Casamento Encantado no Bosque – Nathalia & Thomaz

A nossa semana começa em clima de muito amor e um casamento encantador, daqueles que fazem vocês quererem salvar todas as fotos na pastinha! (rs). A Nathalia e o Thomaz desejavam um casamento cheio de personalidade e que tivesse a essência deles como casal.

Se desprenderam de modismos e tradições e organizaram o seu dia do jeitinho que sempre sonharam: em um lugar lindo no campo, em meio à natureza e os animais, com direito a cerimônia no bosque, entre as árvores e a iluminação natural do sol.

Os noivos, que são designers, fizeram questão de participar de tudo. A Nathalia conta que o Thomaz embarcou nas loucuras dela, e ela nas dele (rs). Juntos fizeram os convites, as placas, as lembrancinhas, ajudaram na montagem das mesas e a noiva fez seu próprio buquê, cabelo e unhas!

Para registrar esse dia especial, não poderiam ter feito escolha melhor: os The Kreulichs! “Eu sempre fui fã do Lápis de Noiva! Conheci o blog bem no início, e através dele, o trabalho dos The Kreulichs. Foi amor à primeira foto! Eu lembro que não tinha nem namorado mas já dizia que eles fotografariam o meu casamento. E assim foi. Todas as coisas que aprendi, que me inspirei e que sonhei partiram daqui. Foi aqui também que eu aprendi o quanto era importante fazer um casamento que tivesse a nossa identidade.”

A previsão para o dia do casamento era de chuva, e de fato, na madrugada daquele dia choveu e esfriou. “Dentro de mim eu só pensava ‘Deus é quem sabe de todas as coisas’. Entreguei completamente o nosso casamento a Ele, desde o princípio, e Ele fez da maneira que achou melhor. Lembro que quando eu vi a Junia, eu queria chorar por causa do céu carregado, e ela me olhou toda despreocupada e disse ‘Menina, não vai chover!’. E não choveu mesmo, nem um segundo! Lembro de quando assisti o vídeo da Lorena e do Diego, e chorei porque na hora dos votos dela o sol saiu, e comigo aconteceu assim também. Foi como se Deus estivesse sorrindo pra mim.”

Quantos sentimentos lindos misturados em apenas um dia, não é? Casamento é mesmo um presente de Deus! O nosso conselho sempre é: sonhe, planeje e viva intensamente esse dia!

Dicas da Noiva

“Tenho dois conselhos para quem está noiva, o primeiro é: aproveite! Todo mundo fala isso, mas é algo extremamente real. O dia passa voando, e deixa muitas saudades. Então não perca tempo com nervosismos desnecessários, eles roubam a sua atenção das coisas boas.”

“O segundo é: faça um casamento que tenha a sua cara. Ouvimos de todo mundo ‘casamento TEM QUE TER isso, TEM QUE TER aquilo’, ‘Noiva TEM QUE SER assim’… Mas digo pra vocês, casamento não ‘tem que’ nada. Aliás, tem sim, TEM QUE ser como vocês sonharam. E o nosso foi como sonhamos.”

Detalhes que Amamos

– Arranjos de mesa sustentáveis com menos flores e muito uso de elementos como troncos e pinhas;
– Mesa de doces de pallet;
– Vidrinhos de geleia para lembrancinha;
– Altar com fitas de cetim nas cores do casamento;
– Velas espalhadas em potes de vidros dando uma iluminação super romântica ao ambiente;
– Noivo de terno vinho;
– Foto dos noivos após a cerimônia.

Love Story

“Eu conheci o Thomaz na faculdade em 2009, no primeiro dia de aula para ser bem exata. Quando ele entrou pela porta, Deus me disse ‘Você vai casar com ele!’. De lá pra cá muitas coisas aconteceram. Eu passei anos sendo apaixonada platonicamente por ele, ele trancou a faculdade, foi pra outra cidade, eu namorei outra pessoa, e muitas confissões foram trocadas nesse meio tempo. Nós ficamos muito amigos. Tão amigos que quando ele voltou pra Curitiba, nós fizemos tcc juntos. Depois de 4 anos ele se apaixonou (finalmente! hahaha) Na primeira vez que ele me beijou, eu cheguei em casa e escrevi os meus votos de casamento, sabia que a partir dali era só uma questão de tempo.”

O pedido de casamento surpresa você encontra aqui.

 

Gente que ama o que faz

Fotografia: The Kreulichs

Fornecedores

Fotografia: The Kreulichs | Local: Rancho P&R Eventos | Decoração e Bouquet: Patricia Regattieri | Cerimonial: Rodrigo Ono – RYO Eventos | Celebrantes: Pr. Marcos Berbet e Pra. Daniele Berbet | Buffet: Expressão Gastronomia | Doces: Fina Renda | Bolo: Cake House | Maquiagem: Juliana Rodrigues Make Up | Música: Mayko Ernst e Moacir Falbot | Vestido da Noiva: Gislaine Noivas | Terno do Noivo: Maison Veridiane | Lembrancinhas, convites e papelaria: Natália Silveira (noiva)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Que presente lindo! Júnia e Lorena, vocês são incríveis. Abençoadas! Amadas! Que Deus abençoe este trabalho lindo que vocês fazem, e que muitas mulheres sejam tomadas de amor e de vontade de sonhar como eu fui. ❤

  2. Michelle Antonio

    Maravilhoso! Sem palavras :)