{Retrospectiva 2017} Casamentos no Campo mais lindos e inspiradores!

Vocês sabem da nossa paixão por casamentos no campo, não é verdade? A natureza, o sol e as paisagens campestres nos encantam, e não é a toa que o Lápis de Noiva é referência em casamentos no campo no Brasil.

Em 2017 publicamos muitos casamentos no campo lindíssimos que esbanjaram criatividade, delicadeza e muito amor! Separamos para vocês abaixo uma seleção dos casamentos no campo mais amados do ano de 2017. Aqueles que bombaram nas redes sociais, aqui no blog e superlotaram as pastinhas de referências de muitas de vocês (rs).

Vem com a gente relembrar um pouquinho de cada um deles.


*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

(arte)

Adriane + Renan

Para o grande dia da Adriane e o Renan a proposta foi leveza e simplicidade em um ambiente onde todos pudesse se sentir em casa. Com uma decoração autêntica e cheia de detalhes especiais, o barn wedding da Adriane e do Renan fez o coração de muita gente bater mais forte.

(Fotos: The Kreulichs)

Lívia + Adriano

A Lívia e o Adriano sonhavam com uma celebração que realmente refletisse a sua personalidade. Assim, escolheram se casar em um jardim, ao ar livre em meio à natureza, em um local com clima rústico/vintage. A Lívia conta que acompanharam de perto cada decisão, principalmente na decoração pois queriam criar uma atmosfera alegre, colorida e leve.

(Fotos: The Kreulichs)

Carol + Henrique

Carol e Henrique escolheram se casar em um bela fazenda no interior de São Paulo seguindo o estilo boho com muitas folhagens e luzinhas! Impossível não se apaixonar.

(Fotos: Rafael Côvre)

Nathalia + Thomaz

A Nathalia e o Thomaz desejavam um casamento cheio de personalidade e que tivesse a essência deles como casal. Se desprenderam de modismos e tradições e organizaram o seu dia do jeitinho que sempre sonharam: em um lugar lindo no campo, em meio à natureza e os animais, com direito a cerimônia no bosque, entre as árvores e a iluminação natural do sol. Os noivos, que são designers, fizeram questão de participar de tudo.

(Fotos: The Kreulichs)

Isa + Rafa

A Isa e o Rafa haviam ido a um casamento estilo celta e se apaixonaram por essa proposta mais rústica em meio à natureza. Assim, começaram a buscar um local onde pudessem realizar o seu sonho de ter um casamento intimista, rústico com cerimônia ao ar livre. Encontraram para locação uma chácara que fez os seus olhos brilharem e o seus corações baterem mais forte. A Chácara tinha um lindo espaço para a cerimônia e uma casa bem grande onde os amigos poderiam ficar hospedados e curtir mais alguns dias ao lado dos noivos. O resultado foi um casamento simples e descontraído do jeito que sonharam.

(Fotos: L’amourgraphy)

Debie + Dedé

O grande dia da Debie e do Dedé aconteceu em um lugar lindo, arborizado em meio à natureza do jeito que amamos! A Debie e o Dedé não seguiram nenhuma proposta específica para o seu casamento, queriam apenas que tudo fosse simples e aconchegante, mas o resultado foi um casamento personalizado, romântico e muito florido. A decoração foi super linda e seguiu tons de marsala, rosê e toques de mostarda para contrastar.

(Fotos: Rodrigo de Paula)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário