinho (tipo imagem e ação) com time de meninos X meninas que sempre rende muita risada e disputas “saudáveis” (rs).

Foi tudo incrível, além do que a gente esperava e só podemos agradecer a Deus por viver esse momento com amigos tão especiais, uma família amorosa e cuidadosa e lembrar desse dia de uma forma tão gostosa.

Valeu a pena fazermos sozinhos, botar a mão na massa, dar beijinhos enquanto um fazia alguma coisa linda ou uma risada despretensiosa, como que dizendo ‘ficou uma meleca’ (rs). Uma experiência juntos e memórias pra vida toda com certeza!” – Johansson

thataejohansson080 thataejohansson081 thataejohansson097 thataejohansson103 thataejohansson113 joguinho-papelzinhothataejohansson116 cavalinhothataejohansson169 thataejohansson179 cornizin

Fornecedores

Fotos: Felipe Ernst

Deixe seu comentário

7comentários

  1. Carol Viegas - 4 de maio de 2016 às 20:52

    Mas que graça esses dois! Sempre vejo eles pelas redes sociais e são tão fofos. Adorei o chá e a minha avó tem o jogo de pratos branco com a borda laranjinha.

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 11:57

      Esses pratos são muito cara de vó né? Ficaram lindos na decoração.

  2. Renata Rocha - 5 de maio de 2016 às 13:18

    Ficou tudo tão lindo…parabéns! 😍😍Que o sonho possa ser vivido a cada dia,pois sonhar e realizar é tudo de bom! Felicidades! 😍

  3. Thays Regina - 5 de maio de 2016 às 15:14

    Eu quase surtei quando percebi que ainda não tinha visto o post desses Lindooooss!
    Eles nem sabem, mas são minha inspiração! *-*
    Estou ansiosa pelo casamento de vocês e muito feliz! Mal posso esperar as fotos e vídeos! Amo vocês, Thata&Jojô! <3 Deus abençoe sempre!
    E por favoooor, postem mais fotos no Instagram do futuro Lar de vocês, tudo lá é lindo e sinto Deus só de olhar as fotos!
    Futuramente e se possível, falem mais de vocês, carreiras, faculdades, casamento etc. Abraço forte!

  4. Vera Adami - 6 de maio de 2016 às 17:12

    Parabéns aos noivos!
    Decoração delicada e leve ! Amei!
    Deus abençoe o lindo casal e llhs conceda sabedoria e muito amor, nessa longa e maravilhosa jornada q é a vida a dois !
    Felicidades!!!!!
    Vera Adami e família

  5. Amanda - 9 de maio de 2016 às 13:44

    Qual o nome dessa musica Lore e Junia?/

    1. Lapis Noiva - 9 de maio de 2016 às 14:23

      Oi Amanda, é a Upside Down do Jack Johnson. Bjs