Casamento Romântico e Florido ao ar livre – Debie & Dedé

Emoção define o post de hoje! Queríamos ter compartilhado com vocês esse casamento desde o ano passado, mas pensando bem, ele teria que estar na primeira semana de 2017, para vocês começarem o ano BEM inspirados!

O André (Dedé) é amigo do Diego (meu marido) e a Deborah (Debie) é minha amiga de looonga data, que depois acabou virando amiga da Ju. O Diego sempre quis apresentá-los, então em um dia de pizza lá em casa, fizemos este encontro acontecer. A história deles eu conto com mais detalhes abaixo, mas a grande felicidade é que essa coisa de “amigo empurrar amigo e amiga empurrar a amiga” deu certo e virou casamento! (somos os cupidos!)

Participamos da fase pré casamento com muito orgulho! A Ju e o Lícius mais ainda porque são vizinhos deles, então, os noivos foram obrigados a nos convidarem para sermos padrinhos! (rs). Quem lembra de uma produção do blog que teve pedido de casamento surpresa (que saiu até na Veja Rio)? Sim! O pedido mais liiiiindo e super romântico! Mostramos tudo aqui. A parte legal é que o casal escolheu o mesmo lugar da produção para dizer o “sim”!

O grande dia aconteceu no novo espaço do Sítio Meio do Mato, o Galeria Jardim. Um lugar lindo, arborizado em meio à natureza do jeito que amamos! A Debie e o Dedé não seguiram nenhuma proposta específica para o seu casamento, queriam apenas que tudo fosse simples e aconchegante, mas o resultado foi um casamento personalizado, romântico e muito florido. A decoração foi super linda e seguiu tons de marsala, rosê e toques de mostarda para contrastar.

O casamento teve vários detalhes significativos e também teve participação dos amigos.

Todos os sacolés foram feitos pelos noivos, eu (Lore) escrevi o Love Story, a Ju criou parte da papelaria e detalhes impressos, visitou o espaço com a noiva, o Lícius fez as gambiarras para deixar a noite ainda mais linda com as luzinhas. A mãe da noiva, tia Mariza, mesmo morando em Santa Catarina, ajudou muito no processo de organização e foi o braço direito da Debie. Falando em distância, grande parte dos convidados vieram de longe, de diversas cidades do país (teve até madrinha vindo de Dubai!).

Amamos demais a mesa da “receitinhas de família”; nela tinha a torta de maracujá da mãe da noiva, cocada e cuscuz da noiva, torta de limão da madrinha Marcelle, biscoitinhos da madrinha Viviane, o bolo de aipim da vó materna da Noiva, o biscoitinho da vó paterna da Noiva (in memorian), bolo de cenoura da Ju, entre outras delícias. Tudo feito com muito carinho! Essa ideia é muito legal e todo mundo ama! A mesa já estava liberada desde o começo do casamento.

A cerimônia aconteceu ao ar livre ao lado dos amigos e familiares, e rendeu fortes emoções, principalmente no momento dos votos. O irmão da noiva fez um discurso durante a festa que fez todo mundo se emocionar e rir muito também. Teve primeira dança e muita música com amigos do casal. Tudo bem intimista e aconchegante.

Making of da Noiva

A Debie é uma pessoa discreta. Linda, com beleza marcante, do cabelo escuro. Ela acertou em cheio quando escolheu casar de cabelo solto. Combinou tanto com o estilo e proposta do casamento…

Seu vestido, desenhado em sua própria cabeça, ganhou vida nas mãos da costureira da família. Simples, mas exclusivo e elegante. O buquê e a headpiece floral são criações do Armazém BF. Acreditam que são flores permanentes e agora a Debie tem seu buquê e acessório para guardar pra sempre?


O Galeria Jardim é lindo demais e uma das coisas que mais amamos é que o quartinho da noiva fica bem grudado, então dá para dar uma espiada na montagem e decoração antes de terminar a maquiagem e se vestir. Qual noiva não ama isso?


Momento mãe e filha cheio de amor!


Provavelmente um dos making ofs mais lindos que já vimos! Foi muuuito difícil selecionar só algumas fotos para o post. Os registros do Rodrigo de Paula estão maravilhosos e muito sensíveis…. (teve até foto censurada, rsrs)


Mas, e quem consegue não se emocionar vendo essa cena? Quando o pai da noiva vai ao seu encontro e chora como criança. Sua filha, sua menina vai se casar!

Decoração + Lounges + Flores no Galeria Jardim

A Ju e eu casamos no Sítio Meio do Mato. Na época eles estavam construindo esse espaço novo, bem ao lado. Depois da nossa cerimônia de casamento acabamos usando esse espaço para as fotos só dos noivos e com os padrinhos. Não tinha a piscina e nem a estrutura atual, mas as árvores e a beleza natural foram suficientes.

Tão legal poder voltar a esse lugar mágico e ver que está mais lindo do que nunca…. Além disso, a equipe é toda querida e especial. Temos muito carinho por todos!

Falando nisso, grande parte dos porta-retratos foram usados no meu casamento. Que emoção ver as fotos dos nossos amigos do coração ali!

Love Story

A história do casal foi contada por mim e pelo Diego e estava em vários cantinhos do casório!

A história de amor realmente faz da vida algo bem mais interessante.
E era só isso o que faltava na vida da Deborah e do André, nossos amigos do coração.
Ele, paulista. Ela, carioca. Uma mistura que deu certo, muito certo!
Um financista e uma estatística.
Dois tímidos.
Um romântico (não assumido) que derreteu o coração da amiga “coração gelado”, mas dona do sorriso cativante. 

O encontro deles tinha tudo para dar errado. Sabe quando dois amigos em comum tentam unir duas pessoas? Foi exatamente assim.
Brincadeiras sem graça, piadas infantis. O Dedé quase não falava nada. A Debie, nem para ele conseguia olhar. Mas, a história de amor já tinha começado. Eles, já maduros, se comportaram como dois adolescentes.
Ainda bem que a Debie aceitou o convite de sair com o Dedé sem os dois amigos “sem noção”, mas que não poderiam ter feito melhor coisa: uniram o feijão com o arroz, a tampa da panela, a cereja ao bolo, a metade da laranja. 

A vida do paulista mudou completamente e ganhou outro sentido. Na verdade, ele percebeu que existia vida além do trabalho, do surf e do jiu jitsu. De quebra ganhou uma família carioca.
A moça bonita ganhou o primeiro namorado, preencheu sua rotina com companheirismo, cuidado e carinho. Ganhou uma família e um lar em São Paulo.
Um começo despretensioso para eles. Os amigos “empurrões” sabiam desde o início que era amor, que o final seria no altar. 

Mas antes de tudo, quem já sabia que “só poderia dar casamento”, era o cara lá de cima. Acreditar nisso, faz mais sentido ainda. Deus conduziu essa história de amor e hoje não é o “final feliz”, é o começo do “e viveram felizes para sempre”, dos melhores dias, sem vazio ou solidão. 

Debie e Dedé, sejam felizes!

Preparem-se para viver as manhãs doces e sorridentes. As noites aconchegantes e sem tédio. Os finais de semana emocionantes (mesmo em casa, assistindo TV). O casamento é um presente! 

E a nossa dica é: Façam da “vida comum” uma vida extraordinária. 

Com amor,

Lorena & Diego (casal sem noção)  

E já já a cerimônia vai começar!

Os padrinhos usam suspensório de couro da Borboletas by Lis. As gravatas são de madeira e quem fez foram os noivos! :)

As madrinhas ganharam de presente o tecido do vestido e puderam escolher o modelo. Vocês lembram da saga “missão madrinhas de casamento” que postamos aqui no blog? Sim! A super estilista Dani Vidiz assinou o nosso look e foi suuuper legal toda a experiência até o grande dia. Nossos sapatos são da Durval (também mostramos aqui).


Tem muita foto da daminha porque ela é a minha filha e esse é seu primeiro casamento, então já peço desculpas por isso, rsrs.

O vestido da Bela também é do Atelier Dani Vidiz e ela usa acessório Miminho Mimo de Criança. Ao lado da sua amiguinha Chloè, ficaram toda a cerimônia no carrinho, e ai de quem ousasse tirá-las de lá. Foi simplesmente perfeito e não teve chororô nem nada! :)


Cerimônia e Votos cheios de Amor!


Just Married!


O momento só deles!

Um dia nublado, com muitas nuvens, mas justo nesse momento, veio a luz mais perfeita para iluminar o novo casal!


Felicidades, Debie e Dedé! Amamos vocês!

Gente que ama o que faz

Local e Buffet: Galeria Jardim | Suspensórios: Borboletas by Lis

Fornecedores

Local e Buffet: Galeria Jardim | Suspensórios: Borboletas by Lis | Fotografia e Vídeo: Rodrigo de Paula l Vestido da Noiva: Costureira Helô | Sapato da Noiva: Jorge Bishoff | Acessório de Cabelo da Noiva e Buquês: Armazem BF | Beleza da Noiva: Paulo | Traje do Noivo: Richards | Sapato do Noivo: Louie | Celebrante: Jorge Luiz | Decoração e Assessoria: Rosí Medeiros | Convites: Mayra Ubatuba | Lembrancinhas: Brownie da Malú | Cadernetas: Caçula | Bolo: Casal Garcia | Brigadeiros: Carolina Sales | Bem Casados: Maria Mais Doce | Banda: Banda 7  | Alianças: João Justino

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Maíra

    que lindo.. Parabéns ao casal
    amei a gravata de madeira. bárbaro!!!

  2. Esse aqui já tá na retrospectiva 2017!

    1. Lapis Noiva

      hahahahahah com certeza!!!!!!!!

  3. Gleice de freitas

    Eu estava ansiosaaaaa esperando esse casamento que acompanhei pelo insta!!
    Inspiração 100% pro meu <3

    Quanto amor!
    Felicidades gente!

  4. Lilian

    Olá, meninas!

    Poderiam me passar o contato do maquiador Paulo? Adorei a maquiagem da noiva…linda!

    Obrigada. Bjos.